Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

totita

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2016, 23:27
Não sei o nome do gajo de oculos , disse " Zivkovic esta mais que certo, mais tardar segunda esta em Lisboa"

Sei que eles não têm credibilidade, mas pronto so para deixar na historia do topico.
Quem é o caralho do gajo de óculos?



José Manuel Freitas

T_martins00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2016, 23:40
eu nao tenho fontes da telha...e também acho que segunda feira esta cá.



anyway....eu quero é que ele venha...agora se chega 2ª ou 3ª é  cagativo....o importante é que é nosso e é uma contratação do CARALHO

ISTO sim !

Rei

Pelos vistos todos dizem segunda feira. ;D

NATOAPL


JJD


Jpeeh

#11390
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2016, 23:27
Não sei o nome do gajo de oculos , disse " Zivkovic esta mais que certo, mais tardar segunda esta em Lisboa"

Sei que eles não têm credibilidade, mas pronto so para deixar na historia do topico.
Quem é o caralho do gajo de óculos?
Spoiler
[fechar]

glorioso41


Bethinho

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2016, 23:27
Não sei o nome do gajo de oculos , disse " Zivkovic esta mais que certo, mais tardar segunda esta em Lisboa"

Sei que eles não têm credibilidade, mas pronto so para deixar na historia do topico.
Quem é o caralho do gajo de óculos?


fortunatocosta



Johnny7

Vou ser muito sincero, se não chegar nos próximos dias (e com isto refiro-me à próxima total), duvido muito que o jogador venha para o Tricampeão.

É um jogador livre, não está no Europeu, está à imenso tempo afastado dos treinos do Partizan... Uma situação semelhante à sofrida pelo Carrillo.

Agora eu acredito que já está à muito apalavrado connosco e chegará nos próximos dias...

Craque! Craque! Craque! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JotaL

#11396
ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vão haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

O SPORTING REABRIU O MUSEU!!!!!!

bnfc

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2016, 01:15
ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vai haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

O SPORTING REABRIU O MUSEU!!!!!!

Da última vez que isso aconteceu, culparam a Islândia.


JotaL

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2016, 01:15
ATENÇÃO: amanhã e nos próximos dias não vai haver vôos de e para Lisboa! Estará uma poeira intensa no ar, que reduzirá a visibilidade ao máximo, e que poderá colocar em risco os motores dos aviões.

O SPORTING REABRIU O MUSEU!!!!!!

Da última vez que isso aconteceu, culparam a Islândia.



E o BdC continua a falar dos 22 campeonatos nacionais... AHAHAH no dia que ele sair do Sporting isto vai ficar mais calmo que os "el clasicos" depois do Mourinho sair

+1benfiquista

Deve vir num daqueles autocarros que para na Gare do Oriente cheio de malta de leste.