Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: fidelito em 14 de Março de 2016, 23:08
tirar a camisola ´para levar amarelo é uma coisa
deita-la ao chão mesmo em celebração de um golo, devia dar lugar a multa !!
é o manto sagrado, é o mais importante do clube!!
E quando limpam o ranho à camisola? ui devia dar direito a rescisão na hora

Vocês e as vossas preocupações...

peter_slb

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2016, 23:13
Como é possivel ter sido premeditado? Nao tem logica nenhuma, pra isso ía pro banco no bessa e entrava se fizesse falta, isto tudo se é que é por causa de jogar contra o braga.

achas mesmo que isso é que tem lógica? Senão é para jogar na mesma (o Boavista é a equipa mais fraca das 8 que nos faltam enfrentar), é melhor levar amarelo e evitar falhar outro jogo no futuro. O Renato hoje não fez falta, mas senão era para jogar na mesma contra o União, devia ter levado amarelo no jogo anterior, assim falhou 2 jogos em vez dum, como aconteceria com o Mitroglou se fosse poupado para garantir que podia jogar contra o Braga e depois levasse amarelo nesse ou noutro jogo.

Sintraboy

Fiquei lixado com um amarelo destes...

slbenfever

Bom golo, tirar a camisola foi completamente desnecessário, mas não coloco de lado a hipótese de ter sido propositado

poliban

Tivesse marcado ao Arouca e tinham sido quantos jogos seguidos a marcar?

S.

Admitindo que tenha isso propositado, porque não cabe na cabeça de ninguém que o homem tire a camisola pela euforia quando faz o 4-0, este amarelo não fez sentido nenhum.

Tiago#30

Sobre os temas dos amarelos e "limpar", na Alemanha, estão a pensar mudar os regulamentos das competições.

Em vez de "limpar" no jogo seguinte, sugerem um sorteio para saber que jogo dos 3 seguintes o jogador vai falhar.

Acho interessante esta medida anti-"chico-espertismo".

poliban

O homem ficou eufórico porque parece que esta já é a melhor época de sempre dele.

koiok

Pareceu-me intencional o amarelo e faz muito mais falta com o Braga do que com o Boavista. O problema é ter de levar com a titularidade do Jiménez.

Nramos

Tendo em conta a relação preço/golos, Glouglou é um jogador barato.


Velazquez

Citação de: maior que portugal em 14 de Março de 2016, 23:30
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2016, 22:18
Sim, ia levar amarelo de proposito para limpar para um dos jogos mais dificeis até ao final da época e em que já tinhamos de fora o Jardel e provavelmente o Gaitan

Já não sei qual é a burrice maior
nao acho burrice... jogo muito facil se segue,acredita
eu acho que é o jogo mais difícil que temos até final

O Boavista é sempre muito competitivo, ainda mais em casa.e está desesperado por pontos.não estão bem a ver o jogo que vai ser

E íamos andar a limpar amarelos num jogo destes?onde já se viu isto?

Por outro lado o Braga já têm pouco a ganhar e ainda pode estar na liga europa, e em nossa casa.não consigo aceitar uma coisa destas

subLiminar

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Março de 2016, 22:02
Foda-se mas há duvidas que isto foi propositado pelo Mitro e RV?
RV ficou "furioso" para não parecer que isto foi mesmo propositado.
depois já ia dar falatorio "Benfica guarda jogadores para Braga, Bessa vai ser passeio" bla bla bla
Elementar meu caro Watson. ::)

Nem conseguiu esconder na CI.

MTrigueiros

A mim pareceu-me propositado. Só me lembro de um jogador a tirar a camisola depois de fazer o 4º golo: o Ronaldo. E foi numa final.

El Tacuara

Grande Craque. A limpar os amarelos, esta é a melhor altura.

Rikhart

Francamente acho que a regra de dar amarelo por tirar a camisola é ridicula, vestir aquilo demora 2 segundos... Se manifestamente estiver a perder tempo, então sim penaliza-se.