LdC QF : SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Shoplifter20

Citação de: Vallis Longus SLB em 13 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: ruio1999 em 13 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 19:24
O optimismo de algum pessoal aqui roça o esquizofrénico. Mas alguém com dois dedos de testa acha que com este 11 dá alguma coisa? É tentar fazer boa figura, apenas
Isto é o Benfica, não a impossíveis!  :slb2:

Este é dos que só aparece no marquês!!! Haja paciência!!!!

É, porque bater no peito e gritar Benfica chega para tudo. Ganha lá noção

rolo de carne

estou mal disposto

não devia ter bebido aqueles ultimos dois litros de vinho

andre_lourenco

Boa sorte rapazes!
Só vos peço que honrem esse Símbolo que carregam ao peito.
Com raça. Com Querer. Com ambição.

RedEagleNN

SigaPaVinho

Com Xabi vamos levar um cheiro de bola, vá lá que guardem a bola e ataquem menos.

JustMe

Se isto fosse um filme da Disney, eu acreditava. Mas não é, é o mundo real. E o mundo real é uma merda.

Manto Sagrado

Vem um gajo no carro ansioso por chegar a casa....e as últimas notícias são que provavelmente os 3 melhores jogadores estão de fora.... ::bater:: ::bater::

xiribiti

Citação de: hlourencoam em 13 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: Holmesreis em 13 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: paraguaio3 em 13 de Abril de 2016, 19:20
Tendo em conta as opções disponíveis, parece-me um bom 11!  :slb2:

E com este jogo tão importante quase a começar, não consigo deixar de pensar no tempo que vamos demorar a recuperar Nico e Mitro, se estarão ou não prontos para 2ª feira... as recuperações no Benfica são sempre demoradas! Serei normal?   :buck2:

As recuperações no Benfica são sempre demoradas porque usamos sanguessugas e emplastros de sementes de linhaça para os tratamentos enquanto os pseudo-médicos usam máscaras com bicos de pássaro.

Se eu mandasse naquilo ou outra pessoa competente...

Eu acho que ainda se ficam por fazer oferendas aos Deuses

Vallis Longus SLB

Há aqui tanto user que encaixava tão bem nos quadros da sportv...estejam atentos á abertura de vagas!!!

Diogo20

Citação de: Stockholm em 13 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:36
Esta merda só nos podia acontecer a nós. Contado ninguém acredita. Em 2012 foi com uma defesa toda remendada e agora é o ataque.

Estou deprimido.

2014 igual.

São demasiados anos sempre com os jogadores rotos ou lesionados.

Coincidência ou incompetência atroz?
Em 2014 foram os castigos e não as lesões. Aliás, só tinhas um lesionado. O Fejsa.

Jogámos com um meio campo remendado. Amorim e André Gomes. Enzo castigado.

Gondoriz

xicovsky