CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

BovinoSLB

Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Skol em 25 de Abril de 2016, 00:08
Posso estar a dizer um grande disparate e como tenho 21 anos, pronto, 'não vi' muito Benfica..

Mas se esta equipa não é das que sente mais o clube, não sei qual é..

Depois da de 1994 é seguramente. Mas a de 2005 tinha muitos assim também...
2005 não foi bem assim! Marcávamos e era defender junto à bandeirola de canto do adversário, foi o único ano em que realmente sabíamos segurar um resultado, as equipas borravam-se todas de levar o golo primeiro porque já sabiam o que dava a seguir.

Ironicamente, também subimos de rendimento depois da "boca do velho" e de um murro na mesa da raposa que disse só "é preciso manter a mesma atitude nos outros jogos".

Schuldiner

Citação de: Diaboli em 24 de Abril de 2016, 22:56

Não gostei anda desse pormenor, ainda por cima com o Artur Soares Dias em campo, um do reis cá do burgo a roubar de fininho.

20Nico Gaitan20

arbitragem do mais merdoso que vi...alias as nossas ultimas arbitragens têm sido com criterios totalmente diferentes para as das equipas.

Pedro_ElMago_10

Cheguei agora, menos um final. Só faltam 3. Estou rouco, doi-me a cabeça e parece que fui atropelado.

No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:

Quanto ao jogo, 1ª parte de merda. Os adeptos estavam como a equipa, super ansiosos e o apoio era sempre muito timido. Na 2ª parte a equipa conseguiu criar duas boas ocasiões e foi logo outra coisa. Grande, mas grande ambiente na 2ª parte. Não sei se se deram conta pela televisão.

Fejsa encheu o campo, que monstro.

PS: Quase morria no golo. Desci praí uns 8 degraus. E claro aquele soco fez mossa. Mas valeu a pena.  :slb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 00:25

Não gostei anda desse pormenor, ainda por cima com o Artur Soares Dias em campo, um do reis cá do burgo a roubar de fininho.

Eu estava exatamente onde está a tocha mais à esquerda. As tochas são bonitas mas não as mandem para dentro do relvado.

MoreThanRed

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 00:25

Estes idiotas não aprendem...

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2016, 00:27
arbitragem do mais merdoso que vi...alias as nossas ultimas arbitragens têm sido com criterios totalmente diferentes para as das equipas.

Fiquei com essa impressão. Este crlh na duvida é sempre contra o Benfica.

jmpferre

Tiago Fella

Citação de: Dejavu_Text em 25 de Abril de 2016, 00:03
Boas pessoal o novo formato do canal com o relato da Antena1, espero que gostem.

Carrega Benfica! :slb2:

https://youtu.be/HDhN7_u2KHs
O Zé Nunes a comentar a "má substituição" e Jimenez a facturar ;D

CFC

Mais a frio, algumas notas sobre o jogo de hoje:

* Defesa muito segura no geral. Ter Fesja no meio campo em vez de Samaris faz a diferença.

* Jardel e Fesja os melhores em campo.

* Equipa no geral exausta e sem chama. Obrigatório rodar na próxima semana ou corremos o risco de perder jogos em teoria mais acessíveis. Os casos mais flagrantes são Jonas e Pizzi, para mim. Eliseu também já acusa o desgaste.

* Renato também deveria rodar... se houvesse opções. Mesmo exausto continua a ter um papel fulcral. Hoje falhou mais uma vez muito no passe, mas quer queiramos quer não, mesmo jogando mal, foi essencial no transporte defesa-ataque

* Gaitan desde a lesão é menos um em campo. Uma mistura de ineficiência com falta de criatividade com tiques de vedeta. Era o primeiro a sentar para mim.

* Raúl a ser decisivo outra vez. Estaremos de facto na posse de um jogador com capacidade para decidir?

* Muito mérito para o Rio Ave. Fez o papel de Benfica quando jogámos contra o Bayern. Não veio para cá com espírito de equipa pequena. Equipa muito coesa atrás e a tentar desequilibrar no contra-ataque. Não criando ocasiões de perigo souberam ser perigosos, o que não é fácil. Já vi autocarros a criarem 2 ou 3 ocasiões de perigo casualmente que quando começavam contra-ataque não me metiam medo algum. O Rio Ave foi o oposto.

* Meio campo do Rio Ave muito bem tacticamente, com uma estratégia muito bem definida. Havia sempre um gajo em cima do Renato, um atento às descidas do Jonas e um a servir de Fesja. Aliás, este último fez um jogaço, cortou muito jogo ao Benfica. Falo do Wakaso.

* Artur Soares Dias a ter muita sorte, pois não teve lances em que poderia influenciar realmente o jogo (penaltys ou golos mal anulados/validados). Se tivesse, a probabilidade de falhar era grande. Muita dualidade de critérios, não fosse ele um andrade assumido. Lembro-me de uma série de faltas marcadas ao Jardel porque ele supostamente se apoiava no adversário que são absolutamente estapafúrdias. As faltas ofensivas marcadas em cantos roçaram o ridículo, já para não falar na dualidade de critérios relativamente à amostragem de amarelos. Enfim, muito sortudo porque não deverá vir a ser falado esta semana.

Em suma, mais uma semana a sofrer. Vai ser assim todas as semanas ? Eu não aguento... Portanto, oh mister, para a semana joga Carcela, Raul e Grimaldo de início, sim?

Rui_sem_nome

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:16
O Gaitan e o Fejsa têm as pernas embrulhadas em pelicula aderente porque? vão para o congelador?  ;D

Eu acho que eles têm gelo debaixo das coxas.

Faroleiro

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 23:56
Cenouras do Benfica ‏@CenourasBenfica  2 min
Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...

MIJEI ME :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já vi que vocês não ouviram o mestre JJ.....é a linha da bola que conta....é a bola!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_KR_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:28
Cheguei agora, menos um final. Só faltam 3. Estou rouco, doi-me a cabeça e parece que fui atropelado.

No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:

Quanto ao jogo, 1ª parte de merda. Os adeptos estavam como a equipa, super ansiosos e o apoio era sempre muito timido. Na 2ª parte a equipa conseguiu criar duas boas ocasiões e foi logo outra coisa. Grande, mas grande ambiente na 2ª parte. Não sei se se deram conta pela televisão.

Fejsa encheu o campo, que monstro.

PS: Quase morria no golo. Desci praí uns 8 degraus. E claro aquele soco fez mossa. Mas valeu a pena.  :slb2:

O ambiente esteve melhor na 2parte, mas foi fraquinho. No setor onde eu estava(mesmo na linha do meio campo) várias vezes ouvi "estamos num velório"...nem as claques se fizeram ouvir (retirando um ou dois momentos).

Estava tudo ansioso

Pedro_ElMago_10

Tenho uma historia engraçada.

Estava na fila para entrar e olho para o lado direito, e penso assim, eu conheço aquela cara de algum lado. Mas depois pensei não deve ser ele, que estaria aqui a fazer. Estava com um pessoal que por curiosidade foi perguntar se eles não eram suecos, mal ele diz que sim, viro-me eu... é o John Guidetti do Celta. E o gajo em ingles, sim sou eu. Estou aqui para ver o meu amigo Lindelof. Estava com a mulher a gaja do Lindelof. Perguntamos-lhe se queria jogar no Benfica e ele disse que não é impossivel mas que agora está contente no Celta.

Gajo porreio mesmo. Os que estavam comigo ainda tiraram uma foto, não tirei por acaso porque não gosto mesmo de tirar fotos.