LdC QF : SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

blog benficaatemorrer

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D
se te for possível arranja uma tarja a dizer: Tür von Hunden...

e colas na porta onde eles vão passar.

J_PN

Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D

Faz aí uma foto reportagem depois  ;D

Já devem vir bonitos.

Rumoao38

História interessante...
Estava eu na faculdade e a minha professora atrasada... O segurança tinha dito que se ela não chegasse até as 10 podíamos ir embora...
Eram 9.55 e um amigo meu(lagarto) estava a convencer me a ir andando e eu a dizer que ainda faltava 5 minutos(ando à rasca nesta cadeira não posso perder aulas)... E não é que ele me diz que era tão provável a professora aparecer nos últimos 5 minutos como o Benfica eliminar o Bayern.
A professora chegou às 9.59....
Está tudo a nosso favor.
Eu acredito!

arodrigues84

Citação de: StarWars em 13 de Abril de 2016, 09:09
Temos uma nova lei matemática.

As equipas que jogam em casa a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da época 2015/6 passam e com o seguinte resultado combinado das duas mãos: 3-2

Mais logo o Benfica já sabe como tem de ser: 3-1 na Luz e está feito  :metal:

Isso é um bom prenúncio para nós e para o Atlético.

arodrigues84

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:54

Care to translate?  :angel:

ff77

É hoje!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só espero é que o ambiente seja de facto infernal. Todos teremos de apoiar ao máximo desde o inicio e nada de esmorecer. É uma batalha muito difícil e, para além da equipa, nós que estaremos na Luz também temos um papel importante a desempenhar!

FORÇA BENFICA!

blog benficaatemorrer

Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2016, 10:11

dogs door...

arodrigues84

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 10:12
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2016, 10:11

dogs door...

Faz sentido  :dance:

Darko

Basta jogar como na primeira mão, a Luz faz a diferença no resultado.

LCS8

Hoje precisamos de uma equipa de heróis, hoje precisamos de um treinador herói e hoje precisamos de 65000 heróis nas bancadas! Quem lá vai, tem de deixar a pele nas bancadas como por aqueles 11 magníficos que deixarão a pele, os músculos e tudo no relvado. Lá estarei e uma coisa prometo, vou estar o resto da semana sem voz!

Vamos Benfica, vamos fazer história! Com a união que temos demonstrado, eu acredito. Afinal são só 11 humanos, o que podem fazer contra nós? Vamos mostrar a força do verdadeiro Benfica Europeu! Eu acredito em vocês até ao último segundo!

Força Benfica

Mikaeil

Para hoje, gostava que ficasse tudo resolvido nos 90 minutos. Não quero prolongamento.

minimix

Quero sair logo do estádio com a mesma sensação que saí no jogo com o Marselha, depois a seguir o céu é o limite.