Votações extra (milénio)

piratas15

Para mim é ..André Almeida , passo a explicar , só o facto de este ano no jogo com o guimas ter cortado duas vezes no mesmo lance uma bola em cima da linha de golo , deu-nos o campeonato ( depois de Ederson já ter feito contra o setubal) quanto aos outros dois são passado , não me esqueço da forma como saíram do Benfica , por isso puta que pariu aos dois , Miguel e Maxi, já nem me lembro deles no Glorioso.

Star

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 12:41
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:39
Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2016, 12:34
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2016, 12:31
"Melhor defesa direito" é o título do tópico.

Para mim, sem dúvida alguma, Miguel.

Em termos de influência e importância claro seria o Maxi que esteve connosco 8 anos. Mas era pior defesa que foi o Miguel.

Mas o que quero mesmo é que o Semedo tire esse lugar ao Miguel.
Então suponho que para extremo esquerdo irás votar Di Maria.
Porque creio ser pacífico que no ambito geral ele é ou foi o melhor que simao e gaitan

apesar de no Benfica Simao e Gaitan terem sido melhores do que ele e durante mais tempo.

No Benfica o Di Maria nao foi o melhor extremo que vi. Ja a defesa direito o Miguel foi o melhor que vi.

ok eu aceito esse argumento perfeitamente, se bem que discorde da avaliação que fazes, mas isso é ao critério de cada um.

Mesmo na melhor epoca do Di Maria (em que jogou muito a bola) nao foi melhor que o Simao a marcar 17 ou 18 golos no campeonato. Mas claro, my opinion, vale o que vale...ou seja, zero ;D

dfernandes

Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:48

Em termos de influência e importância claro seria o Maxi que esteve connosco 8 anos. Mas era pior defesa que foi o Miguel.

Porque creio ser pacífico que no ambito geral ele é ou foi o melhor que simao e gaitan

apesar de no Benfica Simao e Gaitan terem sido melhores do que ele e durante mais tempo.

No Benfica o Di Maria nao foi o melhor extremo que vi. Ja a defesa direito o Miguel foi o melhor que vi.

ok eu aceito esse argumento perfeitamente, se bem que discorde da avaliação que fazes, mas isso é ao critério de cada um.

Mesmo na melhor epoca do Di Maria
(em que jogou muito a bola) nao foi melhor que o Simao a marcar 17 ou 18 golos no campeonato. Mas claro, my opinion, vale o que vale...ou seja, zero ;D

Na melhor, não. Na única que fez de jeito no Benfica. Nas outras jogou entre o mediano e o medíocre.

GiiB_10

Melhor? Miguel.
Mais importante? Maxi, de longe.

Como a pergunta é sobre o melhor, votei Miguel.

E é uma tristeza, o Cancelo nem oportunidade ter tido de entrar na lista.

manager2013

Citação de: Dark_nc em 14 de Junho de 2016, 12:14
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:13
Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
Adoro o Nico e o Di Maria, mas tem de ser o Simão.

x2

Quem é a moça da foto?

Toto18Salvio

Citação de: manager2013 em 14 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: Dark_nc em 14 de Junho de 2016, 12:14
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Junho de 2016, 12:13
Citação de: joao_manike em 14 de Junho de 2016, 12:11
Curioso para a votação de extremo esquerdo.

Simão, Di Maria, Gaitán.

Simão levou a equipa às costas 4 ou 5 anos, inclusive liderou a 1 campeonato após 11 anos de seca.

Di Maria faz 1 época assombrosa, apenas com 10 golos e 10 assistências mas jogou mesmo muito à bola e chegou bem mais longe na carreira do que qualquer um dos outros.

E o Gaitán... 6 épocas seguidas a titular sendo o melhor jogador da equipa pelo menos nas últimas 3, que coincidiram com o tricampeonato.

Opá, aí é que vai ser do crl.

Tanto extremo esquerdo de topo e na direita vamos ter Salvio, Geovanni e Markovic. Uma brincadeira, à beira dos extremos esquerdos. Vá, estou a ser injusto com o Markovic.
Adoro o Nico e o Di Maria, mas tem de ser o Simão.

x2

Quem é a moça da foto?
:huh: Que foto?

Star

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2016, 12:53
Citação de: Star em 14 de Junho de 2016, 12:48

Mesmo na melhor epoca do Di Maria
(em que jogou muito a bola) nao foi melhor que o Simao a marcar 17 ou 18 golos no campeonato. Mas claro, my opinion, vale o que vale...ou seja, zero ;D

Na melhor, não. Na única que fez de jeito no Benfica. Nas outras jogou entre o mediano e o medíocre.

True story

André Sousa

A regularidade do Maxi deve estar perto do monstro do Loch Ness, tal a forma como se propaga.

Yazalde, Djalma, Candeias, Tope, Heldon, Ola John, um meco qualquer do Beira-Mar que já nem me recordo do nome...

Do ponto de vista posicional também era muito engraçado.

Este tipo competir, sequer, com o Miguel, é uma ofensa ao futebol.

daniel.gomes

Citação de: Vieri em 14 de Junho de 2016, 11:31
Essa é outra:

A votação é em relação ao que fizeram na carreira jogadores que jogaram no Benfica ou ao que fizeram no Benfica?
No Benfica. Já tinha dito na votação de gr. Exclusivamente no Benfica

J_PN

A nível de qualidade o Miguel e até o Nelsinho foram melhores que muitos períodos do Maxi.

A nível de regularidade e importância Maxi a anos-luz de todos os outros.

daniel.gomes

Citação de: Reislb em 14 de Junho de 2016, 11:56
Não percebo o motivo de tal contestação.
Em 2004, Miguel só ficava atrás de um tal Cáfu. Miguel estava claramente (no meu entender) no top 3 mundial.

Maxi??? Nélson Semedo??? Com todo o respeito...nem se aproximam.
Exagero

imightbewrong

SLBffg

Votei Maxi

Teve 5 anos (mais coisa menos coisa) a ser peça insubstituível na equipa e com boa regularidade. Marcou ainda alguns golos e fez assistências importantes. No fim da sua passagem era um dos esteios da equipa e importante na integração da equipa chegando a capitão.

O que fez depois dos 8 anos do Benfica foi ser filho da puta mas não deixa de fazer parte da história.

daniel.gomes

Citação de: Jaime_PN em 14 de Junho de 2016, 13:06
A nível de qualidade o Miguel e até o Nelsinho foram melhores que muitos períodos do Maxi.

A nível de regularidade e importância Maxi a anos-luz de todos os outros.
O nelsinho fez 9 jogos no campeonato, só pus mesmo para pôr 5

KamikazeSLB