João Gabriel (Diretor Comunicação)

Trapattoni

Citação de: ScorpionsLover em 16 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Janeiro de 2016, 20:26
Citação de: ScorpionsLover em 16 de Janeiro de 2016, 20:13
Depois quando alguém nos rivais fala e diz coisas do género ele não presta e não sei que mais.
Quando é no nosso clube é o maior e o caralho.
Muito bem.

Eu prefiro ficar-me pela coerência. Critico todos os que trouxerem estas aberrações destas guerras para o futebol. Mas critico mais cá dentro claro, porque dos outros pouco me importa. A mim é que não me poderão chamar hipócrita por defender uns e criticar outros. Mas cada um com a sua.

Eu dou-te uma pêra, tu respondes, somos os dois uns arruaceiros animalescos. Claro...

Um exemplo melhor:
Tu passas por mim, eu mando-te uma boca. Tu respondes. - És igual a mim;
Tu ignoras e segues o teu caminho. - És superior.
Falta aí a terceira
"Tu ignoras, levas na boca e segues o teu caminho"
Será que continuo a ser superior?

Pedro84

Depois quando alguém nos rivais fala e diz coisas do género ele não presta e não sei que mais.
Muito bem.

Eu prefiro ficar-me pela coerência. Critico todos os que trouxerem estas aberrações destas guerras para o futebol. Mas critico mais cá dentro claro, porque dos outros pouco me importa. A mim é que não me poderão chamar hipócrita por defender uns e criticar outros. Mas cada um com a sua.

Eu dou-te uma pêra, tu respondes, somos os dois uns arruaceiros animalescos. Claro...

Um exemplo melhor:

Isso é um exemplo melhor onde? Aquilo que a merda do sporting tem feito é mandar umas bocas?

Tu chamas-me fdp, ladrão e coisas que tal, se não te responder sou um borrego que não tem um pingo de respeito próprio.

Pedro84

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2016, 20:30
Muito bem.

Um exemplo melhor:
Falta aí a terceira
"Tu ignoras, levas na boca e segues o teu caminho"
Será que continuo a ser superior?

És superior no sentido em que és um paneleiro.

ScorpionsLover

Pronto, parece consenso aqui no fórum que este indivíduo faz um bom trabalho.
Discordo, pois quem me dera não ter ninguém assim no clube.

Mas ficamos assim.
De resto, repito, depois não me venham com moralidades de os outros é que são os bichos papões e fazem e dizem tudo. Primeiro temos de nos preocupar com o que não está bem no nosso clube e depois lutar contra os outros.
Se aceitam estas personagens dentro do nosso próprio clube, também sugeria a não criticarem as dos outros.

E fico por aqui. No fundo só queria deixar aqui uma mensagem sobre como não gosto deste tipo no Benfica, mas que as vezes pode dar jeito. Ainda que não pode ser sempre aí a andar nos jornais a falar de tudo e todos. Critico isso nos outros, e tenho vergonha que depois disso aconteça no meu clube.
Mas chamam de anjinho a uma pessoa que não gosta destas coisas. Bem, como já disse:
Cada um com a sua.

Boa noite, e boa sorte a todos nós para hoje.  :flagglorioso:

PS: E quem acha que levamos na boca naqueles 3 jogos por causa das bocas dos outros, nem é bom pensar. Se calhar podiam pensar um pouco mais no que andávamos a jogar na altura, e o que os rivais estavam a jogar.

CitriC

Citação de: ScorpionsLover em 16 de Janeiro de 2016, 19:27
Este indivíduo é uma vergonha para o nosso clube.
Mas enfim... também é preciso às vezes.
eu sou de opinião que ele não é nenhuma vergonha para o clube.

Além do mais vergonha é uma palavra muito forte. é preciso ter evidencias muito graves para se dizer que um funcionario do clube é uma vergonha.

alem do mais ele é o director de comunicação não é nenhuma pessoa  responsavel pelo clube. Ou seja ele tem que prestar contas, segue uma politica que é determinada pelo presidente e seus vices-presidentes.  Não é o mesmo que falar em directo na tv.

Royal_Flush

Não compreendo como ainda não disse: "antes Mr. Burns do que Barney Gumble".

O Badocha além de ser parecido fisicamente, também passa o dia a arrotar (barbaridades).

melo7

É paradoxal que o Director de comunicação do clube tenha que ser o gajo que mais devesse estar calado.

BENFIKA

Desde que deixamos o bruninho a falar sozinho as coisas melhoraram para nós, por isso é pra manter o mesmo plano.

Custa muito perceber?!?

Zlatan

O nosso director de comunicação não tem noção dos timings para falar. Bom demais.

jo3l

a próxima vez que quero ouvir este caralho a falar é no marquês de pombal...

e ai...podes dizer o que quiseres!

MALU15

Palavras certas no momento certo.
Deve continuar para defender o Benfica dos Brunos e dos jornalecos.

LeandroSLB

Perde tempo a responder a pessoas que não tem importância nenhuma.

Anti-Corruptos

Não entendo tanta critica ao homem. Quase sempre que fala/escreve fá-lo na mouche.

Ainda não me esqueci do discurso do Vieira há quase dois anos numa casa do Benfica em que enterrou por completo o Sporting, muito provavelmente discurso feito pelo Gabriel.

diogo32

Trabalha e põe gente a trabalhar!

Para não termos comunicação não precisámos de tanta gente aí!