CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

JP.

Citação de: x0262614 em 23 de Março de 2016, 08:24
Citação de: keivy em 23 de Março de 2016, 04:34
Qual foi o número de espectadores que o Boavista anunciou?

É que os 17k da Liga não fazem qualquer sentido, quando o que estava vazio era apenas cerca de metade do piso2 da central e o piso1 do topo sul.

Foi dito que tinham estado 22k, entretanto a Liga anunciou os 17.. tb não percebo como é que conseguem "errar" em 5 mil  :buck2:

tendo em conta que para entrar no piso 2 da bancada nascente o bilhete não era registado eletronicamente, apenas rasgado, esses números não são nada precisos.

Barracuda

Citação de: JP. em 23 de Março de 2016, 17:04
este vídeo acho que ainda não tinha passado aqui:

Está muito bonito mas gostava que tivesse começado uns 15 segundos mais cedo.

Cosmic

Admiro muito quem consegue pegar no telemóvel para filmar esses momentos com qualidade. Eu fico tão nervosa/eufórica que nem consigo articular nada de jeito, quanto mais filmar ;D

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 17:14
Admiro muito quem consegue pegar no telemóvel para filmar esses momentos com qualidade. Eu fico tão nervosa/eufórica que nem consigo articular nada de jeito, quanto mais filmar ;D
admira-me é gravarem isso em vez de andarem feitos malucos a gritar e festejar

Barracuda

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 17:16admira-me é gravarem isso em vez de andarem feitos malucos a gritar e festejar

É o mundo em que vivemos. Nos concertos é a mesma coisa, há montes de pessoal que passa o tempo todo com o telemóvel no ar a gravar. Devem chegar a casa sem saber se o concerto foi bom ou não, só depois quando veem a gravação é que ficam a saber.

d1keke

Citação de: Barracuda em 23 de Março de 2016, 17:28
Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 17:16admira-me é gravarem isso em vez de andarem feitos malucos a gritar e festejar

É o mundo em que vivemos. Nos concertos é a mesma coisa, há montes de pessoal que passa o tempo todo com o telemóvel no ar a gravar. Devem chegar a casa sem saber se o concerto foi bom ou não, só depois quando veem a gravação é que ficam a saber.

Se e coisa que nunca fiz foi tirar fotos ou fazer videos a sitios que vou.. ate nas ferias com a maria nao as tiro.. ela tira eu nao..
Fui vef o jogl e nem fiz um video nem uma foto tirei.. gosto de ver e "gravar" na memoria estes momentos..
Mas isso depende de pessoa para pessoa

Barracuda

Citação de: d1keke em 23 de Março de 2016, 17:33Se e coisa que nunca fiz foi tirar fotos ou fazer videos a sitios que vou.. ate nas ferias com a maria nao as tiro.. ela tira eu nao..
Fui vef o jogl e nem fiz um video nem uma foto tirei.. gosto de ver e "gravar" na memoria estes momentos..
Mas isso depende de pessoa para pessoa

Eu compreendo que o pessoal goste de tirar fotos nas férias, até para anos mais tarde poder recordar essas viagens. Agora num concerto ou jogo de futebol, qual é o interesse? Vão aparecer na net outros vídeos praticamente iguais e a pessoa acaba por não apreciar o momento. Em vez de se abraçarem aos desconhecidos do lado, como manda a tradição, põem-se a filmar o pessoal que efetivamente está a desfrutar do jogo. Mas enfim, posso ser eu que já sou velho.

Barracuda

Já agora, quem tiver box veja a emissão da CMTV no final do jogo. É bonito para ver o Carlos Severino aziado, mas vale sobretudo para ver a reação do Rui Vitória e do banco ao golo. Acho até que dava um belo gif, mas eu não sei fazer dessas coisas.

ana_lopes2009

BENFIKA

Do video destacar duas coisas além das evidentes:

1º Gostei de ver o Almeida a correr para os colegas e a "parar" pelo caminho para puxar pelos adeptos.

2º As tochas no relvado....epah, percebo perfeitamente a alegria e euforia do momento, mas atirar tocas do piso 1 para o relvado é uma estupidez de todo o tamanho. Nem ligando ás multas, há o risco de aquilo cair na bancada de baixo e ferir outro adepto, será que esta gente não pensa???
Correm o risco de transformar um momento de euforia em tragédia...gosto muito das tochas mas é para quem quiser as acender no lugar.

Os adeptos do Dortmund fizeram algo com grande impacto no dragao e sem pôr em risco ninguem.

rppc

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2016, 17:14

O lance foi mesmo à minha frente e eu já nem me lembrava de quem é que tinha marcado o golo, para veres bem a euforia em que fiquei.

Só depois de raciocinar um pouco é que cheguei à conclusão de que tinha sido o pistoleiro Jonas!