André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

A ti não te interessa, mas a mim interessa-me completamente.

Rei

Parece-me claro que o Carrillo tem mais argumentos que o Rafa neste momento, parou foi de jogar na altura onde se estava a destacar. Quem viu o jogo do Benfica vs Sporting no Algarve sabe muito bem do que estou a falar, o Carrillo tem muito talento, se ficar vai ser dos melhores jogadores do campeonato, podendo mesmo ser o melhor desequilibrador. Quanto ao Rafa, ainda tem de jogar num grande e melhorar alguns aspectos do seu jogo. Com tempo pode muito bem apresentar o nivel do Carrillo e quem sabe conseguir mostrar ainda mais. Mas sinceramente se tivesse de arriscar, acho que o Carrillo vai ser sempre mais jogador do que o Rafa se tudo correr dentro do normal. Vejo nele uma capacidade de desequilibrar enorme, tem uma velocidade e uma passada larga e depois consegue aliar isto ao poder fisico que tem. No um contra um o Carrillo deve ser o melhor jogador do nosso campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.
Eu acho que o Rafa enquadrado numa equipa com a qualidade do Benfica, só pode fazer uma coisa....evoluir, já o Carrillo como dizes e bem fez a sua melhor época no ano passado quando já lá estava há quantos anos ?
Mais, Carrillo neste momento é um verdadeira incógnita depois de ter estado parado um ano inteiro...por tudo isto prefiro o Rafa, não pelo que a CS diz, mas pelo que vejo no rapaz velocidade, drible, mudança de velocidade absurda....numa equipa com Jonas, Mitroglou, Cervi, Salvio, etc....teria tudo para se tornar um jogador ainda melhor !

Mr Christmas

Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.

Mas lá está: quem é que disse que o Carrillo era um dos melhores jogadores do campoenato? Talvez os lagartos o achassem, agora não certamente.

Para mim nunca o foi, é que nem de perto nem de longe. E estarmos aqui a compará-lo ao Salvio só dá vontade rir.

O Rafa no Braga, que é mais fraco, fez muito melhores exibições que o Carrillo.

10Baggio

Rafa e Carrillo cabem os dois. Até pk o Rafa pode jogar pelo meio...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:06
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.

Deve ser outro Carrillo, não aquele que jogou no Sporting.

Há quem teime e ver futebol num microondas...e depois dá nisto.

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.

Pois é pah...

Já agora conheces ou sequer ouviste falar em Zoff? Rossi? Falcao? Socrates? Breitner? , Schumacher? Ouviste ou sabes quem é Telé Santana? sabes o que é o Brasil 82?

Lá está..há quem veja o batatinha com olhos de ver desde essa altura..e teve a sorte de ver as finais Europeias do Benfica dos anos 80, de ver o Valdo, o Ricardo, o Mozer, o Aldair, de vibrar com o golo do Vata com a mão contra o OM...Tudo jogadores portugueses pah...

Leva a bike, que eu vou continuar a ver o batatinha e ver o Rafa a ser um hype do carraças..só espero que bem longe do Glorioso.

rolo de carne

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 14:49
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

Dizer que ele tem potencial para ser bom é ter palas? Lol!

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Nem o Gaitan, Nem o Rafa tem sempre grandes performances

O rafa fez uma época de muito boa mas esteve sempre regular? Não
Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

Jogador tão overrated, meu deus.

mostrou tantos fogachos quanto o Rafa

diz lá então quem é que é superior ao Carrillo no campeonato portugues?

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 24 de Maio de 2016, 15:19
Rafa e Carrillo cabem os dois. Até pk o Rafa pode jogar pelo meio...
Rafa Carrillo
Jonas Mitro

Não se fala mais nisto !  :drunk:

Rei

E digo mais, tenho para mim que se o Carrillo ficar e o Benfica manter Jonas e Mitroglou, nem sequer vamos sentir a falta do Nico. Ainda melhor seria juntar a estes o Rafa, eu acho que com estes 4 jogadores o Benfica partia em vantagem e aproximava-se do tetra. Era muita fruta para o nosso campeonato.

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

Eu acho que o Rafa enquadrado numa equipa com a qualidade do Benfica, só pode fazer uma coisa....evoluir, já o Carrillo como dizes e bem fez a sua melhor época no ano passado quando já lá estava há quantos anos ?
Mais, Carrillo neste momento é um verdadeira incógnita depois de ter estado parado um ano inteiro...por tudo isto prefiro o Rafa, não pelo que a CS diz, mas pelo que vejo no rapaz velocidade, drible, mudança de velocidade absurda....numa equipa com Jonas, Mitroglou, Cervi, Salvio, etc....teria tudo para se tornar um jogador ainda melhor !

O Di Maria também esteve cá 3 anos, só no último é que explodiu, até aí era um malabarista inconsequente que irritava a maior parte dos adeptos. Certos jogadores demoram mais tempo a adaptar-se que outros, não é novidade nenhuma. O Carrillo no último ano e meio que jogou foi jogador TOP do tugão. O Rafa ainda está longe desse nível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:20

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.

Pois é pah...

Já agora conheces ou sequer ouviste falar em Zoff? Rossi? Falcao? Socrates? Breitner? , Schumacher? Ouviste ou sabes quem é Telé Santana? sabes o que é o Brasil 82?

Lá está..há quem veja o batatinha com olhos de ver desde essa altura..e teve a sorte de ver as finais Europeias do Benfica dos anos 80, de ver o Valdo, o Ricardo, o Mozer, o Aldair, de vibrar com o golo do Vata com a mão contra o OM...Tudo jogadores portugueses pah...

Leva a bike, que eu vou continuar a ver o batatinha e ver o Rafa a ser um hype do carraças..só espero que bem longe do Glorioso.
Do que tu te foste lembrar carxxxx, um dos dias mais épicos que vivi no antigo Estádio da Luz......o que eu chorei no final desse jogo e a história épica do Mozer com o Papin.... :cry2:

Red skin

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:17
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

A ti não te interessa, mas a mim interessa-me completamente.
Epah... temos pena que tenha saído da lagartagem para o maior de Portugal! Aqui vai ser feliz e vai ajudar a conquistar o q falta em Alvalidl... campeonatos  ;D

Mr Christmas

Pois é pah...

Conheço essa gente toda. Tu deves conhecê-los como conheceste o Carrillo: ver vídeos das sua smelhores esporádicas jogadas.

Ou só andaste a ver uns 5 minutos de cada jogo do Sporting onde estava o Carrillo.

Dizer-se que o Rafa não chega nem a metade do futebol do Carrillo é mesmo de alguém que não tem a mínima não do que diz. Ou provavelmente é de alguém que está tão eufórico pelo facto do Benfica ter tirado o Carrillo do Sporting que este já passou a craque universal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:22

Pois é pah...

Do que tu te foste lembrar carxxxx, um dos dias mais épicos que vivi no antigo Estádio da Luz......o que eu chorei no final desse jogo e a história épica do Mozer com o Papin.... :cry2:

Dos jogos mais marcantes dos anos 80 amigo ^-^ Só ao nível de um Leverkusen/Benfica em 90, de um SCP/Benfica, de uma meia final da Taça das Taças com o Parma na Luz..

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2016, 15:20
E digo mais, tenho para mim que se o Carrillo ficar e o Benfica manter Jonas e Mitroglou, nem sequer vamos sentir a falta do Nico. Ainda melhor seria juntar a estes o Rafa, eu acho que com estes 4 jogadores o Benfica partia em vantagem e aproximava-se do tetra. Era muita fruta para o nosso campeonato.
Menos, Nico é Nico...juizo !