CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

hugo1904

Mais 3 pontos, suados mas sobejamente saborosos.

Suor, Luta e BENFICA.

Rumo ao tri...35!

pfms

Citação de: Tifosi em 21 de Março de 2016, 15:56
Não tenho grandes dúvidas que ontem havia bonus patrocinado de azul e verde para os de xadrez.

Por isso ficaram tão desalentados qd o Jonas lhes fud.. o prémio... Não me venham com clubismos e odios.

A questão é será que deveriamos fazer o mm?

Se resultar vale será um bom retorno de investimento, se não não se paga nada.

Risco? sermos descobertos... mas os anti andam nisto há tanto tempo e nunca se falou no assunto.

Isso não é ilegal ao que se sabe!

Tijuana

Não tenho grandes dúvidas que ontem havia bonus patrocinado de azul e verde para os de xadrez.

Por isso ficaram tão desalentados qd o Jonas lhes fud.. o prémio... Não me venham com clubismos e odios.

Risco? sermos descobertos... mas os anti andam nisto há tanto tempo e nunca se falou no assunto.

isso é prática corrente de alto a baixo no futebol.

Marcos dos Santos

Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 15:57

Deixem-se disso.

rdr10

Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 15:53
Citação de: alfredo em 21 de Março de 2016, 15:04
Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 14:56
Citação de: alfredo em 21 de Março de 2016, 14:43
Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 14:18
Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 13:54
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 13:14
Citação de: The Horror em 21 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:50
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Se a carapuça te serviu, tens bom remédio: tapa a cabeça.
Qualquer coisa, já sabes. Kompensam.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.

A cena é que eu ontem expliquei o porquê daquele meu comentário ao morethanred e ficou bem explícito o porquê. Ele também não concordava com o que eu tinha escrito inicialmente mas depois de me ter explicado, ele ficou a compreender melhor.

A diferença é que o More foi educado e tentou entender o porquê da minha opinião.

Este campeão chega aqui e é logo a disparar e a roçar o insulto. Há maneiras e maneiras, porra.

Já tomei um e-xanax, amigo...

Fode esses gajos todos ;D ;D ;D

Uma vez que fui referido, entro novamente na conversa... Eu entendo o que quiseste dizer, Kratos. Não concordei e mesmo depois de termos trocado aquelas impressões, continuo a não concordar, pois penso que o forum tem sido perfeitamente capaz de se auto-regular. As regras existem e quem não as cumpre, leva a sua punição. Fora disso, considero que qualquer forma de regulação que envolva impedir o acesso de users a tópicos (mesmo que temporariamente) só por causa da opinião deles não agradar a outros users, seria não só prejudicial ao forum, como um atentado aos princípios de liberdade de expressão e democracia que fizeram do Benfica aquilo que é. Já bem basta os atentados que foram sendo feitos a esses princípios nas mais altas cúpulas do clube, que nós adeptos não comecemos a interiorizar essa maneira pidesca de agir, que só é típica de clubes como o Porto ou, com esta direção, o Sporting.

li os vossos comentários e vejo-me nos dois lados. concordo contigo, morethanred, a dizeres que a liberdade de expressao faz parte do ser-benfiquista (e isso nao se refere apenas ao forum só) e sempre foi respeitada.
concordo contigo, kratos, a dizeres que a quantia de users aqui com a moral em baixo e muitos com a tendência para que as coisas andam sempre mal, é enorme. entendo a nervosidade durante o jogo e que uma pesso quer partilhar isso com pessoas a sentirem o mesmo, mas algumas coisas que se lêm aqui sao assustadoras. vejo isso com um olhar mais distante, como vivo fora do país, mas essa mentalidade tb se observa muito no cidadao português. tanto vejo nos meus pais, como em mim próprio. muitas vezes temos a tendência de nos reduzirmos mais que necessário.
mas escreveste uma frase exemplar, kratos: Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica. e isso é algo que todos nós podemos trabalhar. so devemos exigir o que estamos prontos a dar!
por isso: apoiem o benfica e nao deitem abaixo. cirtiquem, mas nao destruem...
forca benfica

Tudo muito certo, Alfredo. Mas há um detalhe fundamental para mim nesta história toda:

isto é um "mero" forum online. Estarem aqui 2 ou 2000 benfiquistas a dizerem que acham que o Benfica não joga nada ou que tem mais futebol que o Barcelona, que o Benfica vai ganhar quinjeajero ou que vai levar 30 golos na primeira parte, tudo isso significa zero.

Não influencia em nada o resultado dos jogos ou a exibição dos jogadores. Nadinha.

Assim sendo, se não tem influência no que realmente importa e se não quebram as regras do forum, têm todo o direito a expressar o seu pessimismo ou otimismo. E ninguém tem nada a ver com isso. Não temos que andar aqui com a conversa do "apoiem CRL", nem com a conversa oposta de "vocês são todos uns ceguinhos vieiristas". Não temos que convencer ninguém a mudar de opinião ou atitude. A função de um forum é debater ideias. Isso faz-se expondo argumentos, opiniões, contra-argumentando e por aí vai. Não é função de um forum (sobretudo de um clube democrático) evangelizar ninguém e convertê-lo para uma causa ou um lado de uma barricada.

Desde que cumpram as regras do forum, por mim tudo bem. Se há aqui gente/opiniões que me irritam profundamente? Há, claro que sim. Por vezes, entro em discussões por conta disso. Mas na maior parte das vezes respiro fundo e sigo em frente, porque sei que não vale a pena teimar com essas pessoas naquele momento, eu não vou mudar a maneira de pensar deles. Agora, se vejo que estão a apresentar dados que factualmente são errados ou falsos, aí normalmente não perdoo... Tal como aceito que mo façam se eu estiver a argumentar com base em dados que não são verdadeiros.

concordo em quase tudo contigo.
unica exepcao é que aqui no forum nao importa serem pessimistas ou otimistas, sim. mas os benfiquistas nao se reunem só aqui. no estádio as vezes tb se vêm cenas lamentaveis contra os que sao os nossos. por isso acho que faz uma diferenca, a postura geral de um benfiquista.

Ora, mas isso é outra conversa! Querem mudar a atitude do benfiquista que vai ao estádio? Por mim, estão à vontade. Mas o forum é o lugar errado para o fazer, sobretudo porque o SB não é representativo nem do adepto típico que vai ao estádio, nem sequer do adepto típico do Benfica em geral!

Só há dois aspectos em que o SB é representativo do Benfica: na sua grandeza (somos provavelmente o maior forum de adeptos de um clube do futebol do mundo, pelo menos eu não conheço nenhum tão dinâmico) e na sua diversidade (quer em termos de se aceitarem opiniões divergentes, quer em termos das temáticas do forum, nós temos tópicos sobre tudo e mais alguma coisa)!

Camarada, mas se um user tem o direito de dizer por exemplo que o Rui Vitória é uma merda, eu não tenho o direito de defender o Rui Vitória dizendo que esse gajo é um atrasado? ;D
O pessoal esquece-se que isto é um fórum, funciona um pouco como quem usa o humor negro, se há gajos que fazem piada por exemplo sobre o cancro da Sofia Ribeiro eu acho normal que depois se o mesmo acontecer com a mãe dessas pessoas também se façam piadas, porque lá está, a liberdade de expressão existe para todos os lados.

Dias13

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 15:21
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.

A cena é que eu ontem expliquei o porquê daquele meu comentário ao morethanred e ficou bem explícito o porquê. Ele também não concordava com o que eu tinha escrito inicialmente mas depois de me ter explicado, ele ficou a compreender melhor.

A diferença é que o More foi educado e tentou entender o porquê da minha opinião.

Este campeão chega aqui e é logo a disparar e a roçar o insulto. Há maneiras e maneiras, porra.

Uma vez que fui referido, entro novamente na conversa... Eu entendo o que quiseste dizer, Kratos. Não concordei e mesmo depois de termos trocado aquelas impressões, continuo a não concordar, pois penso que o forum tem sido perfeitamente capaz de se auto-regular. As regras existem e quem não as cumpre, leva a sua punição. Fora disso, considero que qualquer forma de regulação que envolva impedir o acesso de users a tópicos (mesmo que temporariamente) só por causa da opinião deles não agradar a outros users, seria não só prejudicial ao forum, como um atentado aos princípios de liberdade de expressão e democracia que fizeram do Benfica aquilo que é. Já bem basta os atentados que foram sendo feitos a esses princípios nas mais altas cúpulas do clube, que nós adeptos não comecemos a interiorizar essa maneira pidesca de agir, que só é típica de clubes como o Porto ou, com esta direção, o Sporting.

li os vossos comentários e vejo-me nos dois lados. concordo contigo, morethanred, a dizeres que a liberdade de expressao faz parte do ser-benfiquista (e isso nao se refere apenas ao forum só) e sempre foi respeitada.
concordo contigo, kratos, a dizeres que a quantia de users aqui com a moral em baixo e muitos com a tendência para que as coisas andam sempre mal, é enorme. entendo a nervosidade durante o jogo e que uma pesso quer partilhar isso com pessoas a sentirem o mesmo, mas algumas coisas que se lêm aqui sao assustadoras. vejo isso com um olhar mais distante, como vivo fora do país, mas essa mentalidade tb se observa muito no cidadao português. tanto vejo nos meus pais, como em mim próprio. muitas vezes temos a tendência de nos reduzirmos mais que necessário.
mas escreveste uma frase exemplar, kratos: Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica. e isso é algo que todos nós podemos trabalhar. so devemos exigir o que estamos prontos a dar!
forca benfica

Eu acho que o pessoal confunde tudo muito sinceramente, se eu vir um user a dizer " Sinceramente, as ideias do Rui Vitória deixam-me de pé atrás, não se nota um fio de jogo completo, a defender temos falhas gravissimas que podem comprometer qualquer jogo e a atacar por vezes dependementos demasiado de rasgos individuais, dito isto penso que o campeonato vai ser muito complicado "
Se alguém disser algo assim NINGUÉM vai dizer nada, não vai haver um Kratos todo revoltado com o que se está a passar.
Agora o que se tem visto neste fórum (e que já me fez andar em mil lutas ;D) é o constante bota abaixo por nada, são posts a dizer " Vamos perder porque sonhei com isto" , " O Rui Vitória é uma merda por causa das superstições", " O Jonas continua em fazer nada quando é preciso", "Eu adivinho sempre e vamos perder", " O Sporting joga muito melhor que nós e por isso merecem ser campeões", etc etc etc
É pena que o fórum se tenha tornado muito nisto, não há qualquer tipo de argumentação é apenas e só um bota abaixo constante, mesquinho e ridiculo.

O melhor é responder sempre como fizeste com a sandes de torresmo...

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

MoreThanRed

Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 15:57

Outra vez essa conversa? Porra, estes dias parece que é só conversas-zombie, voltam quando menos se espera... É ILEGAL, SIM!

http://www.fpf.pt/Portals/0/CO%20430%20Regulamento%20Disciplinar.pdf

Artigo 69º.

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 15:55
Citação de: Lurgee em 21 de Março de 2016, 15:36
Um episódio da noite de ontem.

Estava na estação de metro de Francos, depois do jogo. Cheia de um lado e de outro.

Chega lá este gajo (um puto, 16/17 anos):

Spoiler
[fechar]

;D

Como viu toda a gente a olhar de lado para ele:

"HEY OH PESSOAL, EU SOU DO BENFICA, FDX"
"TUDO A OLHAR PARA MIM, SOU DO BENFICA"

ficou ao meu lado e eu:

- "És corajoso" ainda a pensar que era treta, e que aquilo era mesmo dos porcos.

E ele: "Sou do Benfica, falto aos treinos para ver o Benfica, eu hoje é que tive jogo, isto é do PERAFITA, olha o meu telemóvel"
E realmente tinha o wallpaper do SLB. Tirei foto e mostrei-lhe "olha só tirei ao emblema"

E ele: "na boa, podes tirar, não havia problema"

Estivemos ali na treta, entretanto iam chegando mais pessoal, ficavam a olhar, e repetia-se o ritual:

"outra vez a olhar, SOU DO BENFICA, ISTO é DO PERaFITA"

;D ;D

Que risada ;D ;D ;D

O puto foi é esperto.

Sacou um wallpapper à pressa da net e enfiou-o como imagem de fundo.

Chama-se a isso prevenção.

E depois sim, dirigiu-se para a estação do metro

rdr10

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 16:02

Estava na estação de metro de Francos, depois do jogo. Cheia de um lado e de outro.

Spoiler
[fechar]

;D

ficou ao meu lado e eu:

- "És corajoso" ainda a pensar que era treta, e que aquilo era mesmo dos porcos.

E ele: "Sou do Benfica, falto aos treinos para ver o Benfica, eu hoje é que tive jogo, isto é do PERAFITA, olha o meu telemóvel"
E realmente tinha o wallpaper do SLB. Tirei foto e mostrei-lhe "olha só tirei ao emblema"

Estivemos ali na treta, entretanto iam chegando mais pessoal, ficavam a olhar, e repetia-se o ritual:

;D ;D

Que risada ;D ;D ;D

O puto foi é esperto.

Duvido que algum gajo lhe fosse bater por causa disso, mas pronto.

pfms

Jerrican

Não tenhas, isso acontece mesmo e tanto quanto sei é legal. Podes dar o prémio para incentivar a ganhar, o que é ilegal é pagar para incentivar a derrota.

É claro que isso não sai nos jornais mas todas as equipas grandes que vão atrás na reta final do campeonato fazem isso, o Benfica também. Dentro do mundo do futebol isso é sabido e por algum motivo ninguém vem denunciar.

Digo isto porque um amigo meu joga numa equipa dita pequena (obviamente não vou divulgar o nome) e sei que há prémios e não pensem que são mal pagos. Mas é o que eu digo, todos fazem.

MoreThanRed

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 15:59
Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 15:53
Citação de: alfredo em 21 de Março de 2016, 15:04
Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 14:56

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.

forca benfica

Tudo muito certo, Alfredo. Mas há um detalhe fundamental para mim nesta história toda:

isto é um "mero" forum online. Estarem aqui 2 ou 2000 benfiquistas a dizerem que acham que o Benfica não joga nada ou que tem mais futebol que o Barcelona, que o Benfica vai ganhar quinjeajero ou que vai levar 30 golos na primeira parte, tudo isso significa zero.

Não influencia em nada o resultado dos jogos ou a exibição dos jogadores. Nadinha.

Assim sendo, se não tem influência no que realmente importa e se não quebram as regras do forum, têm todo o direito a expressar o seu pessimismo ou otimismo. E ninguém tem nada a ver com isso. Não temos que andar aqui com a conversa do "apoiem CRL", nem com a conversa oposta de "vocês são todos uns ceguinhos vieiristas". Não temos que convencer ninguém a mudar de opinião ou atitude. A função de um forum é debater ideias. Isso faz-se expondo argumentos, opiniões, contra-argumentando e por aí vai. Não é função de um forum (sobretudo de um clube democrático) evangelizar ninguém e convertê-lo para uma causa ou um lado de uma barricada.

Desde que cumpram as regras do forum, por mim tudo bem. Se há aqui gente/opiniões que me irritam profundamente? Há, claro que sim. Por vezes, entro em discussões por conta disso. Mas na maior parte das vezes respiro fundo e sigo em frente, porque sei que não vale a pena teimar com essas pessoas naquele momento, eu não vou mudar a maneira de pensar deles. Agora, se vejo que estão a apresentar dados que factualmente são errados ou falsos, aí normalmente não perdoo... Tal como aceito que mo façam se eu estiver a argumentar com base em dados que não são verdadeiros.

concordo em quase tudo contigo.
unica exepcao é que aqui no forum nao importa serem pessimistas ou otimistas, sim. mas os benfiquistas nao se reunem só aqui. no estádio as vezes tb se vêm cenas lamentaveis contra os que sao os nossos. por isso acho que faz uma diferenca, a postura geral de um benfiquista.

Ora, mas isso é outra conversa! Querem mudar a atitude do benfiquista que vai ao estádio? Por mim, estão à vontade. Mas o forum é o lugar errado para o fazer, sobretudo porque o SB não é representativo nem do adepto típico que vai ao estádio, nem sequer do adepto típico do Benfica em geral!

Só há dois aspectos em que o SB é representativo do Benfica: na sua grandeza (somos provavelmente o maior forum de adeptos de um clube do futebol do mundo, pelo menos eu não conheço nenhum tão dinâmico) e na sua diversidade (quer em termos de se aceitarem opiniões divergentes, quer em termos das temáticas do forum, nós temos tópicos sobre tudo e mais alguma coisa)!

Camarada, mas se um user tem o direito de dizer por exemplo que o Rui Vitória é uma merda, eu não tenho o direito de defender o Rui Vitória dizendo que esse gajo é um atrasado? ;D
O pessoal esquece-se que isto é um fórum, funciona um pouco como quem usa o humor negro, se há gajos que fazem piada por exemplo sobre o cancro da Sofia Ribeiro eu acho normal que depois se o mesmo acontecer com a mãe dessas pessoas também se façam piadas, porque lá está, a liberdade de expressão existe para todos os lados.

Se tu vires a minha participação nesta conversa, verás que é precisamente isso que defendo. Um forum é um espaço de debate. As questões resolvem-se dessa forma, debatendo, argumentando, contra-argumentando. Se alguém quebra as regras do forum, é punido. Plain and simple.

O meu ponto vai no sentido de repudiar qualquer ferramenta ou regra adicional que impedisse certos users de comentar em alguns tópicos (mesmo que temporariamente) simplesmente porque emitem opiniões que desagradam a outros users- neste caso, falamos daqueles mais pessimistas entre nós, que afirmam achar que o Benfica vai perder pontos; afirmar que se acha que algo vai acontecer não é desejar que isso aconteça e a única coisa que consta das regras é que um gajo não pode vir para aqui impunemente desejar que o Benfica perca. Agora, se eu achar que o Benfica vai perder com o Bayern, tiver medo de que levemos uma goleada histórica e o disser aqui, isso é motivo para me silenciarem, impedindo de comentar o tópico dos 1/4s da LC? Isso faria do SB uma versão maior dos foruns do FCP e do SCP, onde só se poderia dizer "somos os maiores, os outros são uns corruptos, controlam esta m**** toda, não jogam nada mas são sempre levados no andor e venha quem vier o Jimenez espeta-lhes 5 batatas que nem se levantam".

Uma vez instituída uma ferramenta deste tipo, o que é que impedia que alguém fosse silenciado temporariamente, porque a sua opinião sobre o jogador A ou B ou sobre um dirigente ou treinador, desagrada a algum outro user?

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 16:02

Spoiler
[fechar]

;D

ficou ao meu lado e eu:

;D ;D

Que risada ;D ;D ;D

O puto foi é esperto.

Duvido que algum gajo lhe fosse bater por causa disso, mas pronto.

Le Bon dizia acerca da psicologia das massas

"O que há de mais singular numa massa psicológica é o seguinte: quaisquer que sejam os indivíduos que a compõem, por mais semelhantes ou dessemelhantes que sejam seus modos de vida, suas ocupações, seu caráter ou sua inteligência, a mera circunstância de sua transformação numa massa lhes confere uma alma coletiva, graças à qual sentem, pensam e agem de modo inteiramente diferente do que cada um deles sentiria, pensaria e agiria isoladamente.

Lurgee

Spoiler
[fechar]

;D

ficou ao meu lado e eu:

;D ;D

Que risada ;D ;D ;D

O puto foi é esperto.

heheh se reparem na emblema nao é igual aos porcos.

Mas convenceu-me o puto... que o treinador dele lhe dizia que assim nunca ia chegar ao SLB por faltar aos tais treinos :).... que o sonho dele era ser jogador do SLB.

ElToto

Já vi uns videos de ontem...bem de arrepiar o apoio dos nossos adeptos :dance:

Já era hora de termos a sorte do jogo...jogo mediocre com muitas ausencias, com arbitragem encomendada e premios extra para o adversário...muito saborosa esta vitoria...

Proxima etapa: Braga!!!
Seguintes: Académica, Setúbal, Rio Ave, Guimarães, Marítimo, Nacional

rumo ao 35 :slb2:

PS: Os de Munique que se fodam, o TRI é o mais importante