André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 17:29
Não percebo esse tipo de Português. Ainda li 3 vezes, mas não consegui mesmo.

Vamos concordar em discordar.

Que merda de reacção. Ele disse que o Braga era o novo Valência mas não especificou sob que perspectiva. Bastava teres perguntado antes de teres entrado à Bruno Alves.

The_Riggs

Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2016, 17:38

Que merda de reacção. Ele disse que o Braga era o novo Valência mas não especificou sob que perspectiva. Bastava teres perguntado antes de teres entrado à Bruno Alves.

O Braga não é o Valência em nenhuma perspetiva.

Só no mundo do Ser Benfiquista em que qualquer gajo que compre um clube e trabalha com o Mendes é criminoso.

bnfc

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2016, 17:38

O Braga não é o Valência em nenhuma perspetiva.

Só no mundo do Ser Benfiquista em que qualquer gajo que compre um clube e trabalha com o Mendes é criminoso.

Rio Ave, Braga, Valência, Mónaco, Atlético Madrid, Benfica. Só se andares muito distraído não percebes a relação. O Rio Ave até empresta jogadores ao Valência. É preciso ser-se muito ingénuo para não se perceber um padrão.

redfox1904

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 16:47
Citação de: osanto em 31 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: P311 em 31 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

O Braga é o novo Valencia...

Valência :

1 taça uefa
2 supertaças europeias
1 taça das taças
6 ligas espanholas
7 taças do rei
1 supertaça de espanha

Braga:
2 taças de portugal
1 taça da liga

Eu sei que é muito jovial e dá bué like dizer mal do clube que veio buscar o André Gomes , Enzo e Rodrigo ( saíram porque o Benfica os quis vender, porque nenhum bateu a cláusula), mas convém ter alguma noção do que é a história do futebol antes de dizer asneiras ( para não dizer outra coisa mais forte ) .

Tudo proporcional como é obvio. Compara agora o Benfica e o Porto com o RMadrid e o Barcelona....Vais ver que a proporção não é assim tão diferente.

Marado

Carrillo chegou a jogar pela esquerda no scp ou na selecção?

osanto

Combinado

Kyoto

a pre-epoca começa dia 28 Junho, mas legalmente, o carrillo so se pode apresentar dia 1 de Julho, certo?

Ramdown

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2016, 09:00
a pre-epoca começa dia 28 Junho, mas legalmente, o carrillo so se pode apresentar dia 1 de Julho, certo?

sim

Jerominho

Afinal, em quê que ficamos? Vem ou vai para o Atlético?

KATSO75

Citação de: Jerominho em 06 de Junho de 2016, 09:49
vem para o Atlético... ou Inglaterra!

Tapion

Citação de: Marado em 05 de Junho de 2016, 18:37
Carrillo chegou a jogar pela esquerda no scp ou na selecção?
Várias vezes. Sempre foi um jogador de se trocar de flanco.

atemorrer

Citação de: KATSO75 em 06 de Junho de 2016, 09:51
Citação de: Jerominho em 06 de Junho de 2016, 09:49
vem para o Atlético... ou Inglaterra!

Segundo as minhas fontes a hipótese de ficar em Portugal não está para já excluída.

nuno666

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2016, 15:59
Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)

Se pode, pq é que o Benfica colocou JJ em tribunal?

vocês deviam se informar o carillo não pode nunca dizer para que clube vai antes de terminar o contrato primeiro podia ser processado e depois perde o premio de termo de contrato que no sporting não deve ser nenhuma fortuna mas ele mais que ninguém o merece...só para terem ideia o Sueco do PSG vai ganhar de premio 5 milhões esses...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 16:52
Citação de: Rei em 31 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2016, 13:52
A ingenuidade de quem fala de um negocio de milhões do Benfica numa suposta "venda" de Carrillo é comovente...

Não tem a ver com nada disso. Fui bem explicito. O unico clube que poderia estar envolvido numa "negociata" desde tipo seria sempre o Atlético. Primeiro porque havia interesse no jogador, segundo porque sempre tiveram relações institucionais muito próximas com o Benfica. Em Inglaterra não estou a ver nenhum clube envolvido nisto, faria algum sentido esperarem tanto tempo por um jogador? Qual seria o motivo do Leicester para deixar o jogador assinar a custo zero pelo Benfica e depois o ir buscar? Porque não o faria logo diretamente? E o United ia contratar o Carrillo agora? Depois de o Mourinho dizer que não vinha a Portugal buscar nenhum jogador?

Foi como disse, o único clube que poderia estar envolvido era o Atlético. As relações são próximas com o Benfica, podem ter feito um acordo de cavalheiros. Podem porventura querer fazer alguma troca de jogadores. Se eu tivesse de arriscar, diria que isto foi um acordo estabelecido pelos dois clubes, o Atlético deixaria o Carrillo assinar pelo Benfica e o Benfica vendia o Nico ao Atlético abaixo da cláusula (25M). Ainda vou mais longe, não me admirava que o Carrillo fosse vendido por 20M para o ano, para somar aos 25M do Nico e perfazer os 45M da sua cláusula de rescisão. No fim, ambos os clubes ficariam a ganhar, o Benfica teria substituto a curto prazo dando a bicada ao Sporting e o Atlético podia contar no futuro com dois jogadores de alto calibre pelo preço de um. Este cenário faz mais sentido para mim.

O Benfica contratou o Ramires horas depois de lançar um comunicado a dizer que não tinha interesse.

No entanto, a minha opinião sobre este assunto é parecida com a tua. Acho que o Carrillo só sai por milhões da treta, porque ninguém no futebol perde um gajo a custo zero para ir dar mais de 20 M por ele depois de ele estar 1 ano sem jogar.

DSC? O futebol é o sitio onde os negócios menos logica tem...podia te dar milhões de exemplos mas fico por estes
1 falcao...atlético não quis dar 30 milhões e passado 15 dias deram 45 milhões pk deixaram que o falcao renovasse pelo o Porto e um pequeno a parte cheira que vai acontecer o msm com o sulimani e já me estou a rir...kkkkk
2 imbula jogador que não provou nada de nada e ainda não so desvalorizou no mercado como ainda por cima teve mau comportamento, veio um clubseco e pagou ainda mais que ele tinha custado ao porto
3 Este o caso mais gritante de todos, o Barcelona não quer pagar de jeito nenhum os 65 milhões da clausula de neimar, deixa ele renovar pelo o santos onde a clausula subiu mais de 20 % passou a ser 90 milhões,,,,nao so pagaram os 90 milhões passado 29 dias da renovação de Neymar como ainda devido ao problema que arranjaram ainda tiveram que dar 49 milhões a distiribuir por empresários e outros agentes....
Por isso como vez são falta de negócios elogicos no mundo do futebol

10Baggio

Tudo o que nao seja ficar no plantel do Benfica sera caso de policia.