CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Never

Vê-se muitas equipas a perderem pontos depois de jogarem a meio da semana para as competições europeias. Mas sábado não há desculpas, não pode haver cansaço, temos que ganhar custe o que custar.

gizmo

Até ao jogo no alvalixo não outra palavra de ordem senão GANHAR! Temos de pressionar a lagartagem ao máximo!


+1benfiquista

Espero que a vitória suada da LC devolva a confiança à equipa para atacar este jogo. É vital.

Andris

Não se admite outra coisa que não a vitória. 0-1 chega.

Para cima deles, Benfica!

Faroleiro

Ganhar e mais nada! Contra tudo e contra todos! Manter a pressão nos chorões e os tripas atrás de nós! Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

Já se sabe quem será o artista do apito?

totita

Sou de Vila Real e hoje estive na Luz , e vou Domingo a Passos ... Peço a todos , que enquanto for possivel , não desitam.  Força Benfica. :slb2: :slb2:

PedroMartins

Bem jogo extremamente difícil, contra uma grande equipa que em casa é sempre um adversário forte, mas nós somos BENFICA, vamos para o jogo a respeitar o adversário como temos vindo a fazer jogo a jogo e o mais importante é vir com os 3 pontos para a luz!

Depois do desaire de 6f, a vitória de ontem foi extremamente positiva, mas já é passado, agora é cabeça no jogo com o Paços de Ferreira, para conseguir trazer de lá os 3 pontos!
É tentar entrar no jogo de uma forma agressiva, como o objectivo de assumir controlo do jogo rapidamente e marcar cedo será bastante importante.


Júlio César
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato Sanches

Pizzi
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Não me importava de ver o André Almeida no meio campo, Samaris apesar de um belo jogador, está num momento péssimo e prejudica a equipa e neste caso o R.Sanches também que tem de trabalhar a dobrar e penso que o AA cumpre bem também no meio, isso caso o Fejsa continue lesionado claro.


Johnny|SLB

Jogo de dificuldade maxima. Meter Semedo e Carcela no 11 e se der pra meter o Salvio na 2a parte tanto melhor. Precisamos de 'ganhar' jogadores e ganhar jogos, o calendario esta a apertar...

parras_bs

O Paços está com muitas baixas, boas noticias.
Temos de entrar com tudo, ganhar aqui é fundamental para todos continuarmos a acreditar.

Mariachi

Jogar com Semedo, porque é ele que terá de jogar a seguir na Rússia. Espero que a hipótese Sílvio não paire na cabeça do RV, com o devido respeito pelo jogador. 


ff77

JC
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Carcela
Gaitan
Jonas
Mitroglou

magiconumero10

No sábado, para além do Semedo, o Sílvio também deveria jogar. É preciso dar descanso ao Eliseu e mal de nós se um internacional A como o Sílvio não chegar para o Paços de Ferreira.

;)