Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Guilherme Calado Carvalho

É melhor nao renovar...Està a um Big Mac da obesidade!!!depois faz birra que nao quer o banco,é afastado para nao destabilizar o grupo e fica em modo taarabt e Carlos martins...a coçar os titins e a receber!!

sbremoved_28739

Acho que se devia renovar por uma so época, mas isso ele não deve querer de certeza.

Esta a fazer uma boa época, e sem ter garantias sobre o Grimaldo, acho que se deve continuar com Eliseu.

Alento

Citação de: ednilson em 10 de Março de 2016, 14:14
Se houvesse aqui imparcialidade, seria talvez considerado como um dos melhores jogadores da época. Assim, é só mais um dispensável que até nem se importam que vá parar  um rival.

Verdade pura e crua.

Cosme Damião 1904

O jogador em que é mais fácil "bater" no Benfica. Não tem um nome chamativo e parece que tem uns quilos a mais.

Um jogador que tem feito uma temporada positiva e que não tem comprometido. Aliado a isso, um jogador que sente o Benfica.

Se eu fosse dirigente? Renovava-lhe o vínculo, sem qualquer dúvida.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Thorondor

Citação de: Alento em 10 de Março de 2016, 23:11
Citação de: ednilson em 10 de Março de 2016, 14:14
Se houvesse aqui imparcialidade, seria talvez considerado como um dos melhores jogadores da época. Assim, é só mais um dispensável que até nem se importam que vá parar  um rival.

Verdade pura e crua.

A época não começou em Fevereiro. Não faço juízos pelos resultados nem ao sabor do momento. Analiso globalmente. Por mim ia à vidinha...

Maka

"Um dos melhores jogadores da época". "O jogador mais regular de toda a época".

Um lateral que quase nunca passa do meio campo. Que deve ter tido meia dúzia (se tanto) de lances ofensivos relevantes esta época.

ruio1999

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Março de 2016, 22:50
É melhor nao renovar...Està a um Big Mac da obesidade!!!depois faz birra que nao quer o banco,é afastado para nao destabilizar o grupo e fica em modo taarabt e Carlos martins...a coçar os titins e a receber!!
LOL  :estrelas:

Perth

Citação de: Maka em 11 de Março de 2016, 00:06

Um lateral que quase nunca passa do meio campo. Que deve ter tido meia dúzia (se tanto) de lances ofensivos relevantes esta época.

Andas a ver que jogos?

HJDK

O meu problema com a renovação do Eliseu e que isso significa que continuará a ser o titular para a posição. Mesmo que viesse alguém para atacar o lugar queimava-se logo o Grimaldo.

É uma situação difícil. Não tenho dúvidas que é um elemento importante no balneário e com influência no grupo. Honestamente, pela parte desportiva, deixava-o ir.

JSilva28

Realmente existe muita memória curta por estes lados ou então muda-se de opinião com o vento!

Não há dúvidas nenhumas em relação ao seu empenho e ao seu benfiquismo! Isso é inequívoco, mas isso só também não lhe garante um lugar no trono dourado, senão algumas pessoas neste fórum também podiam estar lá!

Eu não me esqueço da 1ª metade de época horrível que ele protagonizou, comprometendo tanto defensiva como ofensivamente.

Eu não me esqueço dos jogos consecutivos em que a bola queimava nos seus pés, em que a única solução apresentada em zona ofensiva era recorrer a cruzamentos sem sentido, em que, com a bola no pé, congelava e não sabia o que fazer com ela, perdendo invariavelmente a bola ou então jogando para trás.

Eu não me esqueço dos buracos nas suas costas enormes, constantemente aproveitados pelas equipas adversárias para criar perigo e deixar a equipa num sobressalto enorme.

Se é um facto que, actualmente o Eliseu está a ter bons desempenhos, nada de extraordinário, mas bons, também não deixa de ser verdade que, ainda nesta época ele conseguiu estar ao nível dos piores jogadores que vestiram o manto sagrado, portanto, a renovar, teria de ser com uma descida relevante no seu vencimento, e, no máximo com a duração de 1 ano.

E, renovava nestas condições pela sua experiência e por se notar que sente isto como poucos dos que lá estão! Ou seja, mais numa óptica de "Paulo Lopes", numa vertente de balneário e experiência.

shermancrespo

Citação de: KunAguero16 em 10 de Março de 2016, 12:59
Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2016, 01:50
Se o Benfica não renovasse com ele não tenho a minima duvida que para o ano estava no Sporting.

É certo que não é a ultima bolacha do pacote mas não quero ver um jogador com a sua experiência no Sporting. Ainda por cima um grande benfiquista.

:huh: :huh:

Qual é problema, né?

Ainda para mais quando, para o ano, temos o Carrillo. Eram assistências certas para golo!

shermancrespo

Citação de: JSilva28 em 11 de Março de 2016, 09:42
Realmente existe muita memória curta por estes lados ou então muda-se de opinião com o vento!

Não há dúvidas nenhumas em relação ao seu empenho e ao seu benfiquismo! Isso é inequívoco, mas isso só também não lhe garante um lugar no trono dourado, senão algumas pessoas neste fórum também podiam estar lá!

Eu não me esqueço da 1ª metade de época horrível que ele protagonizou, comprometendo tanto defensiva como ofensivamente.

Eu não me esqueço dos jogos consecutivos em que a bola queimava nos seus pés, em que a única solução apresentada em zona ofensiva era recorrer a cruzamentos sem sentido, em que, com a bola no pé, congelava e não sabia o que fazer com ela, perdendo invariavelmente a bola ou então jogando para trás.

Eu não me esqueço dos buracos nas suas costas enormes, constantemente aproveitados pelas equipas adversárias para criar perigo e deixar a equipa num sobressalto enorme.

Se é um facto que, actualmente o Eliseu está a ter bons desempenhos, nada de extraordinário, mas bons, também não deixa de ser verdade que, ainda nesta época ele conseguiu estar ao nível dos piores jogadores que vestiram o manto sagrado, portanto, a renovar, teria de ser com uma descida relevante no seu vencimento, e, no máximo com a duração de 1 ano.

E, renovava nestas condições pela sua experiência e por se notar que sente isto como poucos dos que lá estão! Ou seja, mais numa óptica de "Paulo Lopes", numa vertente de balneário e experiência.

Acho é que, ao renovar, ele acabaria por manter a titularidade. Não é certo mas quase.
E isso dá-me arrepios. Sei do Benfiquismo dele, é importante sim mas temos de começar a jogar com o Grimaldo (caso seja ele a alternativa eficiente).

shermancrespo

Eras tão humilhado Eliseu!

;D

MTrigueiros

As coisas mudam tanto. No auge da insatisfação, o Eliseu chegou a ser pior que Cortez e Emerson... JUNTOS! Hoje em dia, numa fase excelente, já é dos melhores da época.

Nem 8 nem 80. Nem nunca foi um pino como muitos quiseram fazer parecer, nem é um dos melhores jogadores do Benfica. É um suplente útil, pela sua garra, experiência e benfiquismo. Mais que isso, é brincar com o fogo, como se viu algumas vezes esta época.

Trezeguet

Citação de: ruio1999 em 11 de Março de 2016, 04:18
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Março de 2016, 22:50
LOL  :estrelas:
big mac? wtf?

ele de gordo tem 0, aquilo tem é uma boa massa muscular.