Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Melque

fogo... a serio que estão a entrar por ai????
SOMOS TRICAMPEOES
So não somos penta por burrice do Jesus e continuam a desconfiar da competência do Clube??????

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:21
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.
Nao é, se andarem sempre a gastar o dinheiro todo em comissões. Que comprem só os jogadores necessários em vez de andarem a contratar jogadores para emprestar.
Sim o famoso pack dos 10 que afinal até deu jeito.

Com jeitinho ainda dá para sacar mais um Lindelof, ou um Nelsinho para a B os famosos jogadores comissão.

E não esquecer os Jardeis ou os Almeidinhos, os afilhados.

Uma vergonha isto.
Podia arranjar-te 20 ou 30 jogadores contratados nos últimos 7 anos que não deram nada no Benfica, muitos deles não fizeram mais de 5 jogos pelo clube. Alguns deles até nem um jogo oficial fizeram pela equipa principal. Se o objetivo é mesmo abater o passivo e deixar de pagar 20M€/ano em juros ao banco, então que utilizem grande parte desse dinheiro para abater mesmo o passivo. Não podemos querer o sol na eira e achava no nabal!
Verdade e para isso correram com o JJ.

Teve de se começar por algum lado.
Pronto!
Agora vamos aguardar o que vai acontecer. Eu acho que a tentação vai ser de vender vários jogadores e bater o recorde de vendas nu,a só época, tem havido propostas por todos os jogadores do 11 titular e um plantel do Benfica nunca esteve tão valorizado como este ano, por 3 motivos: 1. Pela excelente campanha na Champions; 2. Por causa dos mercados emergentes cheios de dinheiro; 3. Porque os clubes dos grandes campeonatos nunca tiveram tanto dinheiro para gastar como agora, fruto do que recebem em direitos televisivos.

Eu temo o pior...
Tu esta época também temias o pior, oxalá o resultado seja o mesmo.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENALTI!!!!

Slb23

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:37
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.
Vendendo tanto e por tanto dinheiro devia baixar muito mais que 5 ou 10 milhões
Não, baixas mais a médio longo prazo porque só pagas quando as dividas vencem.
E para onde vai tanto dinheiro?
O dinheiro não entra todo de uma vez, isso é no FM.
Desculpa lá mas tu para desconversares és muito bom
Mas desconversar o que?

Eu disse que o passivo não baixa de um momento para o outro, que vai sendo pago no momento em que vencem os empréstimos e que não recebemos o dinheiro todo de uma vez.

Mas estou a desconversar, está certo.

Yuri_SLB

Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:47
Se jardel e grimaldo saírem é de uma estupidez digna de registo,espero que seja mentira

O Jardel, com uma boa proposta, não acho.
Temos 4 excelentes centrais, há sempre dois que não jogam.
Uma boa proposta na relação idade / valor pode ser a maneira de fazer dinheiro sem prejudicar muito o rendimento da equipa.
Já o Grimaldo, face às dificuldades que temos sempre com laterais esquerdos, tenho mais reservas...
O que é que o Benfica ganha financeiramente com a venda de Jardel?Emprestar grimaldo e ficar com eliseu é de genio

RuiPSantos

Não se esqueçam que estamos na silly season. É importante vender jornais!

Spoiler
Não quero acreditar que seja verdade ;D
[fechar]

Phuket

O Grimaldo não sai, os laterais vão ser os 4 e podemos ir ao mercado contratar mais 1.

Por estranho que pareça, eu acho que o Benfica está bem servido de laterais.

Dennis

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:47
Se jardel e grimaldo saírem é de uma estupidez digna de registo,espero que seja mentira

O Jardel, com uma boa proposta, não acho.
Temos 4 excelentes centrais, há sempre dois que não jogam.
Uma boa proposta na relação idade / valor pode ser a maneira de fazer dinheiro sem prejudicar muito o rendimento da equipa.
Já o Grimaldo, face às dificuldades que temos sempre com laterais esquerdos, tenho mais reservas...
O que é que o Benfica ganha financeiramente com a venda de Jardel?Emprestar grimaldo e ficar com eliseu é de genio

Quando vendes jogadores, geralmente ganhas... dinheiro.

tripiatrik

Citação de: Melque em 19 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: tripiatrik em 19 de Maio de 2016, 11:43
Lazio quer Jardel, Fiorentina quer Lisandro, Dortmund quer Grimaldo, City quer Ederson, Atlético quer Gaitán, Renato já foi e agora fala-se em Jonas, Talisca e até Salvio para a China...não sei se me esqueci de alguém, mas este ano está forte...bem sei que nem tudo o que vem na CS é verdade mas a verdade é que já todos sabemos do que a casa gasta.
é disso que a casa gasta, mas es tricampeao e se nao fosse por burrice do Jesus eras pentacampeao...

Não é por ser tricampeão que tem de se continuar a cometer os mesmos erros de vender mais de meia equipa todos os anos e ir buscar mais um contentor de jogadores onde se aproveita 2 ou 3.

Slb23

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:47
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica vendeu, vende e vai continuar a vender jogadores.

E isto é feito por 3 motivos, por necessidade, por vontade dos jogadores e por as propostas serem boas.

Podem sair 4/5 jogadores ou até mais, importante é a cultura de vitória já implantada continuar por cá. O resto é futebol...

A cultura de vitória não está nos corredores do estádio nem nos balneários, está nos jogadores que compõem o plantel, que a transmitem aos novos jogadores que chegam. Jogadores com anos de casa, com títulos no currículo e que já passaram pelo melhor e pelo pior ao serviço do Clube.
Não há justificação absolutamente nenhuma para o que está prestes a ser feito a esta equipa. Nenhuma.
Mas que raio é que está para ser feito? Quantas capas queres iguais do inicio desta temporada?

E a cultura de vitória vai continuar presente, o Benfica tem uma grande base de plantel.

J_PN

Desde que se vendam poucos jogadores (1, 2 no máximo) da espinha dorsal da equipa e do balneário não fico muito preocupado. Debandadas como a de há 2 anos sim, são preocupantes.

Vmaduro

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:53
O Grimaldo não sai, os laterais vão ser os 4 e podemos ir ao mercado contratar mais 1.

Por estranho que pareça, eu acho que o Benfica está bem servido de laterais.
Sim temos dois laterais (Semedo e Grimaldo) e dois que "desenrascam" (Almeida e Eliseu), o Eliseu devia seguir o seu caminho e dar lugar ao Rebocho, mas é apenas a minha opinião...

Phuket

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:52

Tu e todos nós.

Mas desconversar o que?

Eu disse que o passivo não baixa de um momento para o outro, que vai sendo pago no momento em que vencem os empréstimos e que não recebemos o dinheiro todo de uma vez.

Isso é óbvio, mas que sentido faz continuarmos a fazer empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos obrigacionistas que se vencem? Assim o passivo não reduz.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:52

Tu e todos nós.

Mas desconversar o que?

O passivo não baixa de um momento para o outro nem a longo prazo.Mesmo vendendo equipas inteiras

fyure

Citação de: superman_forever em 19 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: fyure em 19 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: ARRG em 19 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: fyure em 19 de Maio de 2016, 11:35
Homem, vende tudo. Para que é que vais apostar na estabilidade e em ter as coisas mais fáceis à partida ?
Se fosse fácil não era para nós :smokin:
Só espero que não passem de notícias sem fundamento. Seria um tiro nos pés vender jogadores como o Lindelof ou o Ederson. Em relação à venda do Jonas, é puro negócio, nada mais. Podem ser muitos milhões mas o Benfica, nesse negócio, só perde.

o Benfica perde é verdade mas com a idade do Jonas ele ia fazer o derradeiro contrato da vida dele. nao podemos negar isso a ele tambem
Com o Vieira na China, o mais certo é que não seja o Jonas a negar-nos esse dinheiro da venda. O Jonas, se quisesse, já não estava cá.

JustMe

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:47
Vamos lá ver uma coisa, o Benfica vendeu, vende e vai continuar a vender jogadores.

E isto é feito por 3 motivos, por necessidade, por vontade dos jogadores e por as propostas serem boas.

Podem sair 4/5 jogadores ou até mais, importante é a cultura de vitória já implantada continuar por cá. O resto é futebol...

A cultura de vitória não está nos corredores do estádio nem nos balneários, está nos jogadores que compõem o plantel, que a transmitem aos novos jogadores que chegam. Jogadores com anos de casa, com títulos no currículo e que já passaram pelo melhor e pelo pior ao serviço do Clube.
Não há justificação absolutamente nenhuma para o que está prestes a ser feito a esta equipa. Nenhuma.
Mas que raio é que está para ser feito? Quantas capas queres iguais do inicio desta temporada?

E a cultura de vitória vai continuar presente, o Benfica tem uma grande base de plantel.

O mesmo que foi feito em 2013/2014. Está na cara, e já o digo há semanas, bem antes de começar a patetada dos jornais. Nesse ano, também era tudo histeria. Até acontecer. E o início desta época também foi um forrobodó. O Jonas só não saiu porque não quis, por exemplo. Isso é público.

Repito: a cultura de vitória vai embora com os jogadores. Não se compra num frasquinho no supermercado. Se te desfazes das referências - ainda para mais, sem necessidade nenhuma! - desfazes-te da cultura de vitória. Simples.