CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

10Baggio

Citação de: kingvata em 25 de Abril de 2016, 00:18
Porra isto parece o ano em que o Toni foi campeão, em que lá nos safavamos arrasca com golos do Vata. :smokin:

Esse ano foi o campeonato todo assim. O Vata foi o melhor marcador do campeonato a entrar a 15 minutos do fim na maioria dos jogos... ;D

defacer


ARRG

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 23:56
Cenouras do Benfica ‏@CenourasBenfica  2 min
Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...


MIJEI ME :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já vi que vocês não ouviram o mestre JJ.....é a linha da bola que conta....é a bola!!
:2funny: :2funny: :2funny:falta acrecentar que a bola está fora :2funny: :2funny:

BovinoSLB

Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Skol em 25 de Abril de 2016, 00:08
Posso estar a dizer um grande disparate e como tenho 21 anos, pronto, 'não vi' muito Benfica..

Mas se esta equipa não é das que sente mais o clube, não sei qual é..

Depois da de 1994 é seguramente. Mas a de 2005 tinha muitos assim também...
2005 não foi bem assim! Marcávamos e era defender junto à bandeirola de canto do adversário, foi o único ano em que realmente sabíamos segurar um resultado, as equipas borravam-se todas de levar o golo primeiro porque já sabiam o que dava a seguir.

Ironicamente, também subimos de rendimento depois da "boca do velho" e de um murro na mesa da raposa que disse só "é preciso manter a mesma atitude nos outros jogos".

Schuldiner

Citação de: Diaboli em 24 de Abril de 2016, 22:56


Não gostei anda desse pormenor, ainda por cima com o Artur Soares Dias em campo, um do reis cá do burgo a roubar de fininho.

20Nico Gaitan20

arbitragem do mais merdoso que vi...alias as nossas ultimas arbitragens têm sido com criterios totalmente diferentes para as das equipas.

Pedro_ElMago_10

Cheguei agora, menos um final. Só faltam 3. Estou rouco, doi-me a cabeça e parece que fui atropelado.

No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:

Quanto ao jogo, 1ª parte de merda. Os adeptos estavam como a equipa, super ansiosos e o apoio era sempre muito timido. Na 2ª parte a equipa conseguiu criar duas boas ocasiões e foi logo outra coisa. Grande, mas grande ambiente na 2ª parte. Não sei se se deram conta pela televisão.

Fejsa encheu o campo, que monstro.


PS: Quase morria no golo. Desci praí uns 8 degraus. E claro aquele soco fez mossa. Mas valeu a pena.  :slb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Diaboli em 24 de Abril de 2016, 22:56


Não gostei anda desse pormenor, ainda por cima com o Artur Soares Dias em campo, um do reis cá do burgo a roubar de fininho.

Eu estava exatamente onde está a tocha mais à esquerda. As tochas são bonitas mas não as mandem para dentro do relvado.

MoreThanRed

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Diaboli em 24 de Abril de 2016, 22:56


Não gostei anda desse pormenor, ainda por cima com o Artur Soares Dias em campo, um do reis cá do burgo a roubar de fininho.

Estes idiotas não aprendem...

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2016, 00:27
arbitragem do mais merdoso que vi...alias as nossas ultimas arbitragens têm sido com criterios totalmente diferentes para as das equipas.

Fiquei com essa impressão. Este crlh na duvida é sempre contra o Benfica.


jmpferre


Tiago Fella

Citação de: Dejavu_Text em 25 de Abril de 2016, 00:03
Boas pessoal o novo formato do canal com o relato da Antena1, espero que gostem.

Carrega Benfica! :slb2:

https://youtu.be/HDhN7_u2KHs
O Zé Nunes a comentar a "má substituição" e Jimenez a facturar ;D

CFC

Mais a frio, algumas notas sobre o jogo de hoje:

* Defesa muito segura no geral. Ter Fesja no meio campo em vez de Samaris faz a diferença.

* Jardel e Fesja os melhores em campo.

* Equipa no geral exausta e sem chama. Obrigatório rodar na próxima semana ou corremos o risco de perder jogos em teoria mais acessíveis. Os casos mais flagrantes são Jonas e Pizzi, para mim. Eliseu também já acusa o desgaste.

* Renato também deveria rodar... se houvesse opções. Mesmo exausto continua a ter um papel fulcral. Hoje falhou mais uma vez muito no passe, mas quer queiramos quer não, mesmo jogando mal, foi essencial no transporte defesa-ataque

* Gaitan desde a lesão é menos um em campo. Uma mistura de ineficiência com falta de criatividade com tiques de vedeta. Era o primeiro a sentar para mim.

* Raúl a ser decisivo outra vez. Estaremos de facto na posse de um jogador com capacidade para decidir?

* Muito mérito para o Rio Ave. Fez o papel de Benfica quando jogámos contra o Bayern. Não veio para cá com espírito de equipa pequena. Equipa muito coesa atrás e a tentar desequilibrar no contra-ataque. Não criando ocasiões de perigo souberam ser perigosos, o que não é fácil. Já vi autocarros a criarem 2 ou 3 ocasiões de perigo casualmente que quando começavam contra-ataque não me metiam medo algum. O Rio Ave foi o oposto.

* Meio campo do Rio Ave muito bem tacticamente, com uma estratégia muito bem definida. Havia sempre um gajo em cima do Renato, um atento às descidas do Jonas e um a servir de Fesja. Aliás, este último fez um jogaço, cortou muito jogo ao Benfica. Falo do Wakaso.

* Artur Soares Dias a ter muita sorte, pois não teve lances em que poderia influenciar realmente o jogo (penaltys ou golos mal anulados/validados). Se tivesse, a probabilidade de falhar era grande. Muita dualidade de critérios, não fosse ele um andrade assumido. Lembro-me de uma série de faltas marcadas ao Jardel porque ele supostamente se apoiava no adversário que são absolutamente estapafúrdias. As faltas ofensivas marcadas em cantos roçaram o ridículo, já para não falar na dualidade de critérios relativamente à amostragem de amarelos. Enfim, muito sortudo porque não deverá vir a ser falado esta semana.

Em suma, mais uma semana a sofrer. Vai ser assim todas as semanas ? Eu não aguento... Portanto, oh mister, para a semana joga Carcela, Raul e Grimaldo de início, sim?

Rui_sem_nome

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:16
O Gaitan e o Fejsa têm as pernas embrulhadas em pelicula aderente porque? vão para o congelador?  ;D

Eu acho que eles têm gelo debaixo das coxas.