CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

iur27

APELO:

Todos os Benfiquistas da Madeira devem ir ao Estádio levar o nosso clube ao 35!!!

Vascofaisca

Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:29
ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?
Não damos nada a ninguém.
Ganhar ao braga, vencer o campeonato e a taça da liga.

Eu diria mais: 1-Ganhar ao Braga, 2-prometer a taça da liga ao Maritimo, 3-limpar a taça da liga.

RedStar1982

Ainda não percebi bem a questão...

Mas os jogadores do Benfica não querem vencer???

Não querem o prémio???

O Benfica tem de la chegar, lutar e vencer!!!

RedEagleNN

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Só? Acho isso injusto. Devia ser como nos programas da tarde das generalistas, o valor acumula de dia para dia. Coitados dos jogadores da Académica, Setúbal, Guimas, Marítimos, etc. É mesmo caso para chorar  :-X

Spoiler
São uns filhos da puta!!! Mas de facto, só nos faltava saber o valor em causa. De resto, era tudo muito claro. Espero que o Benfica esteja a preparar alguma coisa em relação a isso. Isto não pode passar impune, é ilegal!
[fechar]

Hocuspocus

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:37
ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?

custa muito perceber que os adversarios andam a girar a mala para que nos roubem pontos? ate empates servem, nem e preciso marcar, um must para os autocarros

Dou o desconto de poderes estar a trollar. Isto é o Benfica, não é a merda do Porto ou do Sporting. Devias sentir vergonha de defender algo assim.

Temos capacidade para ser campeões, só dependemos de nós. Até podemos nem conseguir vencer o Marítimo, mas era o que mais faltava dar o que quer que fosse a alguém. O Benfica tem valores e no dia em que assim não for, deixa de ser Benfica e eu deixo de ligar a futebol.

Baron_Davis

minimix

Citação de: Hocuspocus em 02 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:37
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?

custa muito perceber que os adversarios andam a girar a mala para que nos roubem pontos? ate empates servem, nem e preciso marcar, um must para os autocarros

Dou o desconto de poderes estar a trollar. Isto é o Benfica, não é a merda do Porto ou do Sporting. Devias sentir vergonha de defender algo assim.

Temos capacidade para ser campeões, só dependemos de nós. Até podemos nem conseguir vencer o Marítimo, mas era o que mais faltava dar o que quer que fosse a alguém. O Benfica tem valores e no dia em que assim não for, deixa de ser Benfica e eu deixo de ligar a futebol.
Se lesses bem o nickname perceberias tudo e não te indignavas

Jotenko

Malta, comprei bilhete na net.

Agora, já não me lembro como é. Entro com o cartão de sócio ou o Red Pass?

ff77

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2016, 15:26
Malta, comprei bilhete na net.

Agora, já não me lembro como é. Entro com o cartão de sócio ou o Red Pass?
Red Pass.

Motörhead

A cereja no bolo seria que o Sporting empatasse com o Setubal e nos festejar no Maritimo.

LR

Vamos ganhar fácil, tranquilizem-se. Aliás, nem me admirava muito se o popoting perdesse pontos com o setúbal tal é a euforia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CitriC

Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 15:30
A cereja no bolo seria que o Sporting empatasse com o Setubal e nos festejar no Maritimo.

é meter uma velinha para que isso aconteça.

Eu vou rezar para que isso aconteça porque só estarei em Lisboa para o proximo fim de semana :(

Ghost.Of.Red

Citação de: LR em 02 de Maio de 2016, 15:33
Vamos ganhar fácil, tranquilizem-se. Aliás, nem me admirava muito se o popoting perdesse pontos com o setúbal tal é a euforia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Setúbal?

Abrir as pernas meu amigo...é o que eles vão fazer

ForçadoBloqueio

Citação de: casinhas em 02 de Maio de 2016, 13:54
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Mas tu fazes ideia de quanto ganhar um jogador do Marítimo? Não podes porque se soubesses não dizias tamanho disparate.

Os melhores do Nacional é 7000/8000

Lá está. É mais um subsídio de férias e outro de Natal.

Mas ainda assim, eu acredito que haja ainda mais dinheiro em jogo.

O Carlos Pereira deve ter no mínimo uns 100.000€ só para ele.

Eu já dei voltas e voltas e voltas a tentar perceber como é que podemos ganhar o jogo de Domingo mas não encontro qualquer solução...