Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dudaslb

Alguém sabe se no jogo com o V. Guimarães ainda vai dar para utilizar os bilhetes de oferta?

cernache1

Citação de: dudaslb em 19 de Abril de 2016, 14:45
Alguém sabe se no jogo com o V. Guimarães ainda vai dar para utilizar os bilhetes de oferta?

Sim. Apenas com "grandes" e ultima jornada não se pode. São 5000 por jogo...

dudaslb

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2016, 15:01
Citação de: dudaslb em 19 de Abril de 2016, 14:45

Sim. Apenas com "grandes" e ultima jornada não se pode. São 5000 por jogo...
Obrigado!

Ghost.Of.Red

Citação de: tixatixa em 19 de Abril de 2016, 12:39
Nas casas haverá restrições de venda antes dos dias a adeptos sem redpass e assim? Isso não é só na Luz?

Boas amigo, sabes se na casa de Braga haverá bilhetes disponíveis?

tixatixa

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2016, 15:49
Nas casas haverá restrições de venda antes dos dias a adeptos sem redpass e assim? Isso não é só na Luz?

Isso gostava eu de saber

Kjoker

Citação de: DMSG em 19 de Abril de 2016, 04:03
Amanhã a casa do Benfica da Rua Santa Catarina está aberta mas a mim disseram para ligar lá para as 14h da tarde, que já sabiam alguma coisa acerca dos bilhetes.

Eu cá acho que vou comprar no estádio, só é pena é não ser para a nossa bancada.

Obrigado!

As restrições de vendas também se aplica às casas do Benfica? Isto é, não sendo sócio só posso comprar bilhete dia 23?

Nas casas do Benfica dá para reservar bilhetes mesmo não sendo sócio?

DMSG

Citação de: tixatixa em 19 de Abril de 2016, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2016, 15:49

Isso gostava eu de saber

Eu liguei para a casa de Matosinhos e a do Porto na Rua Santa Catarina, na de Matosinhos disseram que já não valia a pena reservar porque provavelmente já não ia conseguir conseguir ter o meu bilhete, na do Porto já não aceitam mais reservas.

DMSG

Citação de: Kjoker em 19 de Abril de 2016, 16:35
Amanhã a casa do Benfica da Rua Santa Catarina está aberta mas a mim disseram para ligar lá para as 14h da tarde, que já sabiam alguma coisa acerca dos bilhetes.

Eu cá acho que vou comprar no estádio, só é pena é não ser para a nossa bancada.

Obrigado!

As restrições de vendas também se aplica às casas do Benfica? Isto é, não sendo sócio só posso comprar bilhete dia 23?

Na casa de Matosinhos acho que estavam a pensar fazer restrições, na do Porto não sei.

Eu tentei numa e outra e já não há maneira de conseguir bilhete. Agora só no Estádio dos Arcos, mas para a outra bancada.

Kjoker

Assim fica difícil. Mas pronto, vou falar com um conhecido que é de Vila do Conde a ver se passa lá.

Ghost.Of.Red

Citação de: DMSG em 19 de Abril de 2016, 16:38
Citação de: Kjoker em 19 de Abril de 2016, 16:35

Obrigado!

Na casa de Matosinhos acho que estavam a pensar fazer restrições, na do Porto não sei.

Eu tentei numa e outra e já não há maneira de conseguir bilhete. Agora só no Estádio dos Arcos, mas para a outra bancada.

Confirmo.

Casa de Braga, Porto e Gondomar não tem, os que têm estão reservados. Só mesmo nos Arcos

DMSG

Na página do face do Rio Ave dizem que os bilhetes estão esgotados.

crslb

jotta

Alguem tem ideia qual o dia do jogo com o guimarães? sera na sexta dia 29?

Mestre30

Citação de: jotta em 19 de Abril de 2016, 22:33
Alguem tem ideia qual o dia do jogo com o guimarães? sera na sexta dia 29?
Vai ser.

Ghost.Of.Red

Citação de: crslb em 19 de Abril de 2016, 20:40
Imensa procura. Era de prever.

Imensa Máfia.

Vai ao Estádio a verás se não estão lá uns estarolas a vender-te os bilhetes que escondem na linha do metro que passa perto do estádio, em sacos plásticos.