Pré-Época 2016/2017

ana_lopes2009

Rumo ao 36... Mais uma época sem treinador....
:fight: ^-^

David.A

A silly season faz-me tão mal que até fiquei doente e estou enfiado em casa com febre num feriado com um sol destes.

Fantástico  :disgust:

ana_lopes2009

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: ZICKLER em 24 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Fireeagle em 24 de Maio de 2016, 15:18
Em principio será em Inglaterra.

Se for naquele centro de estágio da selecção inglesa, aquilo é top.
sinceramente acho que faria sentido fazer-se a pre-epoca no seixal. temos um centro de topo, nao percebo a ideia de ir gastar dinheiro la fora. se for para a suiça por causa dos imigrantes percebo, de outra maneira nem por isso

O problema de estagiar cá é a grande dificuldade em arranjar adversários para fazer jogos particulares.  Indo fora de portas,  "facilmente" arranjas equipas europeias a estagiar relativamente perto.

Recordo-me de um ano em que ficamos no seixal e praticamente não tivemos jogos particulares.

Isso obrigou a que tivéssemos que fazer viagens pelo meio para competir.

Dias13

Carrillo, Jonas e jardel para ficar

AlmaEncarnada

Já se sabe onde vai ocorrer a pré-epoca ? Para mim ficavamos pela Europa !

ARRG

Adepto10

Suíça, frança, inglaterra, eram boas opções

MrFire

Façam-na em Lourosa no Estádio do Clube....gostaria de acompanhar de perto e acho que já mereço esse gesto da parte do Benfica.

André Sousa

Quem serão os jogadores que estarão fora, quando se iniciarem os trabalhos?

Eu ia com:

Ederson, Júlio e Varela;

André Almeida e Nelsinho, Grimaldo e Rebocho, Jardel, Luisão, Lisandro e Rúben Dias;

Fejsa, Cristante, Samaris, Guzzo, Teixeira, Horta e Talisca; Carrillo, Pizzi, Salvio, Carcela, Guedes, Joãozinho Bilal e Nuno Santos;

Jonas, Mitro, Jovic, Saponjic e Jimenez;

31 jogadores, sem conta com entradas e saídas.

Devem existir alguns indisponíveis, pelas competições que existem a nível de seleções, por isso daria para diminuir um pouco a lista, adicionando uns quantos, tipo Djuricic e Ola John, que se não arranjarem colocação antes da pré-época, devem ir com a equipa, nem que seja para tentar manter.

Três guarda-redes, que provavelmente serão apenas dois, se a convocatória do Ederson para a seleção olímpica se confirmar, não é problemático. Dá para alternar bem com dois guarda-redes.

Defesa com dois laterais para cada lado e quatro centrais. Se o Rúben Dias não puder ir, tendo em conta que pode haver conflito com o Europeu de sub-19, eu chamava o Fábio Cardoso, até para lhe dar outra montra. O próprio João Nunes não era mal pensado, ou mesmo o Lystcov.

No meio campo é onde há mais gente, mas acho que seria útil observar de perto todos os jogadores que ali estão. Creio que só o Fejsa é uma certeza, pelo que uma contratação para o miolo seria bem vinda. Still, Guzzo, Teixeira e André Horta têm imensa qualidade e seria muito bom que um deles fizesse uma pré-época onde se revelasse um valor seguro para o plantel/equipa inicial.

Cristante tem muito futebol e será uma pena não vingar, por isso, espero que o Benfica não desista dele.

Nas faixas é esperar que o Salvio volte à sua melhor forma, que é algo dúbio, e ver como se portam todos os outros. Contando que o Carrillo fica, será uma enorme contratação e permitia ao Benfica, em algumas fases da pré-época, inverter os papéis. Um jogador mais vertical do lado direito (Carrillo) e um jogador mais interior do lado esquerdo (Joãozinho). Não sei se o Carcela continua ou não, mas não dizia que não à sua saída, se o Benfica se acautelasse bem. Gostava de ver o Bilal a fazer a pré-época, apesar de, segundo uma lógica de meritocracia, não o merecer.

Na frente é esperar pelo trio deste ano, juntando Saponjic e Jovic, principalmente o segundo, que joga muito. À partida o Jiménez até deverá ser convocado para a seleção mexicana, por isso...

Sem contratações e sem pensar muito, seria algo deste género que faria.

Billy the Kid

GUZZO REPETE PRÉ-ÉPOCA
Rui Vitória atento ao médio

Rui Vitória assumiu, na entrevista concedida à BTV, que continua bastante atento aos jogadores formados no clube da Luz e que já sabe aqueles que pretende ver em ação na pré-temporada. Raphael Guzzo – médio que os responsáveis benfiquistas acreditam que tem condições para se mostrar na equipa principal – é um desses nomes. Recorde-se que, já na última época, o jogador viajou com a equipa principal para os EUA, tendo acabado, depois, por ser cedido ao Tondela.
Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.
Obviamente, esta situação altera-se caso algum destes jogadores seja vendido no defeso.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guzzo-repete-pre-epoca.html

André Sousa

Nice.

O Diogo não tem qualidade, pelo menos neste momento, mas aceito perfeitamente. O João Nunes também não merecia, pela paupérrima época que fez na equipa B, mas tendo em conta que o Lindelof vai estar no Euro... tudo bem. Servirá para ganhar outro estatuto e, também, para ser visto num contexto mais favorável para ele.

Dias13

O Varela teve utilização no último ano?

slb2tuga

Quem chega mais tarde aos trabalhos ?

Jonas
Ederson
Eliseu
Lindelof
Jimenez
?

Alguns sub 20 ou sub 19 ?