CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Laranjeira

ana_lopes2009

rdr10

Citação de: Dudek em 08 de Maio de 2016, 21:31
Esse penalty do braço no ar é claríssimo, a imagem não deixa dúvidas.

Mas a equipa tem de estar focada e não pode entrar em descontrolo emocional, no final do jogo que fale nisso quem deve fazê-lo.

Mesmo que falem não vai dar em nada, a última jornada está mais que ganha pelo Sporting, o Paulo Fonseca no Paços - Porto aos 80 minutos estava aos abraços e a equipa a ser roubada escandalosamente.

Não vale a pena, ou acontece hoje um milagre em campo, ou já fomos.

Reimão

Proença 2.0...Mais um árbitro com um largo futuro a roubar o BENFICA e a entregar campeonatos aos outros!!!

JulioJoaquim

fabioLupi

Uma vergonha não controlarem nadinha e sermos comidos mais uma vez desta maneira. É burrice a mais.

Impact85

Este Maritimo nem se preocupa em tentar marcar golos..
Passam o jogo a defender a todo o custo..

Querem é tirar pontos ao Benfica.. não disputam o jogo pelo jogo..  Tristes pah

jmpferre

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Parem de malhar na arbitragem. A expulsão do Renato é justa. Parou o cérebro do rapaz
Pois...mas se ele nao dá mal dado o 1° nao haveria segundo mas sim primeiro,e nao dá para notares a facilidade com que levanta os amarelos? Já o Slimanco pode dar porrada com fartura e passar aos 13 ou 14 jogos ou que lá é sem amarelo,tugao de merda,ja saí do pais por me meter nojo todo o modo com o que se vive em Portugal(a corrupcao e os corruptos sobrepoem-se a quem trabalha,é homesto e cumpre com as suas pbrigacoes) e o mais certo qualquer dia é desligar-me do futebol,para bem da minha saude,da minha carteira e do meu bem estar para com os valores que os meus pais me ensinaram e me deram.

redfox1904

kramxel²

Para mim é penalti.

Mas mais rídiculo ainda é dar amarelo ao jogador que sofre uma entrada daquelas!

Blaugrana.

Citação de: aquaris em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: Pikes em 08 de Maio de 2016, 21:22
Carlos Martins foi encostado por épocas depois do que fez contra o Estoril...Não sei se o Renato merecia o mesmo... Podemos vir a perder o campeonato por burrice desse menino.
O jogador que permitiu a equipa chegar a esta fase a depender de si só? O jogador que levou injustamente o primeiro amarelo?

O Fejsa permitiu isso muito mais do que o Renato.

Cosmic

O mal é que a direção vai falar no final do jogo, quando tudo já estiver perdido. Esta pressão que os lagartos têm feitos sobre a arbitragem não é de agora e nós adoptámos uma postura de silêncio. Para quê? Para isto? Para sermos gozados e sem o título?

VERGONHA.

diogo32

Citação de: Brave Heart em 08 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: neskor em 08 de Maio de 2016, 21:21
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:12
Não entendo como conseguem culpar o árbitro. Uma simulação e uma entrada por trás, às pernas. Estava à espera de quê ?

Simulação?
fdx se isto é amarelo, havia 10 amarelos por "simulação" em todos os jogos
Claro que há simulação. Basta ver a forma como ele protestou. Duas idiotices que podem custar um campeonato.

Reclamou o amarelo!

Ele tem de saltar devido àquela entrada, desequilibra-se, se há toque ou não é difícil com aquelas repetições.

MAS DÁ PARA VER BEM UM CORTE COM O BRAÇO NO AR DO DIRCEU A UM CANTO DO NOSSO LADO ESQUERDO.

ERA PENALTY E 2o AMARELO

Por favor, a bola foi ao ombro e o braço estava pegado ao corpo.
O Renato foi burro e basta.

Sabes ler? Pelo que escrevi dá para ver que não estou a falar desse lance.

Foi na sequência de um cabeceamento (do jonas creio) e o dirceu tem o braço todo no ar. Foi por volta dos 13min

Fiquei exatamente com a mesma sensação... Coincidência do caralho que não mostraram repetição.

Mostraram meia repetição para comprovar que "a bola foi prensada".

Penalty e no mínimo 2o amarelo, mas até podia ser directo porque a bola ia para a baliza.

Jigz

Citação de: LR1904 em 08 de Maio de 2016, 21:32
Não me quero armar em Velho do Restelo, até porque não gosto dessa postura, mas isto muito provavelmente vai dar merda.

Eu ja nao tenho fé...