Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Mesmo quando nada o faz prever, molha a sopa. É goleador, isto é instinto, não se trabalha. É pra segurar, se tiverem de dar 7M, que seja.

RedEagleNN

O RV ficou fodido, é óbvio que não foi de propósito.

Schuldiner

É o que o Velazquez já disse. Então o RV não quis que o Renato limpasse o cartão no Paços para o ter no banco contra o União caso fosse necessário e fez isso muito bem. Ia agora dar ordem ao Mitro para limpar cartão contra o Boavista?

Nós estamos numa fase em que o próximo jogo é sempre o mais importante!

peter_slb

Adoro este gajo. A qualidade do seu primeiro toque na bola é soberba, cria imensas possíveis situações perigosas com passes de primeira. Para mim um avançado destes vale bem mais do dobro dos 7 milhões que temos de pagar por ele, por isso se tiverem problemas com o ordenado, finjam que uma parte do salário faz parte do valor da contratação e vêem logo que ele fica baratíssimo.

MitroGlicerina

Por acaso fiquei com a sensação que o Rui na C.I. contornou a questão e não quis responder diretamente, um sinal de que eventualmente tinha sido intencional.
Obviamente que não ia admitir que foi premeditado, tava visto que ia dar merda.

mochila

Meus caros, não foi mesmo premeditado. No estádio, viu-se o Rui Vitória a repreender o Mitroglou por causa do amarelo.

Shoky

Pensando melhor...foi claramente propositado e o Rui Vitória fez um teatrinho para ninguém nos acusar de prepotência.

Sinceramente acho que foi uma péssima ideia. Vamos ao Bessa fortemente deslfalcados contra uma equipa em subida de forma e a precisar urgentemente de pontos.

Roronoa

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Março de 2016, 22:45
Por acaso fiquei com a sensação que o Rui na C.I. contornou a questão e não quis responder diretamente, um sinal de que eventualmente tinha sido intencional.

Normal, não ia queimar o jogador publicamente.

Schuldiner

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Março de 2016, 22:45

Ele disse claramente que quer sempre contar com todos para o próximo jogo e estamos nessa fase, jogo a jogo, final a final.

enerp8

Citação de: hotshot em 14 de Março de 2016, 22:36
Rui Vitória afirmou que não foi premeditado.

Acho muito estranho
Não podia dizer outra coisa. Sinceramente não sei em que acreditar. De qualquer modo faz-nos mais falta para o jogo com o Braga, apesar de no Bessa também ser muito difícil. Mas também precisa de descanso nesta série de jogos consecutivos.

desinstala

Claro q foi de propósito e o Rui fez o teatro. Já no canto quis levar amarelo e o árbitro não deu.

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2016, 22:46
Pensando melhor...foi claramente propositado e o Rui Vitória fez um teatrinho para ninguém nos acusar de prepotência.

Sinceramente acho que foi uma péssima ideia. Vamos ao Bessa fortemente deslfalcados contra uma equipa em subida de forma e a precisar urgentemente de pontos.
E no Bessa é sempre fodido para o Benfica.

Simanic

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2016, 22:38
Citação de: Simanic em 14 de Março de 2016, 22:25
Nunca tirou a camisola depois de marcar um Golo, mesmo contra Porto e Sporting... ia tirar no 4 x 0 contra o...Tondela com 4 amarelos...
Antes do jogo com o Sporting tivemos o União.O que se previa o jogo decisivo vs um dos mais fáceis.Tinha o Renato e o Jardel e não limparam

E agora ia limpar para um dos mais dificeis quando já tinhamos um de fora.Está certo.

Contra o Uniao o Renato não jogou e todos criticaram, com razão, o facto de não ter forçado o Amarelo, ainda que ele tenha tentado.

Contra o Boavista o Benfica vai fazer pressão alta, os avançados são os jogadores que mais faltas fazem e amarelar o Mitroglou para o jogo contra o Braga seria o assunto da semana dos jornais, dos paspalhos do Sporting e do Trinca-bolotas...

Cada um tem a sua opinião, a minha é que foi propositado e bem... Respeito a sua.

BBpT

O Mitro já andava a tentar levar o amarelo há um bocado, por exemplo aquele empurrão ao gajo do Tondela num canto.

Pode ter levado sem ter ordens do RV para levar, mas foi de proposito.

Não esquecer que assim limpa para o Braga

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2016, 22:46

A palavra "desfalcado" não faz parte do dicionário do Rui Vitória.