CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Olos

Só agora consegui vir aqui.

GANHÁMOS!!!!!!!!!!!!!! não jogámos um cu mas ganhámos e isso é que interessa! Foda-se parecia maluquinho a correr e a dançar pela casa enquanto a minha mulher e a minha filha me esperavam para jantar...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

MxPxFx

Mais um bom jogo do Eliseu...

Pizzi péssimo, a decidir mal SEMPRE!
Raul... sem comentários, não dá para fazer um negócio igual ao do Roberto e voltar por 9,1M? Se não compramos o Mitroglou para ficar com este... é no mínimo RIDÍCULO! CRIME mesmo!!!! :(
Nelsinho não está bem.... precisa de continuar a jogar!
Salvio, ao contrário de todos aqui eu gostei... dá outro tipo de soluções, outro que precisa de jogar!

Carcela, merecido regresso... pecou por não ser titular!

MaiorQuePortugal

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:39
Acho que nunca vi o Vieira festejar assim.

Todos sabemos que estes tempos são importantes para a história do clube.

4 campeonatos em 7 anos. 3 Seguidos.
É histórico. É o Benfica a tentar voltar ao seu lugar.

3 seguidos? Epá, vocês não aprendem.

Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 21:17
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.

Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr

Ao inicio achava piada por viverem numa realidade alternativa, mas agora só consigo repudiá-los, são asquerosos, doentes.
Se os achas asquerosos e doentes, é porque tu próprio és doente.

Repara: todo o tipo de discurso de ódio é um discurso de diferenciação em relação ao próximo. É a forma do teu ego prevalecer, por ter medo de perder a sua identidade. É medo.

O futebol é um mecanismo, em última instância, de dinâmicas de um ego coletivo.

Egos exacerbados levam à loucura.

Não sejas tu também mais um louco.

ENORME JOTENKO!!11

ESTOU AQUI DE JOELHOS NA FNAC PARA TE CHUPAR ESSA PIROCA TODA EM HONRA AO PAU DO JONAS CONQUISTADOR DOS SETE MARES E DOS 5 OCEANOS :metal: :metal: :metal:

Marcellus

com estava a ouvir há pouco num filme infantil que a minha filha tá a ver:

A VIDA É,
A VIDA É,
A VIDA É MÁGICA!!!

Tijuana

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:56
E outra coisa... nesta fase da temporada, como é que conseguem ir escrevendo comentários no tópico durante os jogos???

Também n consigo perceber  :buck2:
Eu nem nos amigaveis consigo tirar os olhos do jogo  :ashamed:

desabafos.

cada segundo de jogo sem o BENFICA estar em vantagem é um tormento.

mramalhadas

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Março de 2016, 21:19
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:39
Acho que nunca vi o Vieira festejar assim.

Todos sabemos que estes tempos são importantes para a história do clube.

4 campeonatos em 7 anos. 3 Seguidos.
É histórico. É o Benfica a tentar voltar ao seu lugar.

3 seguidos? Epá, vocês não aprendem.

Apesar de não gostar do presi venho remembrar que a euforia neste momento é a nossa maior adversária.

foxto

BenficaFan

miniMilk

ala-direita

Desculpem conspurcar o forum com dejectos, mas o animal da foto abaixo fez-me perder a calma...este gajo, sempre que joga connosco, consegue passar metade do jogo a arranjar confusão e a rebolar-SE no chão a fingir lesões e a tentar amarelar os adversários. É um traste de merda, para não lhe chamar pior...que coisinha patética (deve ser daqueles que andaram pelos superdrogadões):

Vitor84

Citação de: Jpeeh em 20 de Março de 2016, 21:17
Mais um estouro...

Vem aqui um gajo todo eufórico para ler os comentários desta malta maluca como eu, e depois encontro isto??? WTF Que é que isso tem a ver com o jogo?

MoreThanRed

Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 21:10
ai ui que só quem adere ao "15-0", apoiem e ao "energia positiva" é que pode comentar. lol.  :2funny:

cada um vive o jogo à sua maneira. desde que não insulte outros users ou insulte descaradamente os jogadores, não há mal. ninguém é mais ou menos adepto por apoiar desta ou daquela maneira. o fórum é um sítio com muita variedade. desde os mais nervosos aos mais calmos.

é saber lidar com as opiniões de todos.

acabou, ganhámos, é o que interessa  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Ora bem...