CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

hotfish

Citação de: volt em 08 de Maio de 2016, 21:28
Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

A velinha é para dar sorte?

Palk

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 21:27
E quem diz que há 2 penaltis é maluquinho, ou melhor, jgual aos lagartos.
Canto do Jonas,  jogador do Marítimo mete o braço à frente à bola bate no braço e vai em direção ao 1 poste que acaba por ser cortada por outro jogador do Marítimo

Renato Sanches,  sofre uma entrada de carrinho do jogador do Marítimo na área que nem se quer toca na bola.

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

magoslb

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Para quem diz que não há penalti, ou eu já perdi a visão, ou aquela merda é uma mão esticada.

Franco1904

Citação de: Holmesreis em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!
O melhor tudo é varrer a porcaria para de baixo do tapete. Se noutras épocas foi eficaz, porque não mantar a mesma técnica?

O chato é aquela elevação de 3 metros de diâmetro de impurezas no meio do tapete.

bebe água filho.

Schweisen Tiger

45 minutos de raça. 45 minutos de crença. 45 minutos de superação.

É só isto.

SLB-Marco

Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

Então não resulta.
Dragão, Arouca, União...

KamikazeSLB

sbremoved_33753

Espero que o Vieira vá ao balneário no intervalo e diga a importância deste jogo. Cada jogador tem de dar mais 10x de si do que aquilo que deram na primeira parte.

nevers0ft

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2016, 21:22
Porquê Renato, porquê?

Porquê, caralho?

O primeiro amarelo, claramente, pq o apitadeiro é lagarto e vem com ela encomenda.
Mas com um amarelo é de uma burrice extrema ceifar um adversário por trás sem hipóteses de chegar à bola.

The Horror

.

zefo

A vela da punheta é para dar sorte? talvez quando a acendes é sempre um happy ending

pn21

Citação de: SLB-Marco em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: hotshot em 08 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

Sinceramente, não lhe toca e acho o amarelo bem mostrado...Por muito jeito que desse que tivesse sido marcado

Não lhe toca?!?!?! Tás a brincar?!

Eu também acho que não lhe tocou em nenhuma parte da cintura para cima.