Votações extra (milénio)


anarcos

Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 16:37
Já houve 8 Votos duplos. Parecendo que não altera por completo as %. Como tal irei trancar a votação até o Ruud poder mudar. E aí reiniciar a votação

Fdx, não sejam Zés do Croquete... ::bater::

https://www.youtube.com/watch?v=6I_Gt1C69aI

daniel.gomes


daniel.gomes

Votação temporariamente encerrada. Quem votou,  terá de o fazer novamente


senhorcoluna


Mestre30


daniel.gomes

Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2016, 16:54
Não dá pra votar!!
A votação tinha opção de voto duplo, pus no tópico que era voto único. No entanto prácticamente metade das pessoas votaram em 2 opções. E isso interfere com as percentagens. Estou a espera que o Ruud altere isso (só os moderadores podem) para se reabrir a votação

daniel.gomes


TJSF

Fejsa obviamente. Foi importante em 3 campeonatos. O Matic em metade de um.

daniel.gomes

Isto votações à hora da tuga, nota-se logo a diferença nas votações. Há pouco em prácticamente o mesmo tempo o número de votos já ia em 6 ou 7 vezes mais

BleedingHeart

O "melhor" foi o Auto-Matic

Os mais importantes foram Petit e Fejsa

Votei no Matic.


Nunivs

O Javi, ao mesmo nivel que o Matic ?!

Devem estar a brincar, só pode.

*Crow*