CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Sparrow

Naturalmente é imperioso ganhar, como qualquer jogo.
Ganhando cumprimos um "objetivo" que era (é) muito importante...entrar no jogo com o porto com hipótese de deixar um adversário direto bem longe é próximo de estar fora da corrida (próximo, não arrumado definitivamente).
Se isto for cumprido nem é preciso ir ganhar a Alvalade para chegar ao tri.

Vamos com calma, mas com confiança.
Para cima deles Benfica.

RodrigoVivo

jo3l

por mim pode ser como no ano passado...

ganhar com Bis do Jonas.

tá feito!

ff77

16/17 mil nas bancadas será em linha do que tem sido nos últimos anos.
Mini Luz novamente.  :slb2:

Ultra_SLB

Di_Maria

O estádio que esta sempre cheio antes dos jogos e depois é só cadeiras..

Todos os anos é a mesma coisa

CARREGA BENFICA

Ultra_SLB

MTrigueiros

Citação de: jo3l em 05 de Fevereiro de 2016, 11:09
por mim pode ser como no ano passado...

ganhar com Bis do Jonas.

tá feito!

Por mim podia ser como à dois anos, um chapéu do Nico e íamos para casa todos felizes.

Os jogos fora este ano estão a dar-me cabo dos nervos. Parece que sinto que vamos jogar com o Barcelona. :buck2:

TheApopis

Por falar em Benfica vs Porto, já o disse no tópico das Competições Nacionais mas vou voltar a repetir, dado que ninguém mostrou interesse:

Não vou poder ir ver o Benfica vs Porto e tenho REDPASS para a Sagres piso 0. Moro na zona de Braga e têm que cá vir buscar o cartão. Não cobro nada por ele!

Quem tiver interessado que mande Pm  O0