Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

BlankFile

Não me surpreende. Tem tido um nível de utilização ao longo das épocas francamente aquém do esperado. E na minha óptica, continua a ser um jogador pouco ou nada agressivo debaixo do cesto. Tem muitas limitações como jogador. Nunca foi uma opção inquestionável no Benfica, porque nunca alcançou as expectativas que todos tinham em relação ao seu potencial.

Boa sorte em Espanha e que tenha muitos minutos de jogo.

Tenho sérias dúvidas que entre mais alguém no plantel.

JP.

a mim só me surpreende ter conseguido lugar numa equipa da LEB Oro.

Safe

vai pra uma liga mais competitiva que a nossa, para uma ilha fantástica...Boa sorte pra ele.

Aredeh

Citação de: JP. em 18 de Fevereiro de 2016, 18:40
Ora nem mais JP

benfo

Citação de: Aredeh em 20 de Fevereiro de 2016, 21:35
Citação de: JP. em 18 de Fevereiro de 2016, 18:40
Ora nem mais JP

Nos últimos anos o nível desceu bastante (conforme o euros).

Slb23

Ele é bom jogador...

Não tem o nível do Elvis mas tem qualidade para a nossa Liga. O problema dele é que o Benfica usa pouco o jogo interior, joga muito por fora e isso não o beneficia em nada.

O que até é parvo porque se o Benfica pressiona-se o jogo interior dos adversários com Radic/Wilson e Loncovic/Gentry com grande intensidade os atiradores que temos, Cook, Tomás, Nuno, Carlos e até o João Soares estariam muito mais libertos.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2016, 10:30
Ele é bom jogador...

Não tem o nível do Elvis mas tem qualidade para a nossa Liga. O problema dele é que o Benfica usa pouco o jogo interior, joga muito por fora e isso não o beneficia em nada.

O que até é parvo porque se o Benfica pressiona-se o jogo interior dos adversários com Radic/Wilson e Loncovic/Gentry com grande intensidade os atiradores que temos, Cook, Tomás, Nuno, Carlos e até o João Soares estariam muito mais libertos.

Também é fraco a nível psicológico.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2016, 10:32
Ele é bom jogador...

Certo, é morcão ;D

Sempre que o vejo a jogar apetece-me dar-lhe um par de chapos para ver se acorda.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2016, 10:38
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2016, 10:32
Ele é bom jogador...

Certo, é morcão ;D

Sempre que o vejo a jogar apetece-me dar-lhe um par de chapos para ver se acorda.

Exacto.

BlankFile

O problema do Claudio é um pouco isso. Psicologicamente é um jogador que deixa muito a desejar. Quando as coisas não lhe correm bem durante o jogo e o público se começa a passar, então nessas situações nota-se a milhas que é um jogador que vai-se abaixo com uma facilidade tremenda e não consegue dar a volta ao texto.