Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Pokeralho

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Março de 2016, 22:50
Citação de: jantunes em 23 de Março de 2016, 19:53
Acho que é daqueles que noutro nivel competitivo dava o salto

Isto.
E mesmo que não resultasse, era uma aposta lógica de evolução do jogador.
Jogadores crescem com o aumento de competitividade, uns demoram a corresponder, outros dão mesmo conta do recado.
Os que não correspondem caiem e ali vê-se se tem competência e motivação para recomeçar em baixo e subir patamares outra vez.

Palavras obvias mas a gestão da equipa B, muitas vezes consegue ser tudo menos lógica.

ptmam

MiguelPalma92

emprestar a um clube da nossa liga, o rapaz tem de ser testado em jogo de 1ª liga

Shoky

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2016, 21:35
Eu acho é que muitos de vocês só leram o título.
O rapaz até queria ser emprestado.

O Bernardo e o Teixeira são Benfiquistas mas já estavam fartinhos de andar pelo tugão 2.

Às tantas devia ser preferível andar na equipa B até acabar contrato.
Raisparta o moço... essa merda de ter ambição não lhe augurará nenhum futuro.

Não é bem a ambição...it´s the crapness (cena do Fever Pitch ;D).

slbenfica_croft

Mostrou MUITO, MUITO, MUITO POUCO.

Nem moral para pedir uma oportunidade tem, quanto mais uma acusação.

Naturalmente o que se pede é mão pesada. O rapaz não percebeu onde está.

Mikeslb1904

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2016, 23:10
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Março de 2016, 22:20
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2016, 21:49
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 21:44
Acho que muita gente por aqui está a interpretar as palavras do Pawel de uma forma errada. Eu estou de acordo com ele e até acho que já deveria ter subido de patamar competitivo em Janeiro. Acabou por ficar e vai completar esta época na equipa B, mas temos aqui um caso parecido ao do Lindelof, que também foi um jogador com muitas presenças na equipa B e muitos jogos na Segunda Liga e que a certo ponto notava-se que já estava demasiado evoluído para este nível.

Como já tinha dito anteriormente, gostava de o ver a rodar num bom clube da nossa Primeira Liga ou mesmo numa boa Liga estrangeira, onde possa ter largos minutos de competição. Não acho disparate algum, incluir o atleta na próxima pré-época da equipa principal e testá-lo. A equipa B para ele acaba no final da época.
De acordo.
O que acho é que o pessoal fica completamente cego quando vê um jogador a ter reacções destas que nem tenta ver a perspectiva do jogador.

Aliás, nem sequer olham para a do Benfica.
Que paga 2M por um jogador e deixa-o no tugão 2.

Tivesse ficado o Jorge o mais certo era ter promovido este.
O Jorge???????!!?!?

Denunciaste-te... 
Tão fofinho!!!! 😍
Oi?
Não consigo entender como ainda há Benfiquistas a simpatizar com o labrego azeiteiro, catedrático pimba! 
Faz-me muita confusão!  Mas cada vive o benfiquismo à sua maneira!!!!!  :estrelas:

ZeCa22

Compreendo que queira dar o salto, ou para a equipa principal ou para outro clube, ninguém gosta de estar 2 anos preso a uma equipa B.

E apesar de estar a ter um fraco desempenho esta época acho que noutro patamar competitivo e principalmente com outro treinador poderia ser um jogador interessante mesmo para a nossa equipa principal.

BlankFile

O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:36
O Lindelof também era fraco e não servia para a equipa principal, etc... pois. Andava muita gente a seguir a doutrina do Rikhart, e agora muitos desses já pensam de outra maneira, exceptuando o líder espiritual da Rikhartologia. Mas esse é um caso perdido, infelizmente.

Olhem para o facto do Pawel já ter mais de 60 presenças na equipa B do Benfica, de já ter jogado na Primeira Divisão polaca, de já ter alcançado a Selecção A da Polónia... e metam-no a jogar num patamar competitivo mais exigente do actual e verão que temos aqui outro jogador com grande potencial para atingir a nossa equipa principal. Eu acredito muito nele, sinceramente.
Eu acho que seria um excelente médio defensivo,  mas a minha opinião vale o que vale: nada!

Cloughie

Falo por mim.
A central não via o Lindelof a fazer isto que está a fazer na equipa A. Nem por sombras. Mas sempre o achei bom jogador. Sempre achei que daria um belíssimo lateral direito, por exemplo.

Quanto a este... não. Não lhe consigo ver nada de especial.. O Pedro Rodrigues dá-lhe 150-0. É que nem tem comparação possível. Muito, muito fraco. Ou eu tenho muito azar com os jogos que vejo, ou ele enterra nos jogos todos. Se der jogador na equipa A, é próprio de uma Twilight Zone.

Ricardo Maia

Não devia chantagear ninguém dentro do clube, toda a gente o ajuda lá dentro!
Estas palavras para mim foram uma surpresa e uma decepção. Pessoalmente continuo a acreditar muito neste jogador, é parecido com o Matic.
Não tenho dúvidas nenhumas que pode ser um caso sério no nosso plantel A,não foi por acaso que a SAD vetou o seu empréstimo!

BlankFile

Citação de: Cloughie em 23 de Março de 2016, 23:41

Falo por mim.
A central não via o Lindelof a fazer isto que está a fazer na equipa A. Nem por sombras. Mas sempre o achei bom jogador. Sempre achei que daria um belíssimo lateral direito, por exemplo.

Quanto a este... não. Não lhe consigo ver nada de especial.. O Pedro Rodrigues dá-lhe 150-0. É que nem tem comparação possível. Muito, muito fraco. Ou eu tenho muito azar com os jogos que vejo, ou ele enterra nos jogos todos. Se der jogador na equipa A, é próprio de uma Twilight Zone.

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela. Eu acho que estás enganado em relação ao valor do Pawel, mas quanto ao Pedro concordo contigo. Vejo mais potencial de crescimento no Pedro, do que no Pawel, embora tenha a opinião que ambos se complementam bem no meio-campo. Gostei muito do que vi no jogo contra o Liverpool sub_23, mas infelizmente o treinador nunca mais meteu essa dupla a jogar. Não sei se lhe dá 150-0, mas é um valor emergente da formação do Benfica. Já devia ter mais jogos na equipa B... bem mais mesmo.

O Pawel na próxima época tem que ser emprestado e jogar num patamar competitivo mais elevado. O Pedro ainda se tem que fixar e consolidar o seu futebol na equipa B.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2016, 23:44
Citação de: Cloughie em 23 de Março de 2016, 23:41

Falo por mim.

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela. Eu acho que estás enganado em relação ao valor do Pawel, mas quanto ao Pedro concordo contigo. Vejo mais potencial de crescimento no Pedro, do que no Pawel, embora tenha a opinião que ambos se complementam bem no meio-campo. Gostei muito do que vi no jogo contra o Liverpool sub_23, mas infelizmente o treinador nunca mais meteu essa dupla a jogar. Não sei se lhe dá 150-0, mas é um valor emergente da formação do Benfica. Já devia ter mais jogos na equipa B... bem mais mesmo.

O Pawel na próxima época tem que ser emprestado e jogar num patamar competitivo mais elevado. O Pedro ainda se tem que fixar e consolidar o seu futebol na equipa B.

Eu também disse aqui que queria que este rapaz fosse emprestado em Janeiro para abrir espaço para o Pedro jogar que ainda o estagnam.

Mas não gosto deste tom de ameaça. Muito menos de alguém que provou zerinho com a camisola do Benfica.

Antimatter

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Março de 2016, 23:28
emprestar a um clube da nossa liga, o rapaz tem de ser testado em jogo de 1ª liga

O teu avatar parece um daqueles acidentes de carro pelos quais passamos na estrada e pensamos: que cena absolutamente horripilante...

Mas acabamos sempre por olhar...

Fkin nasty...