CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Davidoff´

#1005
600 Mil Euros... É um bônus de final de época para os Jogadores do Marítimo e equipa técnica para estarem motivados contra nós!

Não confundam as coisas, isto é um prémio para os jogadores e treinadores apenas. O que o Presidente do Marítimo poderia fazer? impedir e criar uma autentica rebelião dentro do clube e lidar com a revolta dos  jogadores por não permitir que eles ganhem um bônus??




Zoing

Citação de: mmartins1 em 02 de Maio de 2016, 14:53
Mais uma vez está provado que em Portugal só existem 2 clubes, os Benfiquistas e os antibenfiquistas.

so fucking true

iur27

APELO:

Todos os Benfiquistas da Madeira devem ir ao Estádio levar o nosso clube ao 35!!!

Vascofaisca

Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:29
ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?
Não damos nada a ninguém.
Ganhar ao braga, vencer o campeonato e a taça da liga.


Eu diria mais: 1-Ganhar ao Braga, 2-prometer a taça da liga ao Maritimo, 3-limpar a taça da liga.


RedStar1982

Ainda não percebi bem a questão...

Mas os jogadores do Benfica não querem vencer???

Não querem o prémio???

O Benfica tem de la chegar, lutar e vencer!!!

RedEagleNN

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Só? Acho isso injusto. Devia ser como nos programas da tarde das generalistas, o valor acumula de dia para dia. Coitados dos jogadores da Académica, Setúbal, Guimas, Marítimos, etc. É mesmo caso para chorar  :-X


Spoiler
São uns filhos da puta!!! Mas de facto, só nos faltava saber o valor em causa. De resto, era tudo muito claro. Espero que o Benfica esteja a preparar alguma coisa em relação a isso. Isto não pode passar impune, é ilegal!
[fechar]

Hocuspocus

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:29
ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?
Não damos nada a ninguém.
Ganhar ao braga, vencer o campeonato e a taça da liga.


custa muito perceber que os adversarios andam a girar a mala para que nos roubem pontos? ate empates servem, nem e preciso marcar, um must para os autocarros

Dou o desconto de poderes estar a trollar. Isto é o Benfica, não é a merda do Porto ou do Sporting. Devias sentir vergonha de defender algo assim.

Temos capacidade para ser campeões, só dependemos de nós. Até podemos nem conseguir vencer o Marítimo, mas era o que mais faltava dar o que quer que fosse a alguém. O Benfica tem valores e no dia em que assim não for, deixa de ser Benfica e eu deixo de ligar a futebol.

Baron_Davis


minimix

Citação de: Hocuspocus em 02 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:37
Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 14:29
ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.
Só pode ser trol isto.
Dar o quê?
Não damos nada a ninguém.
Ganhar ao braga, vencer o campeonato e a taça da liga.


custa muito perceber que os adversarios andam a girar a mala para que nos roubem pontos? ate empates servem, nem e preciso marcar, um must para os autocarros

Dou o desconto de poderes estar a trollar. Isto é o Benfica, não é a merda do Porto ou do Sporting. Devias sentir vergonha de defender algo assim.

Temos capacidade para ser campeões, só dependemos de nós. Até podemos nem conseguir vencer o Marítimo, mas era o que mais faltava dar o que quer que fosse a alguém. O Benfica tem valores e no dia em que assim não for, deixa de ser Benfica e eu deixo de ligar a futebol.
Se lesses bem o nickname perceberias tudo e não te indignavas

Jotenko

Malta, comprei bilhete na net.

Agora, já não me lembro como é. Entro com o cartão de sócio ou o Red Pass?

ff77

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2016, 15:26
Malta, comprei bilhete na net.

Agora, já não me lembro como é. Entro com o cartão de sócio ou o Red Pass?
Red Pass.

Motörhead

A cereja no bolo seria que o Sporting empatasse com o Setubal e nos festejar no Maritimo.

LR

Vamos ganhar fácil, tranquilizem-se. Aliás, nem me admirava muito se o popoting perdesse pontos com o setúbal tal é a euforia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CitriC

Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 15:30
A cereja no bolo seria que o Sporting empatasse com o Setubal e nos festejar no Maritimo.

é meter uma velinha para que isso aconteça.


Eu vou rezar para que isso aconteça porque só estarei em Lisboa para o proximo fim de semana :(