Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Festivus

O pior mandato dele foi o 2º de longe. O 3º também não foi nada de especial em termos futebolísticos mas creio que nas modalidades começámos a crescer mais por volta dessa altura.

Realmente não me posso queixar muito do seu mandato actual. em 12/13 perdemos tudo na recta final, mas não creio que a culpa terá sido dele aí. É cert que nas últimas duas épocas desfez plantéis campeões, mas calculo que o único trabalho do Presidente do Benfica não seja apenas comprar, vender jogadores, inaugurar Casas e fazer discursos pomposos. O Jesus e o Rui Vitória tiveram condições para ganhar títulos no Benfica, e essas condições foram dadas pelo clube, que é presidido por LFV.

Não morro de amores por ele, mas não vou mentir que actualmente tenho melhor imagem dele do que tinha há 3-4 anos. Nota-se que tem feito o clube crescer. Apesar de não perceber muito de futebol percebe de outras áreas e tem, portanto, sido um businessman importante para o nosso clube. Apesar de estar cá há mais tempo do que qualquer outro presidente da história do clube, não podemos apagar os troféus conquistados sob a sua alçada no futebol e nos restantes desportos do clube.

LeandroSLB

Nada de pré época a andar com a mochila às costas e a chegar a três quatro dias da SuperTaça!

totita

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2016, 21:52
Citação de: totita em 18 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: cristao69 em 18 de Maio de 2016, 21:48

Toda a confiança no Presidente.

Desde que não desfaça um plantel campeão novamente. Está na hora de ser ambicioso na Europa.

Nas últimas 3 épocas a única coisa que desfez foi o sorriso dos adversários.
É uma verdade.  :)

Moran

Deu agora na CMTV que o LFV está a fechar o negócio em que o Jonas e o Talisca vão para a China e o o valor pode chegar aos 50M

BlankFile

Agora a imprensa vai fazer questão de nos vender o plantel inteiro.

E o Vieira acaba por vender metade... mais ou menos. É quase sempre assim.

Sinceramente? Já nem me chateio. Estou absolutamente farto dos mercados de transferências e de sofrer por antecipação. Para mim CHEGA.

Apenas desejo que saibam colmatar com competência as saídas que acontecerem. Uma delas já está oficializada (Renato). Veremos quais serão os próximos episódios desta longa novela...

Após a final da Taça da Liga, vai ser o regabofe total todos os dias para CS.

Baron_Davis

queria acreditar que não vai vender quase tudo que tem qualidade, mas dps do defeso de 2014 já não digo nada

dps ainda faltam os camiões de veras, tarabaats, bilals e quejandos

Estabilidade é fulcral, oxalá as mudanças sejam cirúrgicas

casinhas

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2016, 12:53
Uma atitude que passou ao lado de muita gente. Na altura em que o Luisão levanta a Taça, ele sai do palanque sorridente para dar todo o destaque ao grupo de trabalho. O momento era deles e ele não se quis apropriar. Muito bem.

Por acaso reparei nisso.

Andris

Estava tudo a correr muito bem, claro que a merda tinha de surgir...

TheBeatles

Tinha de ser...convencido que a compra do Mitroglou constituia um compromisso com a estabilidade e leva com este choque. Se isso do Hélder Cristóvão for verdade.. :estrelas:

Skol

Só digo uma coisa .. Se essa merda do Jonas/Grimaldo/Jardel/Ederson/Lindelof for verdade, certamente vou levar o meu 1º amarelo..

Queres vender? Vende Talisca, Eliseu, Pizzi ou o caralho .. Agora tocares no 'núcleo duro' ... Foda-se, espero tanto que não aconteça..

ARMC95

ao trabalho, ao trabalho, vieira vai vender o caralho!

HJDK

Tamos sempre muita bem com novas fontes de receitas, patrocínios, publicidades, performance desportiva...

Mas todos os verões temos de fazer 100M em jogadores.

Mas tá tudo bem.

Acreditem malta.

Tá tudo bem..

Star

Citação de: Marko50 em 19 de Maio de 2016, 01:39
Deu agora na CMTV que o LFV está a fechar o negócio em que o Jonas e o Talisca vão para a China e o o valor pode chegar aos 50M

CMTV...não é preciso dizer mais nada

tiagoterceira

50M...Jonas e Talisca....epa....Cmtv a ser Cmtv...

zizou

Somos tri-campeões, fizemos muito dinheiro na champions e só nós é que temos necessidade de vender jogadores, existem coisas que realmente não percebo, mas se calhar sou só eu.