CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

LittleSteps

ponta de lança

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 08:32
Há defecientes no forum julio de matos que ainda estão á espera que expliquem o porque de o arbito ter dado 5 minutos de descontos. lolololololol

O golo foi aos 92 e mais qualquer coisa. Se tivesse dado 3' era suficiente para o Jonas... É uma conversa parva (de lagarto) mas se alguém os confrontar com esse facto, a cabeça dos gajos explode.

Xanghai

Vitória muito importante principalmente tendo em conta o facto de termos jogado sem o Jardel, Fejsa, Gaitan e Mitroglou.

É sempre bom ver o Salvio e o Nelson Semedo a terem minutos, só assim vão poder recuperar o ritmo e ajudarem para o que falta do campeonato.

O jogo de ontem mostrou o quão importante é o Mitroglou na nossa equipa, porque é o único que tem presença na área e segura bem os centrais...ao estilo do que o Cardozo fazia.

Agora é descansar, recuperar os lesionados (Fejsa, Gaitan, Júlio César, Lisandro Lopez,...) e aproveitar a pausa das selecções para acertar posicionamentos. Espero é que ninguém volte lesionado nas selecções, até porque não gostei de saber que o Jonas vai andar ali em grandes viagens pela América do Sul...por mim, estava ele muito bem sem ir a canarinha.

daviddgc

Que jeitaço nos teria dado ontem ainda termos o Cardozo no plantel.

raymanzarek

O nosso Benfica não fez um bom jogo, é verdade.  Mas é muito difícil fazer um bom jogo sem metade da equipa.

Também é muito difícil fazer um bom jogo, goste-se ou não,  frente ao boavista,que tem um historial sobejamente conhecido contra os grandes.

Jonas Pistolas cagou nisso tudo, e com a sua epicidade e classe de sempre,na hora h não perdoou.  Até festejou conforme o nosso baptismo, com tiros de pistolas.  Festejo épico, entre os meus gritos cerrados de arrebatamento.

Tive que parar 2 minutos e estar quietinho,  foi emoção a mais para um Domingo à tarde.

Lembrei me do Javi, do Fabinho, lembrei me do Saviola e do Cardozo.  Passaram me vários momentos pela memória quando vi a bola a entrar. 

E apeteceu-me agarrar no Talisca e recambia lo para o Brasil.  Num jogo tão importante, numa vitória tão suada, um gajo que festeja assim (levantou o braço, cuidado!)  não merece fazer parte da nossa família.

Para ele, era uma partida como as outras.  Ainda bem que os companheiros não pensaram assim.

Não calçava mais.

gabbana

gabbana

Bedsy

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 09:08
O nosso Benfica não fez um bom jogo, é verdade.  Mas é muito difícil fazer um bom jogo sem metade da equipa.

Também é muito difícil fazer um bom jogo, goste-se ou não,  frente ao boavista,que tem um historial sobejamente conhecido contra os grandes.

Jonas Pistolas cagou nisso tudo, e com a sua epicidade e classe de sempre,na hora h não perdoou.  Até festejou conforme o nosso baptismo, com tiros de pistolas.  Festejo épico, entre os meus gritos cerrados de arrebatamento.

Tive que parar 2 minutos e estar quietinho,  foi emoção a mais para um Domingo à tarde.

Lembrei me do Javi, do Fabinho, lembrei me do Saviola e do Cardozo.  Passaram me vários momentos pela memória quando vi a bola a entrar. 

E apeteceu-me agarrar no Talisca e recambia lo para o Brasil.  Num jogo tão importante, numa vitória tão suada, um gajo que festeja assim (levantou o braço, cuidado!)  não merece fazer parte da nossa família.

Para ele, era uma partida como as outras.  Ainda bem que os companheiros não pensaram assim.

Não calçava mais.
O talisca é  mesmo assim.  :)

À  pessoas mais contidas  ^-^

dist

Insurrecto

Queimaxo

Jarnac

Citação de: ponta de lança em 21 de Março de 2016, 09:01
Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 08:32
Há defecientes no forum julio de matos que ainda estão á espera que expliquem o porque de o arbito ter dado 5 minutos de descontos. lolololololol

O golo foi aos 92 e mais qualquer coisa. Se tivesse dado 3' era suficiente para o Jonas... É uma conversa parva (de lagarto) mas se alguém os confrontar com esse facto, a cabeça dos gajos explode.
Basta dizeres conversa parva, subentende-se conversa lagarta.

PedroMartins

Citação de: Andris em 21 de Março de 2016, 02:47
Citação de: original em 21 de Março de 2016, 00:25
https://www.youtube.com/watch?v=X66DL_DhrI8
Que coisa linda.

Ah Benfica! :smitten:

Quando ganhamos em Guimarães aos 90min com o golo do Ramires a festa foi idêntica, estive em ambos os lugares e tanto em Guimarães como ontem ... bem foi 5*

RS14

Vitoria sacada a ferros! Saborosa! Adormeci com um sorriso nos lábios! :)

Se os remendados corressem todos os jogos como correram ontem não estavam na situação que estão.
Posto isto, Ruben Ribeiro mama filho duma grande puta! Incha cabeça de porco!