CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

PedroMartins

Citação de: totita em 15 de Fevereiro de 2016, 20:14
Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2016, 18:06

Apenas no plano teórico , isto reforça a minha ideia , de que o tri não está nada fora de alcance.

Porque haveria de estar? Por causa da derrota de 6f ?!?!

parras_bs

Jogo mais importante da época. Tenho a certeza que vamos vencer e começar uma nova sequência de triunfos que nos colocará na rota do titulo.

Vamos Benfica!!

parras_bs

Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 01:39

Apenas no plano teórico , isto reforça a minha ideia , de que o tri não está nada fora de alcance.

O Sporting tem um ciclo muito difícil. Guimarães fora, Benfica em casa e Estoril fora.

totita

Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 01:39

Para muitos users , sim , para mim não , por isso disse , reforça a minha ideia.

jpcafe

Citação de: 19:04 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:39
Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2016, 13:19
Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2016, 23:47
Agora o "juntos" já não existe, não é? Antes éramos os maiores, viva o Benfica. Agora, tudo calmo, sem força nem vontade. Até que possamos, quem sabe, fazer a festa, e todos aparecem.

Dava jeito a nossa equipa comparecer a festa, principalmente nos jogos em casa contra rivais...

E dava jeito os adeptos apoiarem mais.

Costuma funcionar mais ao contrario...

jpcafe

Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 13:00
Citação de: totita em 14 de Fevereiro de 2016, 20:50
O titulo vais ser nosso , com as derrotas da lagartajem no Dragão e em Braga...Leram aqui. :)

Em Braga? Última jornada do campeonato, como o Braga somente preocupado em ir bem para a Taça.
Ora ai está alguém lúcido, esqueçam o jogo de Braga, são 3 pontos para o sporting, o campeonato para além de estar definido para o Braga vão também caso passem para a final da taça poupar jogadores.

O PF nao vai perder uma oportunidade de dificultar a vida ao joelhos.

Mats_Magnusson

Lotação esgotada!

P. Ferreira: já não há bilhetes para a receção ao Benfica
1500 foram solicitados pelos encarnados. Os outros duraram menos de 24 horas

O Paços Ferreira já vendeu todos os bilhetes para o jogo de sábado com o Benfica a contar para a 23ª jornada da I Liga.

Dos cerca de 6 mil lugares disponíveis no estádio, o Benfica solicitou 1500 bilhetes, cerca de dois mil são de imediato reservados aos sócios dos castores e houve também entradas solicitadas por patrocinadores do Paços Ferreira.

Os restantes bilhetes disponíveis eram para a bancada central e tinham um custo de 25 euros. Foram colocados à venda na segunda-feira de manhã e já esgotaram.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pacos-ferreira/p-ferreira-ja-nao-ha-bilhetes-para-a-rececao-ao-benfica?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

slbenfica_croft

Este é um daqueles jogos em que caso haja descompressão após dois jogos exigentes dá barracas certa.

Tal como em muitas outras ocasiões será é muito a mentalidade a ditar o sucesso ou insucesso.

Mas antes o zenith

Flak_Benficatv

kasko

Paços, União e Alvalade.

Ganhar estes  3 jogos para abrir caminho para o TRI !  :smokin:

cmvc78

Citação de: kasko em 16 de Fevereiro de 2016, 16:49
Paços, União e Alvalade.

Ganhar estes  3 jogos para abrir caminho para o TRI !  :smokin:

Fazer mais uma série de 11 vitórias deve chegar...

:slb2: :slb2: :slb2:

montana slb

Eu vou estar la, gostava de saber como podia obter 1 lugar para o jogo com os lagartos sou de bragança e ca nao ha casa do benfica por isso gostava de saber como posso fazer

Manpaz1904

Jogadores disponíveis no Paços:

GR: Rodrigo Defendi, Marco Sousa
DC: Marco Baixinho (regressa após lesão)
DD: João Góis, Bruno Santos (3 jogos em 2016, só 1 no campeonato)
DE: Hélder Lopes
Médios: Velhote Manuel José, André Leal
Avançados: Diogo Jota, Edson Farias, Cícero, Bruno Moreira, Roniel, Fábio Martins

Dúvidas em:

Barnes Osei
Rodrigo António (saiu lesionado no último jogo)
Miguel Vieira (começou esta semana a trabalhar condicionado, após operação)

De fora:

GR: Mário Felgueiras
DC: Ricardo, Fábio Cardoso
DE: Paulo Henrique
Médios: Pelé, Ponck, Romeu, Christian, Minhoca

SigaPaVinho

Continuar na senda de vitórias.
Paços com as baixas que tem é melhor altura para lançar de vez o Nelsinho. Haja coragem.

Espero que não falte muito para Fejsa e Lisandro voltarem!