Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: melo7 em 10 de Maio de 2016, 17:23
Pelas contas do clube do primeiro semestre temos de fazer 110 milhoes de euros por forma a pagar os emprestimos correntes.

Para isso temos:

50 M do emprestimo obrigacionista.
35 M do Renato.

Ficam a faltar 25M.

Vendam o Talisca e remanescente (impostos e coisas do genero vai a receitas)

Temos uma oportunidade historica de fazer uma boa pre-epoca e partir um passo a frente dos rivais para a conquista do tetra (se tudo correr bem). Eu sei que estou a pedir muito. Muito provavelmente o Talisca fica, sai Guedes e/ou Semedo, Lindelof e o Mitroglou acaba num clube qualquer porque "o salario era muito alto". Para o seu lugar vem um argentino por 10 M e fica tudo contente.

Em Agosto estaremos a suplicar por um substituto do Renato.

Posso apostar isto no Placard?

O dinheiro da Champs não entra ai?

J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:14
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 17:09
Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 16:42
Quantas vendas acima de 30 milhoes será preciso fazer para conseguirmos segurar os craques do Seixal uma época inteira?
Com a qualidade deles e com o que vão ganhar para outros campeonatos, saem sempre!

Offcourse, o pessoal ainda não percebeu que basta os jogadores fazerem birra para saírem...Oblak, Enzo, etc...

Não vale a pena ter jogadores contrariados. É Lidar....
:
Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?
Depois falas em honestidade intelectual! Deixar de perder tempo contigo!

Se me disseres um clube que em 3 anos tenha metade do histórico do Benfica nos últimos 3 anos estou aberto a ouvir.
Lima, Markovic, Oblak, Enzo, A. Gomes, Bernardo Silva, Garay...
André Gomes e Bernardo Silva nunca foram titulares no Benfica nem tiveram influência na conquista de títulos....portanto esses dois são para excluir...

Eu ia jurar que vi o André Gomes a ser decisivo numa meia final da Taça de Portugal...

Citação
O Garay e o Lima tiveram, pelo menos, 3 anos no Benfica.

Não sabia que havia um prazo limite para os jogadores poderem ficar no Benfica!

Citação
O Markovic foi um negócio Ramires, e valeu a pena. Chegou, o Benfica venceu tudo, rendeu e ainda ganhamos algum dinheiro. Doutra forma, não o teríamos. Mais, quando o vendemos tinhamos já o seu substituto no plantel.

Este ponto percebo e aceito.

Citação
O Oblak realmente foi uma pena ter saído logo. Mas veio aquele rapazinho nada conceituado para o seu lugar chamado Júlio Cesar, que ao que parece já tem outra rapazinho de nome Ederson para o seu lugar, daquele que veio no pack11 de Junho....aquele cepalhão!

Lá está a habitual desonestidade intelectual.
Então o Oblak não tinha fugido duas vezes?
O Júlio César chega ao Benfica completamente desmoralizado após uma triste participação no Mundial.
O Ederson não é aquele miúdo "despachado" pelo Benfica há poucos anos?

bnfc

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: bnfc em 10 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 17:15
Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 16:51
pegue nos milhoes e traga enzo, mitro e siqueira... era so isto. Rumo ao 35  :metal:
Eu acho que o tempo do Enzo no Benfica já passou.....

porque? tem 30 anos, ainda faz pelo menos mais 2 anos a alto nivel

Por várias razões. Primeiro, porque não vinha de borla. Faz mais 2 anos ao mais alto nível mas custou 25M há apenas 2 anos. Ou seja, para quem "faz mais 2 anos ao mais alto nível", seria tremendamente caro. Depois, o salário. Lá está a ganhar certamente bem mais que um Gaitan.

ok valeu 25M, neste momento nao vale. Nao tem brilhado e ja tem 30 anos. O salario epá nao podemos ir pra nova epoca a fazer experiencias, o JJ se ficar no sporting nao vai facilitar. Faz-se um esforço financeiro e pede-se a ele se reduz o ordenado, duvido que nao aceite. E depois temos boas relacoes com o valencia.
Mas obviamente nao era vir a qualquer preço, so que acho que nao é impossivel, se for bem negociado.

Que custe menos de metade, vá, 10M. Que tenha desvalorizado 15M em dois anos. Não daria 10M por ele neste momento. Mesmo por 7M ou 8M teria as minhas dúvidas. Pelo que tenho visto dele, nem me parece o mesmo jogador. Já para não dizer que terias que pagar mais de 2.5M por época à vontade, num contrato que terias que cumprir quer ele atingisse o mesmo nível ou não. Salários desses só por valores seguros da equipa, depois de algumas renovações.

E não vou meter os salários de Taarabt e companhia ao barulho. Esses salários estão errados, não justificam outros erros semelhantes.

koiok

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: koiok em 10 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 16:04
50.000.000.000 vezes a saída do Salvio do que a saída do Jonas, obviamente. O Jonas não é para ir para lado nenhum, seria criminoso!
O Salvio este ano é que não pode mesmo sair....Está completamente desvalorizado devido ao tempo de paragem.

O Jonas é daqueles casos que o dinheiro é que manda....Veio a custo 0, tem 33 anos, deu retorno desportivo, se sair por 20M de euros e fazer o contrato da vida dele nada a dizer...

Tem 32, vale muito mais que 20M de euros para o Benfica que consegue fazer esse valor com outro jogador que não tenha metade da importância que o Jonas tem.
Sem dramas

Sem stress, isto arranja-se aos pontapés.

Kunai

Acredito que tenha isso uma boa venda. Agora interessa saber para onde vai o dinheiro.

pmpereira11

Fundamental manter Jonas, até porque os 20M podem ser feitos com segundas linhas do plantel e jogadores emprestados.

ZICKLER

Esta foi a primeira de várias que vão acontecer até so início da próxima temporada.
Temos que fazer um montante na ordem dos 100 milhões de euros em receita extraordinária

Renato
Lindelof
Nico
Jonas

ff77

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 17:33
Esta foi a primeira de várias que vão acontecer até so início da próxima temporada.
Temos que fazer um montante na ordem dos 100 milhões de euros em receita extraordinária

Renato
Lindelof
Nico
Jonas
Então e porque é que temos de fazer 100 milhões de receita extraordinária?

Vitor Alves

Citação de: pmpereira11 em 10 de Maio de 2016, 17:32
Fundamental manter Jonas, até porque os 20M podem ser feitos com segundas linhas do plantel e jogadores emprestados.

Ainda por cima, grande parte do valor vai para o jogador. O SLB não tem a totalidade do seu passe.

Londrino-85

Citação de: koiok em 10 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: koiok em 10 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 16:04
50.000.000.000 vezes a saída do Salvio do que a saída do Jonas, obviamente. O Jonas não é para ir para lado nenhum, seria criminoso!
O Salvio este ano é que não pode mesmo sair....Está completamente desvalorizado devido ao tempo de paragem.

O Jonas é daqueles casos que o dinheiro é que manda....Veio a custo 0, tem 33 anos, deu retorno desportivo, se sair por 20M de euros e fazer o contrato da vida dele nada a dizer...

Tem 32, vale muito mais que 20M de euros para o Benfica que consegue fazer esse valor com outro jogador que não tenha metade da importância que o Jonas tem.
Sem dramas

Sem stress, isto arranja-se aos pontapés.

Já agora, o Salvio não acaba o contracto na próxima época?

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:26
Quantas vendas acima de 30 milhoes será preciso fazer para conseguirmos segurar os craques do Seixal uma época inteira?
Com a qualidade deles e com o que vão ganhar para outros campeonatos, saem sempre!

Offcourse, o pessoal ainda não percebeu que basta os jogadores fazerem birra para saírem...Oblak, Enzo, etc...

:
Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?

Se me disseres um clube que em 3 anos tenha metade do histórico do Benfica nos últimos 3 anos estou aberto a ouvir.
André Gomes e Bernardo Silva nunca foram titulares no Benfica nem tiveram influência na conquista de títulos....portanto esses dois são para excluir...

Eu ia jurar que vi o André Gomes a ser decisivo numa meia final da Taça de Portugal...

Citação

Citação
O Markovic foi um negócio Ramires, e valeu a pena. Chegou, o Benfica venceu tudo, rendeu e ainda ganhamos algum dinheiro. Doutra forma, não o teríamos. Mais, quando o vendemos tinhamos já o seu substituto no plantel.

Citação
O Oblak realmente foi uma pena ter saído logo. Mas veio aquele rapazinho nada conceituado para o seu lugar chamado Júlio Cesar, que ao que parece já tem outra rapazinho de nome Ederson para o seu lugar, daquele que veio no pack11 de Junho....aquele cepalhão!

O Júlio César chega ao Benfica completamente desmoralizado após uma triste participação no Mundial.
O André Gomes nunca foi opção no Benfica. Nunca foi um titular ou peça chave do futebol do Benfica. Decidiu esse jogo, é um facto.

O Oblak já tinha fugido sim, e só por isso, já é era razão para não ter um tipo destes no plantel. Ainda para mais, quando se foi buscar tão bom ou melhor como o Julio Cesar.

O Ederson saiu como o Diego Lopes saiu e o Benfica ficou e bem com uma clausula de recompra...Acontece no Real Madrid, por exemplo.

J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:26

:

Citação

Citação

Citação

O André Gomes nunca foi opção no Benfica. Nunca foi um titular ou peça chave do futebol do Benfica. Decidiu esse jogo, é um facto.

O Oblak já tinha fugido sim, e só por isso, já é era razão para não ter um tipo destes no plantel. Ainda para mais, quando se foi buscar tão bom ou melhor como o Julio Cesar.

O Ederson saiu como o Diego Lopes saiu e o Benfica ficou e bem com uma clausula de recompra...Acontece no Real Madrid, por exemplo.

Eu gosto muito do Júlio César mas dizer que ele é tão bom ou melhor que o Oblak...

Machoman

Citação de: ff77 em 10 de Maio de 2016, 17:33

Renato
Lindelof
Nico
Jonas
Então e porque é que temos de fazer 100 milhões de receita extraordinária?

110M para pagar este ano só em dividas.

Sanguinaire

Renato
Lindelof
Nico
Jonas

Flirt4ever

Renato
Lindelof
Nico
Jonas
100 Milhões ? De onde tiraste esse valor ?