CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

19:04

Red Eyes

jo3l

presente :)

quem vai mais? ver se conheço mais malta daqui :)

Universo Benfica

Joel Rocha olha para o dérbi

"Pretendemos apresentar qualidade de jogo"

Sábado é dia de dérbi de Futsal, jogo de emoções, rivalidades e que é garantia de casa cheia. Apesar das particularidades deste jogo, Joel Rocha relativizou a importância da partida.

"O que está para trás ou para a frente pouca interferência terá no que será o jogo de sábado. Estamos apenas focados e concentrados no próximo jogo", disse o treinador do Futsal Benfiquista à BTV.

Cada dérbi é um dérbi. Com isto, Joel Rocha quer dizer que em nada influenciar o que se passou na primeira volta entre Benfica e Sporting. "O jogo da primeira volta nada tem a interferir neste, haverá aspetos semelhantes. As principais características e a identidade das duas equipas vão tentar sobressair, porque são duas equipas extremamente organizadas e conhecedoras do que é o jogo e que se preparam muito bem durante a semana", analisou.

Para o dérbi que terá lugar em Odivelas, o técnico quer a equipa a jogar com qualidade, pois só assim poderá vencer. "Neste momento, muito mais que o lugar da classificação, que não é mais do que consequência dos resultados, o que nos preocupa verdadeiramente são os nossos comportamentos, as nossas tarefas, e aquilo que pretendemos apresentar no sábado, que esperamos que seja de qualidade e quantidade suficiente para conseguirmos os três pontos", apontou.

O Sporting-Benfica começa às 14h30, no pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45088/language/pt-PT/-Pretendemos-apresentar-qualidade-de-jogo.aspx

Walter Morgan

Adoro a basófia com que os lagartos estão. Segundo eles vamos ser goleados.

IPASLB

Se alguem souber de um site, youtube etc ou alguem que grave/ripe este jogo e que eu mais logo no Sabado, possa descarregar ou ver online, mande-me por favor PM, nao vou poder ver o jogo e ao que sei, nao ira dar depois em diferido na RTP.

GlennStrombergh

FORÇA BENFICA! VENCE POR NÓS. PRA CIMA DELES CRL!!

mblopes

Safe

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 18 de Março de 2016, 18:06
Adoro a basófia com que os lagartos estão. Segundo eles vamos ser goleados.

Eles também dizem sempre isso.