Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Mais um jogo muito bom defensivamente. Mas ofensivamente foi quase nulo novamente:
- 60' entra no último terço pela primeira vez;
- 77' único cruzamento/passe para a área do jogo;
- Único momento importante na última fase: lançamento lateral.

Outro tipo de jogador podia ter feito mais diferença hoje. Mas enquanto não ataca... não é apanhado em contra-ataque.

lost_paradise

A defender cada vez melhor e a falhar cada vez menos passes.

Não sai à queima no 1v1 defensivo e joga com muito sangue frio quando tem a bola nos pés, mesmo sendo pressionado.

Está muito mais lateral que na época passada. Evolui aos 32 anos. Admirável.

Assim é um jogador fiável e consistente.

Jorge.P_

Mandou uma catrefada deles pó crl, outra vez  :amigo:

BlankFile

#17523
Defensivamente esteve mais uma vez em óptimo plano, como tem estado ultimamente. Cortou e recuperou algumas bolas importantes no nosso último terço de terreno defensivo. Muito combativo, e com grande atitude competitiva. No ataque não teve muita relevância, mas também quando apareceu bem desmarcado pelo seu corredor, a bola não caiu lá muitas vezes. Bom jogo no geral.

Sousa_slb

Nos ultimos jogos tem feito boas partidas.
Continuar assim até ao fim do compeonato

HighOnFire

Esteve muito bem defensivamente. A atacar é zero.

nikas

O que ter concorrência faz!

Muito bem o Eliseu, mais uma vez.

josantiago

Eliseu esteve bastante bem neste jogo, no plano defensivo. Que continue assim!

elpayaso10

Bom jogo e atitude muito fria para com o Samaris mesmo a minha frente. São comportamentos destes que estragam um grupo escusado mandar o grego para o caralho e temo desafiado com um "que é que tu queres"

BENFIKA

Nota-se que ofensivamente está muito abaixo daquilo que o Benfica precisa, a falta de velocidade já não permite que se envolva muito no ataque.

É importante que se comece a introduzir o Grimaldo na equipa, porque o Eliseu anda muito desgastado e também porque podemos precisar de um lateral mais ofensivo em certos jogos.

slbenfever

Está num bom momento.

KunAguero16

Grande jogo.

Parabéns

Andris

Apesar de ter preferido o Grimaldo, nada a apontar ao Eliseu defensivamente falado.

No ataque foi quase inexistente, infelizmente.

bolas10

Mais um bom jogo do Eliseu, é verdade que pouco tem atacado, mas defensivamente evoluiu muito mesmo!

No entanto, espero que não renovem com ele! De certeza vai ter propostas do Oriente para prosseguir a carreira!

HighOnFire

Citação de: elpayaso10 em 14 de Março de 2016, 23:45
Bom jogo e atitude muito fria para com o Samaris mesmo a minha frente. São comportamentos destes que estragam um grupo escusado mandar o grego para o caralho e temo desafiado com um "que é que tu queres"
Pois a certa altura viu-se na TV ele a reclamar com alguém, não tinha percebido é que era com o Samaris.