André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2016, 13:13
O que realmente me parece e que o Vieira nao quis falar antecipadamente do Carrilo como jogador nosso uma vez que ainda permanece sob contrato do rival
Se não fosse para sair?  Qual era o mal de dizer que era nosso jogador a partir de Julho?  Dizer só isso. E não foi só isso que ele disse

Rei

Depois de ler a entrevista fico ainda mais convicto do que tinha dito noutros posts.

AG

Se ainda falta um ano ao Carrillo para se tornar jogador comunitário, então deixo de ter dúvidas, ele vai ficar. Daqui a por um ano logo se verá.

GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2016, 13:12
Hoje em dia estas entrevistas sao preparadas ao pormenor . Como os rivais estao mortinhos para saber o que se passa no benfica , o Vieira deixa sempre duvidas nas respostas .

Felizmente hoje em dia pouco ou nada filtra cà para fora .

honra seja feita ao vieira, a feira das vaidades com os papagaios, terminou.

GTtdi_SLB

carrillo ficar no SLB é efectivamente uma vantagem desportiva que teremos sobre os outros. Essa de sairmos tricampeões e entrarmos com vantagem teórica nada me diz.

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2016, 12:19
Já levei um amarelo faz pouco tempo por causa desta brincadeira.

Por isso só digo que espero que tenham vergonha na cara e que o Carrillo jogue pelo Benfica na próxima época.
Caso isso aconteça, é chamar a polícia.

*Crow*

vai embora. se dúvidas houvessem, já não existem

Diablo0

Uma vergonha, já mete nojo tanta venda.. Dinheiro meu n vêem mais

jgbg91

Se sair ainda este verão, espero que a PJ vá logo investigar. Vergonha do crl

rcoelho

Citação de: Machoman em 12 de Junho de 2016, 13:09
Sim está vendido. Esta entrevista deixou claro

vendeu ao sporting pela clausula :)

Rodri_19

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2016, 13:20
Se ainda falta um ano ao Carrillo para se tornar jogador comunitário, então deixo de ter dúvidas, ele vai ficar. Daqui a por um ano logo se verá.
Parece-me óbvio que vai ficar a próxima época e receber o passaporte português, depois é vendido ao Atlético e nós compramos os outros 50% do Raúl e mais um ou dois jogadores pelo valor que vão "pagar" pelo Carrillo.

tiagoterceira

a minha opinião é que o Carrilo vai ficar um ano no Benfica....e depois vai seguir o seu verdadeiro destino

Red_Fraction

Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2016, 11:41
Empresário de Carrillo sem propostas de clubes estrangeiros

Elio Casaretto desmentiu que o Benfica tivesse apresentado propostas de clubes estrangeiros, tal como vem sendo noticiado.

«Inglaterra? Estive aí na quinta-feira e nada me disseram», afirmou Elio Casaretto, em declarações a A BOLA.

O empresário apenas confirmou que o jogador estará na apresentação, tal como estava programado.

«Ele estará nos primeiros dias de Julho.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=616573

Acredito mesmo que vai ficar, neste momento não tem muito mercado, ainda por cima pelos 25M€ que se têm falado (é quase impossivel darem isso por ele actualmente).

andereberna

Que reposta mais ambígua. Fica tudo na mesma.

É jogador do Benfica e pode ou não ficar :rir: