Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mcfmp

Cada vez que vejo as imagens do Gaitan, lembro-me do meu desgosto, aquando da saida do JVP ! Foda-se. Que depressão!

Agora ler estas noticias dos jornais, só me incendeia mais a alma ! Não te atrevas Vieira... era vergonhoso.

ARMC95

Sempre o defendi, mas se este negocio for verdade, tenho nojo. só

RED_1904

Depois do Tri e da 7ª, só mesmo o Vieira para deprimir o pessoal.

BENFIKA

Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:58
O Benfica anda a ser roubado todos os anos com o entreposto.
Os notáveis que continuem a bater-lhe muita palmadinha nas costas.

O Benfica terá a sua época 3 época consecutiva com lucros.

Desde 2010 que tem lucros no geral.

Tem cumprido sempre as suas obrigações financeiras.

Dos 3 grandes é o único que não tem nem corre risco de vir a ter problemas com o fair-play financeiro.

Temos vários instituições a quererem fazer negocios, parceiras com connosc.

Temos vários patrocinadores de renome a quererem fazer negocios, patrocinios connosco.

E depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica anda a ser roubado
  :estrelas:

É normal que se diga isso porque ano após anos fazemos milhões e milhões em vendas, e mesmo assim todos os anos temos orçamentos apertados, todos os anos ouvimos dizer que não podemos pagar grandes salários nem pagar muito pelos passes.

O que é certo é que parece que por muito grandes que sejam as receitas, temos sempre que cortar mais.

Basta ver agora, acabou hoje a época e já temos 35M do Renato +25M do Gaitan e ainda se fala em juntar o Carrillo por 35M...
Estão aqui 85M....daqui a uns tempos vamos ouvir falar em dificuldades para competir contra alguns clubes, que não dá para manter este e aquele, etc.

Baron_Davis

Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2016, 02:06
Ele vai vender tudo o que mexer, está com legitimidade para tudo, ganhou o tri pensa que pode fazer o que quiser, se não ganhar o tetra tá se a cagar nunca ganhámos por isso não lhe podem apontar nada, se os astros se alinharem e conseguirmos o tetra passa a ser o maior.
se nos próximos tres anos nao formos campeões (bater na madeira 3x), a inenarrável brigada vieirista vai ter a distinta lata de te dizer que nos ultimos seis, ganhamos 3 e sorrirem de felicidade

não falha

as vendas dos craques é apenas o começo, faltam os leo kanus, bebes, djavans da vida

vergonha do crlh

MightyEagle

Janecas

Se o Vieira fosse um bom Presidente e quisesse ficar na História do clube, agora fazia de tudo para atacar o Tetra que nunca aconteceu.

Só que não.

Schuldiner

Digo-vos mais, os juros que andámos a pagar, os tais 200M€ em 10 anos, tem muita barba. Dava um colhão para saber quanto é que o Vieira pagou em juros nesse mesmo período pelos empréstimos das suas empresas.

Ele não está no Benfica de borla, não recebe salário, de algum lado o tira, afinal de contas é o mesmo homem que tinha que pensar com a família.

Zlatan

Começas cedo, Luís. Nem dás tempo para eu me esquecer do que realmente és.

Portanto o Atlético é burro e nós descobrimos a pólvora. Sim. Milhões da treta. Mendes sempre em alta.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2016, 02:06
A melhor parte é mesmo a do "Diogo Jota negociado como contrapartida." Sim, que puta de contrapartida, um caralho que custou 1M de euros há 2 meses e estava no Paços...

Não há nenhuma razão para um clube dar 25M por um gajo que podia ter ido buscar a "custo zero." Está na cara que vamos mamar com o resto do passe do Jiménez e ainda vamos levar umas sobras quaisquer por mais um balúrdio.

Tava tudo tão bem, mas tão bem mesmo....quando a esmola é grande o pobre desconfia..

É sempre assim. É ver quais são os suplentes do Atlético.

Ainda nem 12 horas se passaram desde o final da época e já a silly season está aí a bombar  :rir:  E o que mais graça dá é ver quem ainda seja ingénuo e se deixa enganar por isto  :2funny:

Esta é a aquela altura do ano em que num segundo é tudo verdade, no outro é tudo mentira. Estou-me a cagar. Vou hibernar. Vou ver a Copa América, o Euro e os JO descansadinho da vida que isto foi um ano lixado. Em agosto/setembro sim, vejo como está o plantel definitivo, aí é que importa.

Shoplifter20

*Inserir gif do NGL a comer o seu snack*

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:08
Este negócio...ou melhor...esta negociata Carrillo ainda o vai foder.

O Atlético podia te lo a zero e preferiu largar 25 milhões...e nós somos todos uns otarios não?

Caso de policia

Depois do negócio do Roberto nada admira.
Mas provavelmente nem há nada de ilegal, o Benfica contratou um jogador e vendeu-o sem ele jogar. É estranho, é ridiculo, mas já se sabe o que o futebol de hoje representa.

O triste é pensar onde o dinheiro vai ser investido e em quem vai sair mais.

Janecas

O pior de vender os craques é que ele depois não vai buscar outros para o lugar deles.

Vai mandar o outro inventar craques na equipa B e que se foda que já vai com sorte.