Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Black Skulls

Citação de: piratas15 em 25 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: fyure em 24 de Maio de 2016, 21:18
Citação de: pjmorce em 24 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: KunAguero16 em 14 de Maio de 2016, 23:02
Definir Benfica numa palavra?

Shéu

Sim, é verdade.

Mas quando o JJ estava no Benfica, quando era a época do JJ ou caos, e quando empurrou vergonhosamente o Shéu, esse episódio foi encoberto de uma forma que não deveria ser permitido dentro da grande instituição que é o Benfica.
Jesus deveria ter sido despedido na hora!
Mas naquela altura, direção e adeptos viam o Jesus como salvador...
Do momentos mais nojentos da história do Benfica. Este senhor merecia um pedido de desculpas e nem isso. Jotacão ainda havia de comer um murro nas trombas num jogo destes. Filho da grande puta a desrespeitar um histórico do Benfica.
Se vires as imagens do incidente reparas que ao Cardozo vontade não faltou

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U aos 45 segundos

Reparem que até o Minervino Pietra ( outro grande  histórico) logo no inicio chama o cabrão  à atencão. ps- Quando vejo a atitude do Cardozo neste jogo e no estádio nacional mais o admiro( ao Cardozo obviamente).

Vi o meu primeiro e acho que único amarelo aqui no SB por ter insultado o jj no fim desse jogo.

Darkboy

#Tricampeões35 ‏@SLBenfica
Há coisas que nunca mudam! A Mística em 2015 e 2016. #EPluribusUnum

Zimmerman

Aquelas lágrimas na despedida...

Entrega total ao clube.

daniel.gomes

Não deu tanto espectáculo nos festejos, como deu o ano passado

nintendo1

Nunca em todoa a puta vida o porco do jj vai ter 1% da classe que tem o sheu. fico feliz porque como clube ainda tentamos preservar a historia e o Shue é historia e lenda viva do clube.

pjmorce

Só espero que o Shéu um dia venha a dar uma volta aqui ao forum e à secção dele de forma a ver como é admirado pela nação Benfiquista.

De certeza que iria ter um sentimento de dever cumprido, de orgulho enorme e de uma vida cheia e feliz.

Este tópico é uma homenagem ao Shéu. E homenagens não se devem fazer após a pessoa em causa já ter falecido.

Gaizka

Shéu = Toni = Eusébio = Mário Coluna = Mário Wilson = (mais alguns que me podem falhar) = SPORT LISBOA E BENFICA

lPhoenix

Citação de: Gaizka em 27 de Maio de 2016, 15:36
Shéu = Toni = Eusébio = Mário Coluna = Mário Wilson = (mais alguns que me podem falhar) = SPORT LISBOA E BENFICA

Trocava o "=" pelo "+", o Benfica é a soma desses nomes todos, desde Cosme Damião, de todos os jogadores e atletas que suaram e dignificaram esta camisola, dos que cá estão e dos que ainda estão para vir. Somos todos iguais mas o Benfica é a soma de tudo isto. É por essa razão que está ou deveria estar acima de todos nós.

Nuno Portmore

Citação de: piratas15 em 25 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: fyure em 24 de Maio de 2016, 21:18
Citação de: pjmorce em 24 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: KunAguero16 em 14 de Maio de 2016, 23:02
Definir Benfica numa palavra?

Shéu

Sim, é verdade.

Mas quando o JJ estava no Benfica, quando era a época do JJ ou caos, e quando empurrou vergonhosamente o Shéu, esse episódio foi encoberto de uma forma que não deveria ser permitido dentro da grande instituição que é o Benfica.
Jesus deveria ter sido despedido na hora!
Mas naquela altura, direção e adeptos viam o Jesus como salvador...
Do momentos mais nojentos da história do Benfica. Este senhor merecia um pedido de desculpas e nem isso. Jotacão ainda havia de comer um murro nas trombas num jogo destes. Filho da grande puta a desrespeitar um histórico do Benfica.
Se vires as imagens do incidente reparas que ao Cardozo vontade não faltou

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U aos 45 segundos

Reparem que até o Minervino Pietra ( outro grande  histórico) logo no inicio chama o cabrão  à atencão. ps- Quando vejo a atitude do Cardozo neste jogo e no estádio nacional mais o admiro( ao Cardozo obviamente).

Desde que o Jesus fez isto, para mim morreu. Cada minuto que representou o Benfica depois disto fez-me ter vergonha de todas as pessoas responsáveis que lhe deram redea solta no clube.

Que faça as merdas dele bem longe.

Sá das Violas30

PARABÉNS Sr.Shéu Han! LENDA VIVA!

Aloutre

bruno cardoso

KunAguero16

MrJohnny

Lenda do Sport Lisboa e Benfica!

SonicYouth

Muitos parabéns Imortal Sr. Shéu!!!