Yuri Ribeiro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Velazquez

Grande jogo.Gostei muito do Yuri,muito mesmo.

Acho que já é melhor que o Rebocho

Tiago_I_

Não é junior ainda?

Se não joga na equipa B o ideal era competir nos juniores e não estar parado...

Tem Rebocho à sua frente (que devia ter sido emprestado) e agora veio o Mandava..

O mesmo critério aplico ao Diogo Gonçalves, se não joga na B devia estar a competir nos juniores (há Sancidino, Dalcio, Bilal e até Hildeberto ou Joao Carvalho para jogar nas alas)...

Custa-me ver estes dois miúdos parados e a passar meses sem competir..

PB

Pessoalmente considero que é muito superior ao Rebocho. Tem muito mais potencial e atualmente já é mais equilibrado.

KunAguero16

Devia ser o titular da B, já que o Rebocho já devia tar na 1ª Liga

Guilherme Calado Carvalho

Pessoalmente não gosto muito dele

BlankFile

Entrou para o lugar do azarado Rebocho. A meu ver fez uma exibição sofrível e bastante ingénua em alguns momentos especialmente no capítulo defensivo. Tem potencial, mas tem muito a evoluir neste patamar competitivo ainda.

Rodri_19

O melhor do Benfica hoje.

Red skin

Benfiquista15

blackwizards

Fez um bom jogo hoje. Não compromete a defender e sobe com facilidade para apoiar no ataque... falta talvez um pouco calma na definição das jogadas de ataque... mas para isso basta jogar e crescer

BlankFile

Um digníssimo sucessor do Pedro Rebocho. Bela exibição.

André Sousa

Excelente jogo. A fazer relembrar os seus melhores tempos.

Angus M

Tem vindo a melhorar muito e a crescer como jogador, esteve ali uma fase em que estagnou bastante, eu próprio já não dava muito por ele, mas ultimamente tem vindo a evoluir, é mais um caso que demonstra que faz lhes muito bem começarem cedo a competirem com séniores, as exigências são completamente diferentes das que estavam habituados e sabem que têm de mudar o "chip"