Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

josantiago

Tem estado bem ultimamente

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
a defender tem estado bem, a atacar e um autentico zero, e juntar ao 0 do almeida na direita ...............................
O André Almeida é bem mais do que zero na direita. Aliás, quem dera ao Eliseu estar a oferecer o mesmo ofensivamente...
mas o AA nao oferece nada.  sempre que sobe, para passa a bola para tras ou para o lado.  quando tem espaco manda um charuto para a area, em que o cruzamento  vao para as couves, ou contra os defesas.

E por isso que um gajo anda fodido da cabeca ao saber que temos um craque no Banco que faz a diferenca sabe levar a bola para a frente, consegue desiquilibrar e dar mais solucoes ao ataque........ e assistirmos a esta mediocridade de jogador. 

so espero que a titularidade do AA tenha acabado hj.  e nao seja uma teimosia ridicula como a do cerebro no emerson quando tinha muito melhor.

kirdord

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Citação de: kirdord em 17 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: HighOnFire em 16 de Fevereiro de 2016, 23:34
Inexistente no ataque seja com um Zenit, seja com um Arouca... mas pronto, há quem goste...

Para ti até podia ser o Jordi Alba ou o Alaba... Que nunca seria suficientemente bom para o Benfica.

Adeptos LOLOLOLOLOL... Do bota abaixo.
Pior são aqueles que vêm aqui gozar com as opiniões dos outros sem dar a sua.

O que ele disse é mentira?

A minha opinião está expressa neste tópico mais de muitas vezes...

O que me chateia é ppl do bota abaixo que as vezes me parece que não tiveram a ver o jogo....

Hoje tal como em mt outros jogos onde é que tem estado mal? Onde tem prejudicado a equipa? Levou com o hulk hoje! Qts vezes foi ultrapassado?

Levou com o Corona na sexta, Qts vezes foi ultrapassado?

Só sabem dizer mal... Até já vi aqui hoje que não passou do meio campo... E até fez 2 remates à baliza... Portanto...

Ramiro Lopes

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Fevereiro de 2016, 00:28
a defender tem estado bem, a atacar e um autentico zero, e juntar ao 0 do almeida na direita ...............................
O André Almeida é bem mais do que zero na direita. Aliás, quem dera ao Eliseu estar a oferecer o mesmo ofensivamente...
mas o AA nao oferece nada.  sempre que sobe, para passa a bola para tras ou para o lado.  quando tem espaco manda um charuto para a area, em que o cruzamento  vao para as couves, ou contra os defesas.
Olha o André Almeida não oferecer nada ofensivamente:

E cavou 2 amarelos Criscito porque não passou do meio campo.

Corcunda

O Eliseu é de longe o melhor DE a actuar em Portugal. Mas de longe mesmo.

Hoje não subiu tanto no terreno porque tinha instruções claras para ficar atrás onde, aliás, voltou a assinar mais uma exibição de grande qualidade secando o Hulk. Imagino o que se diria se um Jefferson ou um Layún secassem o brasileiro. Ui...

No fim do jogo ainda se aventurou algumas vezes no ataque fazendo duas cavalgadas impressionantes a queimar linhas, como é seu timbre, culminando em dois remates perigosos. Merecia o golo. E mereceu sobretudo a vitória.

É um capitão sem braçadeira. Já estou farto de dizê-lo. Renovação obrigatória.

kirdord

Adepto LOLOLOLOLOL... Do bota abaixo...

KunAguero16

Mais um bom jogo

Flirt4ever

como ja venho a dizer, neste momento a preocupacao da defesa nao e o eliseu mais sim o handicap do AA na direita.

Ao menos viste o jogo ?

Never

Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 00:36
O Eliseu é de longe o melhor DE a actuar em Portugal. Mas de longe mesmo.

Hoje não subiu tanto no terreno porque tinha instruções claras para ficar atrás onde, aliás, voltou a assinar mais uma exibição de grande qualidade secando o Hulk. Imagino o que se diria se um Jefferson ou um Layún secassem o brasileiro. Ui...

No fim do jogo ainda se aventurou algumas vezes no ataque fazendo duas cavalgadas impressionantes a queimar linhas, como é seu timbre, culminando em dois remates perigosos. Merecia o golo. E mereceu sobretudo a vitória.

É um capitão sem braçadeira. Já estou farto de dizê-lo. Renovação obrigatória.
Eu até tenho medo de perguntar se estás a ironizar  ;D
Mas concordo com o teu 3º parágrafo.
Hoje teve bem sim senhor, e não permitiu que o Hulk se mostrasse no jogo

KunAguero16

Tem é rematado muito mal ultimamente  :bah2:

Se começar a próxima época, terá 33 anos, não sei até que ponto valerá a pena renovarmos com ele. Acho que precisamos de sangue novo na lateral. Grimaldo + um LE de créditos firmados

Dejavu_Text

Citação de: josantiago em 17 de Fevereiro de 2016, 00:24

Também acho não e pelo lado do Eliseu que as coisas tem corrido mal,secou o huk com uma pinta do crl,ja na sexta meteu o coronas nos calções,eu renovava com o homem.

Corcunda

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Fevereiro de 2016, 00:44

Também acho não e pelo lado do Eliseu que as coisas tem corrido mal,secou o huk com uma pinta do crl,ja na sexta meteu o coronas nos calções,eu renovava com o homem.

Eliseu é sinónimo de qualidade, liderança e compromisso com o grupo e o clube. Estamos a falar de um campeão nacional e um internacional A. De um verdadeiro líder de balneário. Não é um jogador qualquer.

É evidente que tem de continuar por cá, até para funcionar como ponte para um futuro DE.

the.lowlight

bruno_

O Eliseu nunca pudera ser o melhor DE em Portugal quando há um Layun....

magiconumero10

Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 00:48
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Fevereiro de 2016, 00:44

Eliseu é sinónimo de qualidade, liderança e compromisso com o grupo e o clube. Estamos a falar de um campeão nacional e um internacional A. De um verdadeiro líder de balneário. Não é um jogador qualquer.

É evidente que tem de continuar por cá, até para funcionar como ponte para um futuro DE.

Raptaram a Sofia?

:coolsmiley: