Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Scorpion8 em 04 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: CitriC em 02 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 10:06

Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2016, 21:18
ultrapassa me o facto do presidente do BENFICA é que ter de se deslocar a outros países para vender os nossos jogadores :estrelas:

o melhor é fazer como o bruninho dos comunicados.

Ficar em casa a escrever no facebook.
Isso é o melhor que consegues fazer?

não, longe disso meu caro.

Apenas fiz o suficiente para fazer melhor do que tu nas criticas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
ui que eu ousei fazer uma critica ao presidente :-X

Nao tem mal ousar criticar. Desde que a critica seja positiva nao ha problema.

Ja é mais conhecido as criticas ao LFV. O negocio do Ola John com a Doyen, o negocio furado com o Taarabt, entre outros.
Ha criticas tambem noutros dominio, portanto desde que seja uma critica construtiva nao vejo problema nenhum... toda a gente, inclusive Deus, é passível de ser criticado.
então, a meu ver não disse nenhuma mentira, é algo que me faz confusão, e que para mim não faz sentido nenhum o presidente do BENFICA fazer, tu é que vieste falar no bagaços

Porque te faz confusão? Porque não pode ele ir ?
Qual a diferença entre estar no Seixal ou não um ou dois dias?

Não vi nenhuma razão ou explicação pa te fazer confusão.
Qual a consequência de ter-se ausentado um par de dias ?
Desportivamente estamos a jogar pior ou melhor porque ele não estava cá ? Perdemos ou ganhamos jogos porque ele foi a Manchester ?
Os outros presidentes de outros clubes não fazem viagens de negócios ?
Ninguém se ausenta do centro de estágios?

Eu nunca negociei nada acima de uns milhares de euros. Nem imagino como é negociar dezenas de milhões de euros, mas tenho a certeza que ninguém faz nada sentado no sofá.

Talvez se me elucidares em termos de razões ou consequências que isto pode ter talvez mude de opinião e concorde contigo, enquanto lá fico com a minha opiniao.

Abraço
tu queres vender o teu carro, há uma pessoa interessada, és tu que lhe vais ter com ele para lhe mostrar o carro ou é ele é que vai ter contigo para o ver?

quando eu quero vender um carro ele vem ter comigo, mas nós não estamos a falar de carros. Estamos à falar de pessoas, nomeadamente de jogadores de futebol.
Continuo sem perceber qual é a consequência.

gabrigoal

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estará hoje de manhã, pelas 10h45, na inauguração de dois parques infantis no Estabelecimento Prisional de Tires. A acompanhá-lo estará a ministra da Justiça, Francisca van Dunem."

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2016, 00:46
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2016, 21:54
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2016, 17:22
O Rafa não tem nível para jogar no Benfica. E quando se fala em 20 milhões...  :rir:

Tem sim senhor.
Provavelmente o 4º melhor jogador do campeonato.

Grande jogador, grande.

Nem sequer superior ao Jota é e tem mais 4 anos.

Neste momento é.
Daqui a 4 anos pode não ser, mas neste momento isso é uma não questão.

é só olhar para os numeros de ambos, e em clubes de diferente dimensão!

Golos e assistências?

sim:

Rafa
jogos 47   golos 12   assistencias 8

Diogo Jota
jogos 34   golos 14   assistencias 10

para além de que o Rafa é um jogador que necessita de mais espaço para o seu futebol do que o Jota.

acho que o Rafa vai ter dificuldades num grande.

já o Jota poderá ser um dos maiores valores do futebol português da próxima década.

o que o miúdo joga com 19 anos é do outro mundo. Se tivesse feito a época que está a fazer no Paços num grande era mais um a falar-se em 40 ou 50 milhões.

Não quiz assinar connosco, confirma-se ?

Então que se lixe.

Han

Apesar de gostar muito do futebol de Renato acho que é imprescindível ter lucidez empresarial e aceitar eventuais propostas por ele na ordem dos 60Me. Tal como seria irrecusável 20Me por Jonas e 25Me por Talisca.

Temos bons jogares emprestados e um excelente scouting para lidar com estas eventuais partidas.

Maldini

Citação de: Han em 04 de Maio de 2016, 09:39
Apesar de gostar muito do futebol de Renato acho que é imprescindível ter lucidez empresarial e aceitar eventuais propostas por ele na ordem dos 60Me. Tal como seria irrecusável 20Me por Jonas e 25Me por Talisca.

Temos bons jogares emprestados e um excelente scouting para lidar com estas eventuais partidas.

Vender Renato por 60 milhões é um negócio da China ... Vender Talisca por 25 milhões é um negócio de sonho da China ... Vender Jonas por 20 milhões é um negócio da China que gostava que não acontecesse...

Não temos nenhum jogador, até ver, capaz de substituir Jonas e os seus 35 golos ...

Theroux

O Benfica não é uma máquina de fazer dinheiro mas sim de vencer, ou pelo menos é esse o objectivo. E para vencer (que por arrasto gera mais receitas) precisa dos melhores, portanto não vale a pena ser mais papista que o papa.

Nem o clube está desesperado por dinheiro, como se comprova ao ler o último R&C, nem há jogadores a birra para sair, portanto a direcção só tem é que ter muita calma e tentar primeiro negociar quem não interessa, e depois então verificar se de facto faz sentido abdicar de um jogador importante.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2016, 09:59

O Benfica não é uma máquina de fazer dinheiro mas sim de vencer, ou pelo menos é esse o objectivo. E para vencer (que por arrasto gera mais receitas) precisa dos melhores, portanto não vale a pena ser mais papista que o papa.

Nem o clube está desesperado por dinheiro, como se comprova ao ler o último R&C, nem há jogadores a birra para sair, portanto a direcção só tem é que ter muita calma e tentar primeiro negociar quem não interessa, e depois então verificar se de facto faz sentido abdicar de um jogador importante.
Acho que nem tu acreditas que a direccção seja capaz de fazer isso !

10Baggio

Qual o valor para permitir libertar Rui Vitória?

E propostas por Vieira e Pedro Guerra nâo há?

iloy

o Benfica nao è uma maquina de fazer dinheiro? nao devia mas infelizmente è verdade.
o Benfica nao précisa de dinheiro e na ha jogadores a birra para sair? pois, o Benfica so vendeu uma equipa inteira de titulares em 2 anos so ser campeao das vendas.

Maldini

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2016, 10:18

o Benfica nao è uma maquina de fazer dinheiro? nao devia mas infelizmente è verdade.
o Benfica nao précisa de dinheiro e na ha jogadores a birra para sair? pois, o Benfica so vendeu uma equipa inteira de titulares em 2 anos so ser campeao das vendas.

E está novamente perto de ser campeão novamente ... mesmo depois das vendas ... parece-me que é isto que se precisa ... vender bem e ganhar ...

10Baggio

Pois nâo, que ideia.  :angel:

O_Glorioso

O Clube até poderia não estar desesperado (eu falei bem, "poderia", mas é óbvio que está e muito, até pela maneira como o dinheiro evapora), mas certos artistas estão sempre desesperados. As seus bolsos gostam de andar sempre bem forrados...

ppfinder

Como é óbvio vão ter de existir vendas. Existem compromissos para cumprir ..... o ciclo de exploração da renovação da equipa não consegue ser suportado apenas com as receitas operacionais geradas.

Quem paga por exemplo Cervi e outros tantos (alguns a mais é verdade)?

booggie

Se isto continua e estamos neste nível, imaginem se algo corresse mal.

Toxic.

Scorpion8

Citação de: CitriC em 04 de Maio de 2016, 08:24
Citação de: Scorpion8 em 04 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: CitriC em 02 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 10:06

Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2016, 21:18
ultrapassa me o facto do presidente do BENFICA é que ter de se deslocar a outros países para vender os nossos jogadores :estrelas:

o melhor é fazer como o bruninho dos comunicados.

Ficar em casa a escrever no facebook.
Isso é o melhor que consegues fazer?

não, longe disso meu caro.

Apenas fiz o suficiente para fazer melhor do que tu nas criticas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
ui que eu ousei fazer uma critica ao presidente :-X

Nao tem mal ousar criticar. Desde que a critica seja positiva nao ha problema.

Ja é mais conhecido as criticas ao LFV. O negocio do Ola John com a Doyen, o negocio furado com o Taarabt, entre outros.
Ha criticas tambem noutros dominio, portanto desde que seja uma critica construtiva nao vejo problema nenhum... toda a gente, inclusive Deus, é passível de ser criticado.
então, a meu ver não disse nenhuma mentira, é algo que me faz confusão, e que para mim não faz sentido nenhum o presidente do BENFICA fazer, tu é que vieste falar no bagaços

Porque te faz confusão? Porque não pode ele ir ?
Qual a diferença entre estar no Seixal ou não um ou dois dias?

Não vi nenhuma razão ou explicação pa te fazer confusão.
Qual a consequência de ter-se ausentado um par de dias ?
Desportivamente estamos a jogar pior ou melhor porque ele não estava cá ? Perdemos ou ganhamos jogos porque ele foi a Manchester ?
Os outros presidentes de outros clubes não fazem viagens de negócios ?
Ninguém se ausenta do centro de estágios?

Eu nunca negociei nada acima de uns milhares de euros. Nem imagino como é negociar dezenas de milhões de euros, mas tenho a certeza que ninguém faz nada sentado no sofá.

Talvez se me elucidares em termos de razões ou consequências que isto pode ter talvez mude de opinião e concorde contigo, enquanto lá fico com a minha opiniao.

Abraço
tu queres vender o teu carro, há uma pessoa interessada, és tu que lhe vais ter com ele para lhe mostrar o carro ou é ele é que vai ter contigo para o ver?

quando eu quero vender um carro ele vem ter comigo, mas nós não estamos a falar de carros. Estamos à falar de pessoas, nomeadamente de jogadores de futebol.
Continuo sem perceber qual é a consequência.
Para mim o interessado é que tem que se deslocar e não ao contrário, ires tu vender dá ar de desespero em querer vender