Investimento Estrangeiro no SL Benfica

iloy

Citação de: Génio da Luz em 28 de Julho de 2014, 13:23
Chapada de luva branca para muitos users aqui que diziam que seria uma parceria com um clube qualquer de merda....

e qual parceria!! acho que o benfica esta salvo graça ao patrocinio das equipas da formaçao.

pica_foices

depois já reabro este... mas não se trata de investimento estrangeiro na SAD do Benfica.

para não criar mais off-topic comentem aqui

http://serbenfiquista.com/forum/geral/parceria-emirates-benfica/

The Eagle 10

Infelizmente no mundo moderno se queres competir com os tubarões na champions tens de usar as mesmas armas, por isso não sou contra entrada de investimento estrangeiro.

Formaggio

É o futuro. Ou isso ou os sócios arranjam o dinheiro.

KamikazeSLB

Fds... ia-me dando um ataque cardiaco quando vejo este titulo assim que abro o site. A minha resposta é NÃO, NÃO E NÃO. O clube é dos sócios não quero um Benfica ao estilo dos novos ricos com um sheikh qualquer a liderar o MEU BENFICA. Só aceito dinheiro de fora se for com pequenas parcerias. Agora uns chineses ou árabes virem cá com $$$$$?? Nem pensar!!!

costapequeno

Ó Santa Catarina.

Benfica nunca se vai  trasnformar num city  por que nao tem valor de mercado para tal.

ou acabam com o uefa fair play financeiro tal como ele está ou nao pensem que os chineses vem para aqui gastar 200 ou 300 milhoes epoca a comprar jogadores.

saivet

Citação de: King 7 em 11 de Maio de 2016, 15:52
Infelizmente no mundo moderno se queres competir com os tubarões na champions tens de usar as mesmas armas, por isso não sou contra entrada de investimento estrangeiro.

Eu sou! Não quero acabar sendo um Anzhi ou Malaga

MALU15

Se comprarem o Novo Banco ficam automaticamente accionistas da BSAD.

Associação de Empresários: "Novo Banco vai ser comprado por um investidor chinês"

10/05/2016

A Associação de Empresários de Xangai tem 10 mil milhões de euros para investir em Portugal. O sector financeiro é um dos alvos deste grupo, incluindo a banca. "O Novo Banco vai ser comprado por um investidor chinês", garantiu o presidente da associação, Yonggang Zheng, num encontro em Lisboa esta terça-feira, 10 de Maio.Um dos membros desta associação é Guo Guangchang, o presidente e principal accionista da Fosun, dona da seguradora Fidelidade e que comprou a ES Saúde.

"O negócio está em curso e o presidente da Fosun também está envolvido na negociação", revelou Yonggang Zheng.A possível compra do Novo Banco, entre outros investimentos, vai ser abordada no encontro que a associação vai ter amanhã com o primeiro-ministro, António Costa.Além da banca, a associação também quer investir noutras áreas, como o imobiliário, antiguidades, turismo, tecnologia e desporto.O Governo lançou este mês a segunda tentativa de alienação do Novo Banco. A venda da instituição em bolsa ou a investidor estratégico são os cenários principais.

miniMilk

Benfica como clube de plástico, não obrigado.

Benfica é dos sócios. Tens presidentes eleitos. e não donos.
Quando deixar de ser assim, já não é o meu Benfica.

diob121

NÃO! O Benfica é do povo, o Benfica é dos sócios. Se isso acontecer, deixa de ser o Benfica.

Flavius Julius

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 16:54

dá que pensar! poderá haver um meio termo como no caso do Atlético!
mas vamos supor o seguinte cenário porcos e lagartos são comprados por investidores estrangeiros injetam capital, grandes equipas e começam a dominar o futebol português e a terem grandes prestações na LC! continuarás com a mesma opinião?

Flavius Julius

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2016, 16:15
Ó Santa Catarina.

Benfica nunca se vai  trasnformar num city  por que nao tem valor de mercado para tal.

ou acabam com o uefa fair play financeiro tal como ele está ou nao pensem que os chineses vem para aqui gastar 200 ou 300 milhoes epoca a comprar jogadores.
sim, pois claro os fundos são proibidos e mesmo assim os porcos "compraram" o Imbrulha!

miniMilk

Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:02
Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 16:54

dá que pensar! poderá haver um meio termo como no caso do Atlético!
mas vamos supor o seguinte cenário porcos e lagartos são comprados por investidores estrangeiros injetam capital, grandes equipas e começam a dominar o futebol português e a terem grandes prestações na LC! continuarás com a mesma opinião?
Não sei que opinião terei. Só espero que não aconteça.
Que fez o Atlético?

cfSLBcg

O pessoal ainda não percebeu que o futebol é mais do que dinheiro pra meter uns macaquinhos lá no meio a brincar á bola...ainda bem que esse modelo de clubes fetiche de gajos ricos está a ter alguma dificuldade em se impor (veja-se PSG).

Agora sendo mais realista o dinheiro é essencial mas nunca vender a alma benfiquista. Os chinocas querem ter clubes fetiche com o seu dinheiro, invistam na SAD...por exemplo comecem por acabar com a divida a troca de uma percentagem. Agora não pensem em comprar o clube!