CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 30 de Abril de 2016, 02:46
O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.

Ninguém duvida. Mas o nosso "jogo" fora das 4 linhas é comer e calar portanto nada de denunciar. No final se verá se deu resultado...

Schuldiner

Ninguém tem a segunda parte para download? Quero ver essa segunda parte num estado de completa racionalidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2016, 02:54
Ninguém tem a segunda parte para download? Quero ver essa segunda parte num estado de completa racionalidade.

Nem um minuto desejo ver dessa merda!  :buck2:

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2016, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 30 de Abril de 2016, 02:46
O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.

Ninguém duvida. Mas o nosso "jogo" fora das 4 linhas é comer e calar portanto nada de denunciar. No final se verá se deu resultado...

A cena do Conceição é surreal. Não me lembro de ver nada assim no futebol, ainda por cima num jogo que para eles era só para cumprir calendário.

E estava agora a ver as declarações do Josué no final do jogo... Puta que pariu tanta azia!

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2016, 03:15
Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2016, 02:54
Ninguém tem a segunda parte para download? Quero ver essa segunda parte num estado de completa racionalidade.

Nem um minuto desejo ver dessa merda!  :buck2:

Realmente é melhor não repetir a dose, seria muito sadomasoquismo.

Schuldiner

Citação de: +1benfiquista em 30 de Abril de 2016, 03:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2016, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 30 de Abril de 2016, 02:46
O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.

Ninguém duvida. Mas o nosso "jogo" fora das 4 linhas é comer e calar portanto nada de denunciar. No final se verá se deu resultado...

A cena do Conceição é surreal. Não me lembro de ver nada assim no futebol, ainda por cima num jogo que para eles era só para cumprir calendário.

E estava agora a ver as declarações do Josué no final do jogo... Puta que pariu tanta azia!

O Josué parecia que estava a ouvir uma cassete.

+1benfiquista



P∑T∑7

Ainda bem que não vi o jogo em directo. E quando pensei que ia chegar ao restaurante e o jogo estava a começar... passam uns minutos e quando olho para a televisão, vejo o Jardel na flash interview! Conclusão: o jogo tinha acabado de terminar, ao contrário da ideia que tinha de que o começava às 20:30. Não sei onde raio tinha ido buscar esta ideia!

Entretanto, vi o jogo, tranquilamente, há bocado.

1ª parte: jogo medíocre, com uns cinco remates fracos ou interceptados, do Benfica e dois remates sem perigo do Vitória. Um único remate de perigo, do Mitroglou. E cruzamentos. Muitos cruzamentos do Benfica, a maior parte deles sem nexo e sem objectividade. Contei 9. NOVE cruzamentos, que deram em nada. Até o Lindelöf fez um cruzamento!... Vi ainda uma faltíssima do Eliseu (levanta o pé e abalroa o adversário) e o Paixão deixa seguir... Comédia a que este árbitro já nos habituou desde sempre. Ainda há um lance, aos 44', em que parece que o Mitroglou é puxado na área do Vitória...

2ª parte: entrada do melhor, com o golo (finalmente um cruzamento com qualidade e certeiro), mais remates fracos ou interceptados, mas um pouco mais de intensidade de jogo. Ainda parou o cérebro ao Jardel uma vez que nos ia custando um golo (salvou André Almeida na segunda tentativa, depois de na primeira ter interceptado o cruzamento... para os pés do adversário). Ederson ainda salvou-nos da boa e única nota que merece qualquer crédito foi a entrada do Jiménez, um cruzamento que lhe saiu remate, de letra (que o GR defendeu) e o grande remate à barra.

Em termos colectivos, Benfica péssimo na 1ª parte, melhor na 2ª.

Rui Vitória continua a insistir no Pizzi, não sei se por receio das alternativas se por outra coisa qualquer, mas ele não pode continuar a ser titular. É simplesmente MENOS UM. E o mesmo se aplica ao Mitroglou. Anda fraco que dói. Bom, ponto positivo foi que na 2ª parte o treinador soube ver o que todos víamos e tirou-os. E bem. Normalmente, em substituições, Rui Vitória faz bem as coisas.

Individualmente, Fejsa um monstro (novamente), laterais fracas ofensivamente (e algumas vezes defensivamente), Pizzi medíocre, Renato parece nesta altura curto para tantos afazeres (um único ponto de ligação central ao ataque parece neste momento insuficiente já que nem sequer Pizzi consegue ser um bom apoio), assim como Mitroglou e um Jonas meio desaparecido.

Provavelmente, a equipa apresenta fadiga, mais mental que física. As coisas saem apenas a ferros. E parece, sobretudo, tudo muito esprimidinho.

Vamos lá, dêem o último litro de suor na Madeira. Pode (ou não) ser o jogo do título.

FORÇA BENFICA!

Dudek

Fdx cheguei agora a casa, estou completamente roto. Um gajo passa o dia todo em viagem. É recompensador que não há nada que se compare s ver o jogo na Luz, mas é um prazer que sai muito caro, e não é só à carteira.

Jogo bastante fraquinho, e o Guimarães na segunda com ofertas nossas não chegou ao empate por milagre. Sem saberem como criaram mais chances de golo que nós.

Ambiente na primeira parte foi fraquito, na segunda sobretudo na parte final a segurar a equipa foi muito bom.

A jogarmos assim serão 2 jogos mais de enorme sofrimento. A equipa está muito cansada, sectores ficam afastados, sobretudo a ligação do meio-campo ao ataque está muito débil.

Vão valendo os pilares defensivos, que até golos decisivos marcam.

Red2802

Acordei e como está tudo a dormir e ninguém me ouve, cá vai:

O treinador do Vitória de Gumarães diz que ele e os seus jogadores são grandes profissionais.

São mas é o caralho! Estiveram 11 jogos sem ganhar e vêm correr como amimais atrás da mala.

Porque não correram assim nos outros jogos? Porque são maus profissionais.

Não merecem estar num dos históricos do futebol português.

Chulos de merda!

Skol

Estou todo 'morto', dói-me o corpo todo, estou cheio de sono .. mas não consigo dormir.

Benfica és do caralho.. E pára de nos fazer sofrer assim, qualquer dia vamos desta para melhor.

Que cada lágrima hoje valha a pena no fim.

7omaz

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2016, 04:16
Ainda bem que não vi o jogo em directo. E quando pensei que ia chegar ao restaurante e o jogo estava a começar... passam uns minutos e quando olho para a televisão, vejo o Jardel na flash interview! Conclusão: o jogo tinha acabado de terminar, ao contrário da ideia que tinha de que o começava às 20:30. Não sei onde raio tinha ido buscar esta ideia!

Entretanto, vi o jogo, tranquilamente, há bocado.

1ª parte: jogo medíocre, com uns cinco remates fracos ou interceptados, do Benfica e dois remates sem perigo do Vitória. Um único remate de perigo, do Mitroglou. E cruzamentos. Muitos cruzamentos do Benfica, a maior parte deles sem nexo e sem objectividade. Contei 9. NOVE cruzamentos, que deram em nada. Até o Lindelöf fez um cruzamento!... Vi ainda uma faltíssima do Eliseu (levanta o pé e abalroa o adversário) e o Paixão deixa seguir... Comédia a que este árbitro já nos habituou desde sempre. Ainda há um lance, aos 44', em que parece que o Mitroglou é puxado na área do Vitória...

2ª parte: entrada do melhor, com o golo (finalmente um cruzamento com qualidade e certeiro), mais remates fracos ou interceptados, mas um pouco mais de intensidade de jogo. Ainda parou o cérebro ao Jardel uma vez que nos ia custando um golo (salvou André Almeida na segunda tentativa, depois de na primeira ter interceptado o cruzamento... para os pés do adversário). Ederson ainda salvou-nos da boa e única nota que merece qualquer crédito foi a entrada do Jiménez, um cruzamento que lhe saiu remate, de letra (que o GR defendeu) e o grande remate à barra.

Em termos colectivos, Benfica péssimo na 1ª parte, melhor na 2ª.

Rui Vitória continua a insistir no Pizzi, não sei se por receio das alternativas se por outra coisa qualquer, mas ele não pode continuar a ser titular. É simplesmente MENOS UM. E o mesmo se aplica ao Mitroglou. Anda fraco que dói. Bom, ponto positivo foi que na 2ª parte o treinador soube ver o que todos víamos e tirou-os. E bem. Normalmente, em substituições, Rui Vitória faz bem as coisas.

Individualmente, Fejsa um monstro (novamente), laterais fracas ofensivamente (e algumas vezes defensivamente), Pizzi medíocre, Renato parece nesta altura curto para tantos afazeres (um único ponto de ligação central ao ataque parece neste momento insuficiente já que nem sequer Pizzi consegue ser um bom apoio), assim como Mitroglou e um Jonas meio desaparecido.

Provavelmente, a equipa apresenta fadiga, mais mental que física. As coisas saem apenas a ferros. E parece, sobretudo, tudo muito esprimidinho.

Vamos lá, dêem o último litro de suor na Madeira. Pode (ou não) ser o jogo do título.

FORÇA BENFICA!
Boa análise, concordo com tudo!

Grande falha essa do horário do jogo, mas decerto poupou algum sofrimento!

redlightdistrict

Que nojo esta propaganda montada... Um jogo em que em absolutamente nada fomos beneficiados e andam aí a chorar com colinho e com insinuações disto e daquilo... Este sérgio conceição é um filho da puta do pior, se alguém merece perder uma final nos últimos minutos é mesmo esse monte de merda.

jpcafe

Citação de: M30 em 30 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
o fundador.
Acho que não houve um fundador do clube. Um grupo de pessoas, incluindo o Cosme que era novito, fundaram o Grupo Sport Lisboa em 1904. Em 1908 acho que também devido a uma crise financeira no clube promoveu-se a fusão  com o Sport Benfica, clube em que predominava o ciclismo.

Claro que o Cosme acabou por se revelar um dos Benfiquistas mais influentes e puros de espírito, mas não foi o único fundador.

PS: Ups assumi que estavas a falar do Cosme :)
Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk