Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2016, 14:11
Vender Jonas e Talisca por 50M€ é irrecusável, abaixo disso é mau, o Talisca para mim nem 10M€ vale o resto é pelo Jonas, mas 40M€ por um jogador de 32 anos é de malucos e o Benfica nao pode ficar amarrado, vai ser doloroso, vai, mas a vida é assim... A seguir ao Tacuara tmb era o fim do mundo....

Achas que se pode comparar a venda do Cardozo, que já nem titular era, à venda do melhor marcador e jogador deste campeonato?

Trezeguet

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2016, 14:11
Vender Jonas e Talisca por 50M€ é irrecusável, abaixo disso é mau, o Talisca para mim nem 10M€ vale o resto é pelo Jonas, mas 40M€ por um jogador de 32 anos é de malucos e o Benfica nao pode ficar amarrado, vai ser doloroso, vai, mas a vida é assim... A seguir ao Tacuara tmb era o fim do mundo....

Achas que se pode comparar a venda do Cardozo, que já nem titular era, à venda do melhor marcador e jogador deste campeonato?
vai dormir

Dennis

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 14:07
Até pode vender o Jardel se se contratar um "Garay".O Lindelof é que tem que ser inegociavel

Mas no Benfica parece que não há inegociaveis

Lindelof só cláusula accionada (30 milhões a pronto). Mas já sabemos como isso funciona por cá...
E se fosse assim seria inegociavel

Exacto! As pessoas gozavam com aquilo do Mantorras, mas era apenas sinonimo de inegociável

darkwolf

não se stressem com a venda do plantel todo pela CS. Esperem para ver.

Miguelito22

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2016, 14:10
Vieira foi ao Seixal. Mas o Record diz que foi para a China...
Ele esta ca...mas como o grande record disse que estava na China ficou tudo logo fodido sem necessidade.

É o que eu digo...tudo que seja mau para o Benfica existem users que acreditam...mas depois os mesmos são capazes de dizer o contrario numa noticia qualquer.

Tifosi

Se é verdade que o ano passado só saiu do nucleo mais duro (a meio da época) o Enzo e o Lima, este ano já saiu o Renato.

Quantos mais saírem, claro que mais provável é que mais perderemos. Sabendo que o popotin e os tripas vêm com tudo para destronar o Glorioso e certo que deveremos a todo o custo manter os mais influentes.

Se no passado recente se hipotecaram os melhores da formação (talvez porque o jjcão não lhes dar hipoteses e para os rentabilizar) para se manterem os mais importantes, agora não há muita margem para fazer dinheiro além dos emprestados que não têm grande mercado.

Assi, é vender Talisca, Samaris, 1/2 extremos e mai nada.

Fundamental é precaver a posição de MC com duas boas soluções

Vieri

Eu acho que nem a estátua do Eusébio é inegociável...

O Benfica fixa os preços e depois acrescenta entre 5 e 10 M à cláusula de rescisão.
Se a do Lindelof é 30, o preço anda ali entre 20 e 25M

ricardo.jcg

Mas o que interessa ganhar 20 ou 30 milhões com o Jonas? Estamos assim tão desesperados por dinheiro? Ainda não aprenderam que se ele sair por esse valor é para vir outro gajo tipo Jimenez? Qualidade inferior e 10M por metade do passe?

Um homem que faz um número de absurdo de golos em 2 anos, assistências, qualidade de jogo, que sente o clube já de uma maneira incrível e vocês querem despachar só porque dão 20M e já tem mais de 30 anos.

Foda-se, aprendam.

Phuket

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 14:15
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 13:54
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:21
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.
Vendendo tanto e por tanto dinheiro devia baixar muito mais que 5 ou 10 milhões
Não, baixas mais a médio longo prazo porque só pagas quando as dividas vencem.
E para onde vai tanto dinheiro?
O dinheiro não entra todo de uma vez, isso é no FM.
Desculpa lá mas tu para desconversares és muito bom
Mas desconversar o que?

Eu disse que o passivo não baixa de um momento para o outro, que vai sendo pago no momento em que vencem os empréstimos e que não recebemos o dinheiro todo de uma vez.

Mas estou a desconversar, está certo.
Isso é óbvio, mas que sentido faz continuarmos a fazer empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos obrigacionistas que se vencem? Assim o passivo não reduz.
Sim vamos fingir que não temos descido o passivo, os relatórios mentem. Já me esquecia disso...

E esse empréstimo foi feito em condições muito vantajosas, a taxa de juro foi baixa para o habitual.
Tem baixado, mas devia ter baixado muito mais.
Devia porque? Ora quantifica lá isso.
A única coisa que tenho aqui no telemóvel, do último relatório e contas, é que o passivo consolidado é de 429M€. Não tenho aqui quanto é que era no ano anterior.
Ah bom.
Em relação a 2013 subiu! 423,4M€.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/compare-as-contas-dos-tres-grandes

Em 2014 era de 432,2M€, portanto só baixou cerca de 3M€!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/12/financas-analise-dos-3-grandes-1.html

Confirma-se ora sobe, ora desce, mas mantém-se no mesmo patamar.

Vieri

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Maio de 2016, 14:26
Mas o que interessa ganhar 20 ou 30 milhões com o Jonas? Estamos assim tão desesperados por dinheiro? Ainda não aprenderam que se ele sair por esse valor é para vir outro gajo tipo Jimenez? Qualidade inferior e 10M por metade do passe?

Um homem que faz um número de absurdo de golos em 2 anos, assistências, qualidade de jogo, que sente o clube já de uma maneira incrível e vocês querem despachar só porque dão 20M e já tem mais de 30 anos.

Foda-se, aprendam.

Precisamos dos 20M para o Tonic e o Casafodic!

darkwolf

Foda-se, aprendam.

eu acredito que o LFV deve de ter dado a garantia tanto ao Nico como ao Jonas que se aparecer uma boa proposta eles saiem. E acredito que ele sempre funcionou assim.

Vieri

Citação de: darkwolf em 19 de Maio de 2016, 14:32

Foda-se, aprendam.

eu acredito que o LFV deve de ter dado a garantia tanto ao Nico como ao Jonas que se aparecer uma boa proposta eles saiem. E acredito que ele sempre funcionou assim.

Pode ser e é legítimo que assim seja, mas o que eu entendo nesse post é uma crítica aos benfiquistas que exultam com vendas de grandes jogadores como o Jonas.
Essas vendas, PARA O BENFICA, nunca são boas.
Nunca!

Blind Faith

Com os 35M do Renato, com a possibilidade de, facilmente, se fazer mais 20 ou 30 milhões em jogadores excedentários, com a participação na LC e com os novos contratos da NOS, não há absolutamente nenhuma desculpa para Vieira se vender o Jonas.

Tolerância zero.

10Baggio

xicovsky