CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

NATOAPL

blá blá blá vamos ter um boavista muito forte, jogo dificel e nao sei qé! Relaxem o Jonas Pistolas RESOLVE   :slb2:

Mats_Magnusson

Lá estarei a apoiar o Maior!

Mais uma final. Jogo importantíssimo.

pastel1904

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 14:28

Com tanto amor ao Benfica, ainda hoje me pergunto como conseguiste ser presidente daquela coisa...  ;D

benfiquista_zonanorte

Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 14:09
Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Março de 2016, 13:50
Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 13:36
Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Março de 2016, 13:30
Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 13:13
Atenção à malta que vai de Lisboa no domingo como eu: os porcos jogam no Sábado e no Domingo vão andar por lá à caça. Seremos muitos mas convém não andarmos dispersos.

Vocês fazem sempre uns filmes ... todos os anos a mesma coisa, depois nunca se passa nada.
Ganhamos os últimos campeonatos e houve festejos na Boavista à vontade sem problemas.
Nos aliados é que há mais estrilho pelo facto de os SD terem um sentimento de posse relativo ao seu local de festejos.
Apesar de o futebol cegar totalmente uma margem de individuos que só estão bem a arranjar confusão e problemas, a esmagadora maioria do pessoal é pacifico.

Já vivi no Porto durante 2 anos e já vi muita merda.

Mas que merda?
Eu vivo há 34 anos no Porto e sei bem do que falo  :tonge:
Haver filmes evidentemente que podem haver sempre, mas em Lisboa é igual.
Infelizmente o futebol é reflexo da sociedade, e pessoal vindo de certos bairros problemáticos em que as motivações deles nada tem a haver com futebol pode sempre arranjar problemas com adeptos comuns.

Se fossemos jogar com o Porto era uma coisa, agora ir jogar ao Bessa e estar com medo que os SD vão para lá fazer esperas ao pessoal? FDX ... nem pensem nisso.

Eu não estou a dizer que em Lisboa é diferente. Tu é que já estás a fazer um grande filme com coisas que eu não disse. Também não disse que iam fazer esperas, mas é preciso ter cuidado em certas zonas da cidade. Só isso, nada mais.

Tu falaste que eles iam andar por lá à caça pois jogavam no sabado e tinham o domingo livre.  :cool2:
Só disse que isso não ia acontecer, claro que se fores para o centro histórico de cachecol é certo que vais ter problemas, mas isso fica a larga distancia do estádio do Bessa. A cidade ainda é grandita.
Mas não me vou alongar mais nisto, que ganhe o Benfica no domingo ...   O0

pfms

Tirando a habitual curiosidade e insultos  dos cabeçudos à porta do hotel do Benfica aquando da saída para jogo, não acredito em mais problemas.
Já se viu muita coisa por lá nos anos de Jesus, à porta do hotel, de madrugada e pelas ruas da cidade.
O Benfica nunca teve ou terá falta de apoio na zona do porto isso é garantido!

Infelizmente existe é uma nova geração de boavisteiros contra a tradição dos seus antecessores e que é simpatizante do porto. Isso tem tanto de contrassenso como de contra a tradição do clube!

sbremoved_43028

Citação de: pfms em 17 de Março de 2016, 14:53
Tirando a habitual curiosidade e insultos  dos cabeçudos à porta do hotel do Benfica aquando da saída para jogo, não acredito em mais problemas.
Já se viu muita coisa por lá nos anos de Jesus, à porta do hotel, de madrugada e pelas ruas da cidade.

Infelizmente existe é uma nova geração de boavisteiros contra a tradição dos seus antecessores e que é simpatizante do porto. Isso tem tanto de contrassenso como de contra a tradição do clube!

No hotel vai ser tranquilo, como tem sido nas últimas vezes.

Quem puder que apareça em Gaia a dar ânimo aos rapazes à saída para o Bessa. É um tirinho do Bessa ao Holiday Inn de Gaia de carro, 5/10 minutos.

BENFIKA

Na Bola falam que esperam uma assistência um bocado superior a 10mil  :huh:
Só??

Eu diria que estarão à volta de 20mil, os Benfiquistas não vão falar nesta altura  :metal:

benfiquista_zonanorte

Em qualquer um desses casos que falas, o Benfica ia jogar com o Porto e havia muita coisa em disputa.
Agora o Benfica vai jogar com o Boavista, é bem diferente.

sbremoved_43028

Citação de: BENFIKA em 17 de Março de 2016, 15:07
Na Bola falam que esperam uma assistência um bocado superior a 10mil  :huh:
Só??

Eu diria que estarão à volta de 20mil, os Benfiquistas não vão falar nesta altura  :metal:

Mais de 15 mil será difícil.

Não nos deram assim tantos bilhetes, e os que há para público são caríssimos.

O resto do estádio terá uns 4000/5000 boavisteiros e muitas cadeiras vazias, porque o Boavista assim quis...

pfms

Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Março de 2016, 15:10

Em qualquer um desses casos que falas, o Benfica ia jogar com o Porto e havia muita coisa em disputa.
Agora o Benfica vai jogar com o Boavista, é bem diferente.

O cabeçudo é um bicho curioso :) aposto como alguns otários lá irão estar!
É normal, o Benfica é uma atração!

CitriC

é o jogo mais importante de época!!!

e porquê ?

Porque é o próximo!

Vamos lá vencer esta final para nos faltarem outras 7!

benfiquista_zonanorte

A lotação do estádio são 30 mil lugares.
Não me acredito que os bilhetes de 40 € e 60 €( Tribuna VIP) correspondam a 10 mil lugares.
O Benfica recebeu bilhetes para uma central (bilhetes 25€).
Acredito numa lotação à volta dos 25 mil, a procura tem sido imensa.

andrebond

Citação de: pastel1904 em 17 de Março de 2016, 14:29
Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 14:28

Com tanto amor ao Benfica, ainda hoje me pergunto como conseguiste ser presidente daquela coisa...  ;D

:confused: :confused: :confused:

:2funny: :2funny: :2funny:

theholyguy

Agarrar o 1o lugar ou esticar vantagem ahah carrega :)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk