Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Cunha84

Citação de: bzelha em 10 de Maio de 2016, 09:55
Foi-me devolvido hoje o dinheiro dos bilhetes cuja encomenda aparecia cancelada. Quem estava na mesma situação que verifique se também recebeu.

Confirmo!

ff77

Aqui está um exemplo do que me irrita.
Sócio do Benfica comprou bilhete também de acompanhante e agora está a vendê-lo no olx.

https://olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-vs-nacional-piso3-IDzbXc9.html#e246efc4ae

rantomas

Citação de: ff77 em 10 de Maio de 2016, 17:32
Sócio do Benfica comprou bilhete também de acompanhante e agora está a vendê-lo no olx.

https://olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-vs-nacional-piso3-IDzbXc9.html#e246efc4ae

Façam como eu. Carreguem na opção denunciar e denunciem que o anuncio é logo removido.

Lorne Malvo

Citação de: rantomas em 10 de Maio de 2016, 17:40

Façam como eu. Carreguem na opção denunciar e denunciem que o anuncio é logo removido.

Isso devia era ser denunciado ao clube.

O sócio 160.327 é um candongueiro.

mayweather

Sendo sócio tenho desconto em todas as lojas adidas do país ou é só na do estádio?

PB_124

Citação de: mayweather em 10 de Maio de 2016, 19:42
Sendo sócio tenho desconto em todas as lojas adidas do país ou é só na do estádio?
perguntei na do norteshopping e disseram que tinha desconto naquela loja tb. Deve ser em todas presumo  O0

mayweather

Era fazer como em Itália, nome no bilhete e control de documento à entrada, acabava logo com essa merda.

mayweather

Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2016, 19:46
perguntei na do norteshopping e disseram que tinha desconto naquela loja tb. Deve ser em todas presumo  O0
Se da na do NorteShopping já me chega, os outros que se desenrasquem.  ^-^

PB_124

Citação de: mayweather em 10 de Maio de 2016, 19:50
Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2016, 19:46
Se da na do NorteShopping já me chega, os outros que se desenrasquem.  ^-^
são 5% mas já é bom  ^-^

phylozoff

E há aqui neste forum malta de viana do castelo ou caminha?.... :huh:

ff77

Todas as lojas Adidas Performance no país.
É mandatório. Se disserem que não se aplica é apresentar queixa à Adidas que eles resolvem.
Só não tens nas lojas Adidas Originals.

Aloutre

Há uma cena que me está a escapar nesses negócios da candonga. Então o bacano tem bilhete de sócio e de acompanhante para vender, mas o comprador quando for a entrar além de passarem pelo segurança tem de passar pelos torniquetes e aí como se safa sem o cartão de sócio?

ff77

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2016, 11:07
Há uma cena que me está a escapar nesses negócios da candonga. Então o bacano tem bilhete de sócio e de acompanhante para vender, mas o comprador quando for a entrar além de passarem pelo segurança tem de passar pelos torniquetes e aí como se safa sem o cartão de sócio?
O bilhete de sócio sem o cartão não se safa, apenas o de acompanhante.

Aloutre

Eu não consegui abrir o anúncio, então calculo que só se esteja a vender o de acompanhante, é isso?

Tenho visto pessoal a denunciar estes casos e até o de sócio vendem e eu ponho-me a pensar na bela forma de enganar tolos...

ff77

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2016, 11:17
Eu não consegui abrir o anúncio, então calculo que só se esteja a vender o de acompanhante, é isso?

Tenho visto pessoal a denunciar estes casos e até o de sócio vendem e eu ponho-me a pensar na bela forma de enganar tolos...
Sim é isso.
Já apanhei red pass à venda e tudo.
Mais que um até.
E esses são fáceis porque até podem dar o red pass que depois têm outro na próxima época.