CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

parras_bs

pastel1904

Entao ha fdjogo no golo?segundo o cromo do ilson da casa dos segredos no facebook do trinca bolotas

fred_cardozo7

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
sócio nº2 dos Dv e um dos fundadores do grupo!

VivaoBenfica

Hocuspocus

Jogo muito suado perante um adversário que teve um comportamento à imagem do seu treinador, ou seja, fiteiro. Aquele Octávio parece ser muito bom jogador. Contra o Benfica até espuma, já no jogo da primeira volta foi assim. Provavelmente vai dar-se bem no Porto, porquice não lhe falta.

Faltam duas vitórias. Está quase Benfica, está quase...

M30

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
o fundador.

jppm89

odistraido

Citação de: jppm89 em 30 de Abril de 2016, 02:25
Aqui descrevem muito bem o Vitória. Nada habitual, mas até estes viram isso. Só os cegos do sporting é que não

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/benfica-v-guimaraes-1-0-cronica

quando até o mais ou menos futebol viu o óbvio...

Alves86

Exibição fraca.

Mas conseguimos o mais importante...

Mais perto do 35!

silvio santos

se o Guimaraes jogasse sempre assim com tanta intensidade e clareza como jogou hoje estariam a lutar pelos 3 ou 4 lagares . Éste jogo do guimaraes teve um insentivo muito grande de serteza.

lmoutad

Há coisa mais triste de que ser impossibilitado de ver o nosso glorioso jogar? Ainda por cima nesta fase... Lá me calhou outra vez. Pelo que pude rever, só perdi uma boa dose de sofrimento e nervos.

A equipa lá vai vencendo, mas nota-se alguma ansiedade. É normal, as decisões aproximam-se e quem está mais perto da meta tem tanta dose de sonho quanto medo de cair... Que nos aguentemos, com sofrimento ou não.

+1benfiquista

O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 30 de Abril de 2016, 02:46
O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.

Ninguém duvida. Mas o nosso "jogo" fora das 4 linhas é comer e calar portanto nada de denunciar. No final se verá se deu resultado...

Schuldiner

Ninguém tem a segunda parte para download? Quero ver essa segunda parte num estado de completa racionalidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2016, 02:54
Ninguém tem a segunda parte para download? Quero ver essa segunda parte num estado de completa racionalidade.

Nem um minuto desejo ver dessa merda!  :buck2: