CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

fyure

Quando o Jiménez entrou, o gajo tem lá uma recepção na ala em que mete a bola no gajo do Rio Ave e eu a pensar 'foda-se, ricas substituições de merda'. Ia a escrever isso e pensei melhor 'pá, o gajo ainda agora entrou, vou esperar mais um bocado'. E marca o golo. Valeu a pena esperar.

Migas75

Citação de: Migas75 em 24 de Abril de 2016, 11:15
Quem ganhou em Alvalixo!

Quem jogou olhos nos olhos com o Bayern...

Tem que ganhar ao Rio Ave, para isso temos que ter muita garra, empenho e ambição, Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Eu bem disse que com muita garra, empenho e ambição, iríamos ganhar!

ARRG

O Pedro Martins diz que merecia o empate,não está a falar do jogo de hoje de certeza,nem remataram crl,sofrida mas justa a nossa vitória :slb2: :slb2: :slb2:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Vai masé meter mais 50 balas no Caala crl!

Ainda deve estar mais apetitosinho! :D

Hoje vou apanhar uma laura meu amigo, vou agora a casa de um casal amigo, estou tão feliz crl, para mim já sabes o que penso, este foi o jogo do título.

O BENFICA É ISTO, É ALEGRIA, É AMOR, É PAIXÃO E É WISKY :dance: :dance: :dance:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fyure em 24 de Abril de 2016, 23:08
Quando o Jiménez entrou, o gajo tem lá uma recepção na ala em que mete a bola no gajo gajo do Rio Ave e eu a pensar 'foda-se, ricas substituições de merda'. Ia a escrever isso e pensei melhor 'pá, o gajo ainda agora entrou, vou esperar mais um bocado'. E marca o golo. Valeu a pena esperar.

Típico jogo em que a bola só entraria numa bola parada ou cruzamento. O RA de autocarro metido e nós sem pernas ou clarividência para conseguir furar.

HuRi

MoreThanRed

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: MoreThanRed em 24 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Tás mesmo feliz?!!! Então o mundo voltou ao equilíbrio. ;D

Equilíbrio?! Agora é que esta porcaria saiu dos eixos! Fujam enquanto podem!

Desde que o forçado começou a carregar, descemos "exibicionalmente", se ele está contente, o isis vai acabar, o capitalismo vai acabar e vai ser tudo paz e amor. :metal:

:rir:

O forçado carrega sempre. Mesmo que estejamos a jogar a final da LC, a 10 minutos do fim, a ganhar 15-0. Portanto, se ele se sente feliz e aliviado, é porque o mundo acaba já amanhã!

Aliás, este comentário do forçado só vem dar mais força ao Porto!  >:(

Portuguese Giants

Sylphs

Citação de: MoreThanRed em 24 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: joaonunes em 24 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: hotshot em 24 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:51
@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

Foram colegas de equipa e foi-lhe dizer qualquer coisa. Qual é a cena estranha?

Não deves ter visto a cena bem... Ele foi cheirar o pescoço do Jonas, em pinta de provocador. Além disso, mesmo que a tua teoria estivesse correta, a que propósito ia-lhe dizer alguma coisa ao ouvido antes da marcação de um livre perigoso para o Rio Ave, que não fosse a ver se havia merda? Ia-lhe dizer que tinha muito gosto em vê-lo? Mas tu conheces os esquemas do futebol dentro de campo ou quê?

Eles até podem ser amigos, mas de certeza que o Postiga lhe foi dizer qq merda.

Nem que tenha sido: "não vais ganhar a bola de ouro", "és paneleiro" etc isto enquanto lhe apalpa o rabo...

Red Bullet

Citação de: Cosmic em 24 de Abril de 2016, 23:05
Os lagartos devem andar tão lixados com isto...eheheheh.
só quero ouvir o caracolinhos a berrar "odeio o Benfica!!!!!"  :2funny: :2funny: :2funny: