Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aloutre

Há uma cena que me está a escapar nesses negócios da candonga. Então o bacano tem bilhete de sócio e de acompanhante para vender, mas o comprador quando for a entrar além de passarem pelo segurança tem de passar pelos torniquetes e aí como se safa sem o cartão de sócio?

ff77

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2016, 11:07
Há uma cena que me está a escapar nesses negócios da candonga. Então o bacano tem bilhete de sócio e de acompanhante para vender, mas o comprador quando for a entrar além de passarem pelo segurança tem de passar pelos torniquetes e aí como se safa sem o cartão de sócio?
O bilhete de sócio sem o cartão não se safa, apenas o de acompanhante.

Aloutre

Eu não consegui abrir o anúncio, então calculo que só se esteja a vender o de acompanhante, é isso?

Tenho visto pessoal a denunciar estes casos e até o de sócio vendem e eu ponho-me a pensar na bela forma de enganar tolos...

ff77

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2016, 11:17
Eu não consegui abrir o anúncio, então calculo que só se esteja a vender o de acompanhante, é isso?

Tenho visto pessoal a denunciar estes casos e até o de sócio vendem e eu ponho-me a pensar na bela forma de enganar tolos...
Sim é isso.
Já apanhei red pass à venda e tudo.
Mais que um até.
E esses são fáceis porque até podem dar o red pass que depois têm outro na próxima época.


HR6

#13175
Benfiquistas da Régua...ajudem-me sff! Alguem vai à meia maratona e vem ver o jogo?


Aloutre

No site via michelin tens essa informação toda

RRocha

O meu tio que arranjou bilhete mesmo à última no site estava todo fodido com uma cena que vos mostro já a seguir neste link:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica/ca546

Na própria 5feira este site estava cheio de bilhetes para vender e ainda tem...uma VERGONHA!!!! Benfiquistas nojentos...

mayweather

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2016, 11:07
Há uma cena que me está a escapar nesses negócios da candonga. Então o bacano tem bilhete de sócio e de acompanhante para vender, mas o comprador quando for a entrar além de passarem pelo segurança tem de passar pelos torniquetes e aí como se safa sem o cartão de sócio?
Também acho estranho mas por exemplo o meu velhote esteve a pouco em Portugal de férias e foi ao jogo contra o Setúbal, foi comprar bilhetes a uma casa e disseram-lhe que já estava esgotado mas depois lá lhe arranjaram um bilhete de outro sócio e um bilhete de kit sócio e ele não teve problema nenhum no estádio.

mayweather

Citação de: HR6 em 11 de Maio de 2016, 12:14
Benfiquistas da Régua...ajudem-me sff! Alguem vai à meia maratona e vem ver o jogo?
Procura no tópico do jogo, se não me engano user policeman ou coisa parecida.

mayweather

Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

ff77

Nojenta esta venda dos bilhetes no olx.
E larga maioria bilhete de acompanhante.
Aqui o principal culpado é a Direção do Benfica. Estupidez abrupta essa do direito ao bilhete de acompanhante com tantos sócios a ficaram a ver navios.


Trezeguet


Aloutre


ff77