CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Abidos

Depois de todo o anti-jogo, depois das declarações do Conceição, o que me apetece fazer aos ditos cujos:

https://youtu.be/gyXhysmMNhE


Benfiquista_

Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Benfiquista essa citacao a que te referes nao era para ti por isso desculpa. Eu enganei-me e caiu no teu comentario mas na realidade tinha o destino do Sigapavinho e mais dois ou tres.
Camarada, tudo numa boa.

Mas temos de ter calma.

Peço desculpa se também te chamei de infiltrado, mas o pessoal nesta altura está muito nervoso.

Um abraço e relaxemos ;)
Tudo bem camarada. A paixao pelo Benfica faz-nos exagerar um pouco mas que ha tipos que so falam mal e por prazer isso ha. Nao nao sou infiltrado assim como tenho a certeza que tu es um grande Benfiquista. Eu tambem sou socio desde 1981 do tempo em que ia a Luz todos os jogos no velho estadio. Agora infelizmente estou longe e nao posso mas a paixao continua.
:drunk:

parras_bs


pastel1904

Entao ha fdjogo no golo?segundo o cromo do ilson da casa dos segredos no facebook do trinca bolotas

fred_cardozo7

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
sócio nº2 dos Dv e um dos fundadores do grupo!

VivaoBenfica


Hocuspocus

Jogo muito suado perante um adversário que teve um comportamento à imagem do seu treinador, ou seja, fiteiro. Aquele Octávio parece ser muito bom jogador. Contra o Benfica até espuma, já no jogo da primeira volta foi assim. Provavelmente vai dar-se bem no Porto, porquice não lhe falta.

Faltam duas vitórias. Está quase Benfica, está quase...

M30

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2016, 01:05
chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia
o fundador.

jppm89


odistraido

Citação de: jppm89 em 30 de Abril de 2016, 02:25
Aqui descrevem muito bem o Vitória. Nada habitual, mas até estes viram isso. Só os cegos do sporting é que não

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/benfica-v-guimaraes-1-0-cronica

quando até o mais ou menos futebol viu o óbvio...

Alves86

Exibição fraca.

Mas conseguimos o mais importante...

Mais perto do 35!


silvio santos

se o Guimaraes jogasse sempre assim com tanta intensidade e clareza como jogou hoje estariam a lutar pelos 3 ou 4 lagares . Éste jogo do guimaraes teve um insentivo muito grande de serteza.

lmoutad

Há coisa mais triste de que ser impossibilitado de ver o nosso glorioso jogar? Ainda por cima nesta fase... Lá me calhou outra vez. Pelo que pude rever, só perdi uma boa dose de sofrimento e nervos.

A equipa lá vai vencendo, mas nota-se alguma ansiedade. É normal, as decisões aproximam-se e quem está mais perto da meta tem tanta dose de sonho quanto medo de cair... Que nos aguentemos, com sofrimento ou não.

+1benfiquista

O Guimarães já não luta por nada e vem à Luz perder tempo. Ainda alguém dúvida que o jogo da mala este ano está a bombar?

Gostei mais da segunda parte que da primeira. Mitro, Pizzi e Gaitan são sombras do que já foram. Valeu pelos três pontos mas podíamos ter sofrido muito menos.

Fejsa é deus.