Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

NATOAPL

JJD

Jpeeh

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2016, 23:27
Não sei o nome do gajo de oculos , disse " Zivkovic esta mais que certo, mais tardar segunda esta em Lisboa"

Sei que eles não têm credibilidade, mas pronto so para deixar na historia do topico.
Quem é o caralho do gajo de óculos?
Spoiler
[fechar]

glorioso41

Bethinho

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2016, 23:27
Não sei o nome do gajo de oculos , disse " Zivkovic esta mais que certo, mais tardar segunda esta em Lisboa"

Sei que eles não têm credibilidade, mas pronto so para deixar na historia do topico.
Quem é o caralho do gajo de óculos?

fortunatocosta

Johnny7

Vou ser muito sincero, se não chegar nos próximos dias (e com isto refiro-me à próxima total), duvido muito que o jogador venha para o Tricampeão.

É um jogador livre, não está no Europeu, está à imenso tempo afastado dos treinos do Partizan... Uma situação semelhante à sofrida pelo Carrillo.

Agora eu acredito que já está à muito apalavrado connosco e chegará nos próximos dias...

Craque! Craque! Craque! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JotaL

ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vão haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

O SPORTING REABRIU O MUSEU!!!!!!

bnfc

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2016, 01:15
ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vai haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

Da última vez que isso aconteceu, culparam a Islândia.

JotaL

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2016, 01:15
ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vai haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

Da última vez que isso aconteceu, culparam a Islândia.

E o BdC continua a falar dos 22 campeonatos nacionais... AHAHAH no dia que ele sair do Sporting isto vai ficar mais calmo que os "el clasicos" depois do Mourinho sair

+1benfiquista

Deve vir num daqueles autocarros que para na Gare do Oriente cheio de malta de leste.

Jakub

Foda se cada vez que venho ver se ja ha desenvolvimentos, assina um gaijo diferente...

E Celis, e Benitez, e Bakic...

Epa, tudo bem que a equipa B sofreu imenso a epoca passada para se manter, mas e contratar gaijos para a Principal, nao?

Eterno

Tou no tlm.e o fórum ja me deu erro duas vezes. Duas vezes que vim logo aqui a pensar que o homem ja tinha chegado......

klik

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 02:23
Foda se cada vez que venho ver se ja ha desenvolvimentos, assina um gaijo diferente...

E Celis, e Benitez, e Bakic...

Epa, tudo bem que a equipa B sofreu imenso a epoca passada para se manter, mas e contratar gaijos para a Principal, nao?

ou então não contratar.. sequer.