Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

+1benfiquista

O Ricardinho não precisa destas confusões... Está no melhor campeonato do mundo a ganhar bem. Em Portugal não há receita que sustente o ordenado que ele quer, em Espanha sim.

KamikazeSLB

É assim. O melhor para ele neste momento é continuar em Espanha ou vir para o Benfica (este ultimo dificilmente se concretiza).
No futuro é sem duvida acabar cá a carreira.

Para já não me desiludiu  :bow2:

Slb23

Citação de: Theroux em 22 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Bryan. em 22 de Fevereiro de 2016, 16:20
Que peça.

Defendo que existam equipas femininas de todas as modalidades, enterrar lá um euro que seja para ganhar como já se começa a fazer não tem grande justificação.

É a mania das estatísticas e contabilidades de fim de época à Pedro Guerra. Se fosse o Sporting era motivo de gozo.

Um só jogo do Ricardinho cá tem mais impacto mediático que um penta-campeonato no feminino.

Nem mais, mulheres é na cozinha a lavar a loiça e passar a ferro.

No máximo podem ir para o estádio que dá sempre jeito ter umas carinhas larocas para filmar nos tempos mortos.
Isso Theroux, finalmente viste a luz.

Bryan.

Citação de: Theroux em 22 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Bryan. em 22 de Fevereiro de 2016, 16:20
Que peça.

Defendo que existam equipas femininas de todas as modalidades, enterrar lá um euro que seja para ganhar como já se começa a fazer não tem grande justificação.

É a mania das estatísticas e contabilidades de fim de época à Pedro Guerra. Se fosse o Sporting era motivo de gozo.

Um só jogo do Ricardinho cá tem mais impacto mediático que um penta-campeonato no feminino.

Nem mais, mulheres é na cozinha a lavar a loiça e passar a ferro.

No máximo podem ir para o estádio que dá sempre jeito ter umas carinhas larocas para filmar nos tempos mortos.

Sim. É exactamente a minha posição sobre o assunto.

Não que deva responder a algo tão absurdo mas volto a referir que acho que o Benfica devia ter abertas no feminino todas as secções que tem no masculino por uma questão de valores, por causa da instituição que somos e porque se alguém tem de liderar uma mudança, somos nós.

Agora andar a investir e contratar atletas para garantir resultados desportivos em competições nas quais o público não tem o mínimo interesse para no fim dizer que se ganhou 550 títulos, não contem comigo. Aí não tenho problema em dizer que tenho outras prioridades.

Theroux

Muito bem, então vamos ser coerentes e dispensar todos os atletas de triatlo, atletismo, canoagem e judo que recebem salário (e upa upa, ainda é muita massa!). Certamente é isso que te vem à cabeça sempre que é anunciada uma nova contratação para esses desportos.

A alternativa é dizer que o "público" tem interesse no atletismo, judo, triatlo e canoagem do Benfica, o que seria uma tese fascinante do ponto de vista sociológico.

E finalmente há a terceira via que consiste em agarrares no paraquedas que usaste para aterrar no tópico e chamar um táxi para casa. É o mais sensato, a meu ver.

faneca_slb4ever

É mandar embora o Chaguinha, o Nicolia, o Duff ou o Cook

E ser Campeão Europeu Feminino de Basket, Futsal, Hóquei, Volei e Andebol.

Top!

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2016, 16:57

Top!

Enfim...

ricfazeres

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2016, 16:57

Top!

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2016, 14:53
Muito bem, então vamos ser coerentes e dispensar todos os atletas de triatlo, atletismo, canoagem e judo que recebem salário (e upa upa, ainda é muita massa!). Certamente é isso que te vem à cabeça sempre que é anunciada uma nova contratação para esses desportos.

A alternativa é dizer que o "público" tem interesse no atletismo, judo, triatlo e canoagem do Benfica, o que seria uma tese fascinante do ponto de vista sociológico.

E finalmente há a terceira via que consiste em agarrares no paraquedas que usaste para aterrar no tópico e chamar um táxi para casa. É o mais sensato, a meu ver.

Quantos jogos da equipa feminina de futsal do Benfica foste ver até hoje?

Trezeguet

Ricardinho10
2 h ·
Hoje vou estar no 5 para a meia noite da RTP1...
Vão ser momentos muito divertidos com o grande Rui Unas!
Fiquem ligados porque vai valer a pena!

Manpaz1904

Rui Unas "Como é que se justifica um indivíduo do Porto, ainda por cima ligado ao futebol, não ser do FC Porto?

Ricardinho: "Percebendo de futebol"

Ruud

Lá vai fazer mais um post a dizer que é 1904 e a dizer que o que disse n'OJogo é mentira.